Nova lâmpada Philips Motovision - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Sistema Elétrico (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=33) +--- Tópico: Nova lâmpada Philips Motovision (/showthread.php?tid=414) |
- Nelson MG - 20-04-2007 Pelo que entendi do Manual de Serviços da Sahara, para trocar uma lâmpada do farol, tem que se retirar o farol todo? Não dá para troca-la, com o farol no lugar? Alguem já fez isso? - JOE - 20-04-2007 Eu já fiz, nada de tirar o farol! Apenas algum malabarismo com as mãos, sem problemas. - Martinez - 20-04-2007 Da sim, pela parte de trás. Enfia a mão entre a mesa e o painel e vai sem ver muita coisa, tateando com os dedos. É um trabalhão. Para quem nunca fez, é meio complicado, mas não impossível. Já troquei da minha assim. Tiramos a da sahara do Atrelador também assim na volta de Carrancas. Abraços. - Nelson MG - 20-04-2007 JOE Escreveu:lhalon Escreveu:Não tenho lampada sobrando não... a outra esta na minha Savage 650L, e te digo que vale cada centavo..... faz muita diferença mesmo....tudo bem lhalon, tava só brincado! imagina o frete para sampa, não ia compensar! Seguí a dica do Joe e comprei na "Moto Matsuo". O preço era R$ 32,xx mas com desconto foi para R$28,70. vou tentar trocar neste fim de semana. Abrigado pelas dicas. - Nelson MG - 23-04-2007 Nelson MG Escreveu:JOE Escreveu:lhalon Escreveu:Não tenho lampada sobrando não... a outra esta na minha Savage 650L, e te digo que vale cada centavo..... faz muita diferença mesmo....tudo bem lhalon, tava só brincado! imagina o frete para sampa, não ia compensar! Pessoal. 1 - Conseguí trocar a lâmpada, sem tirar o farol todo. 2 - Já fiz o teste na estrada e digo que a lâmpada MotoVision Philips H4, 60/55W é show. Melhora muito a luminosidade, tanto na baixa quanto na alta. Acho que compensa o preço pago. 3 - Agora quero um pequeno farolete, para colocar na mesa presa nos garfos, embaixo do farol principal. Isso é para ter iluminação junto com a movimentação da roda dianteira. Se tiverem dicas, agradeceria. Abraços - Rogerio Ctba-Pr - 27-04-2007 Legal....boa dica... agora ja vi várias titanicas com xingling de ton azulado, e olhando mais de perto era apenas o bulbo da lampada pintado de azul..eheheh - xuxudamalmita - 27-04-2007 Fiquei sabendo desta lâmpada pelo Paulino... lá em Carrancas... (Alô Brother Paulino... aquele abraço...) A minha era Xing-Ling e a dele era MotoVision... Alinhamos as motocas à noite na saída da pousada... A diferença é brutal mesmo... Cheguei em Curitola e comprei a minha... paguei R$ 24,00 Mas compensa... Pelos sufocos que passei na viagem de volta Carrancas-Curitiba... nem pensei duas vezes pra pagar o preço... - Valdeir - 27-04-2007 Na minha tinha um farol tabajara com uma lâmpada Philips 55/60 normal, antes de ir a Carrancas comprei um farol original novo e uma lâmpada Philips Ultravision 55/60 e ficou melhor do que eu esperava, na luz alta fica melhor do que a luz alta do meu carro. Abraços! - Paulino - 27-04-2007 xuxudamalmita Escreveu:Fiquei sabendo desta lâmpada pelo Paulino... lá em Carrancas... Fala grande Xuxu... Grande abraço procê tumém nenino... Cara, show de bola mesmo, né? pra te ser sincero, com a Moto Vision nem compensa colocar farol de milha, de tão boa que ela é... Pra se ter uma idéia, coloquei minha moto alinhada com a do Douglas também... A Moto Vision deu show na GE Cool Blue... A Moto Vision é muito mais branca e a luminosidade é bem melhor... Até com a moto desligada... Valeu cada centavo que paguei... E ela fez a diferença na ida pra Carrancas, chovendo e de noite... Abraços saharentos! - Valdeir - 27-04-2007 Paulino, quando comprei a ultravision a minha intenção era comprar a coolblue, mas como era uma autopeças o cara me mostrou a ultravision e gostei. Será que tem diferença para a Motovision? Abraço! |