![]() |
Personalização de sahara roxa 99 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Personalização de sahara roxa 99 (/showthread.php?tid=407) |
- Douglas Torres - 16-01-2007 Não farei nada em relação o Mega Tanque. Mas a rabeta da tornado, CARA!!! Vou Fazer com certeza... Abração - Danniel - 16-01-2007 martinez Escreveu:R$ 35,00 no tanque da sahara (aproveitamos só fundo e a frente). Aproveita-se também a tampa, se quizer. Ja procurei aqui no fim de mundo onde moro e não achei um tanque da Sahara por menos de R$ 100,00... tem como você conseguir um irmão gêmeo do seu??? ![]() ![]() ![]() ![]() martinez Escreveu:Se tu não tem solda metal, vai ter que pagar pra alguém soldar pra você, me cobraram R$ 150,00. Com relação a solda meu pai tem todas as ferramentas... tanto a solda como a maquina... E ele tem um pouco de experiência nisso. martinez Escreveu:Pra pintar só o tanque me cobraram R$ 150,00, mas acabei pintando a moto toda. A minha acho que irei pinta-la toda tambem... você falou que R$ 150,00 seria só o tanque... mas quanto custou o moto toda??? martinez Escreveu:... e prosseguem as dificuldades, mas fica bala. Bom... já vi que dificuldades são muitas. Não vou fazer nada nas pressas. Devagarinho eu chego lá !!! ![]() ![]() ![]() - Danniel - 16-01-2007 douglasrtorres Escreveu:Não farei nada em relação o Mega Tanque. Mas a rabeta da tornado, CARA!!! Vou Fazer com certeza... Douglas... a rabeta também é uma meta. Pela "simplicidade" com certeza será a primeira modificação que irei fazer... Abração!!! - Martinez - 16-01-2007 IIII, então se é assim, os eu sai antes do mega tanque do Rá, ele também vai fazer um pra sahara dele. Bom, quanto a conseguir outro por 35 pilas, posso tentar. Eu rodei 5 cidades pra encontrar o meu, fora esse, o mais barato que encontrei foi por 100 pilas. Esse foi baratinho porque estava todo detonado, e furado nas laterais, carcaça mesmo. Gastei R$ 470,00 pra pintar a moto toda, mas R$ 107,00 nas merdas dos adesivos paralelos. São umas merdas mesmo, se tiver grana, mete os originais. Mas, se comprar os originais, escolha muito bem o seu pintor, pra não fazer caca com eles, pois custam cerca de R$ 750,00, caso o seu modelo seja uma 99. Abraços. - Danniel - 16-01-2007 martinez Escreveu:no tanque da sahara (aproveitamos só fundo e a frente). Então eu posso procurar algum tanque com problemas nas laterias??? Não entendi a parte da frente. Seria a parte que fica para o painel ou o que fica para o banco??? Abraços!!! - Martinez - 16-01-2007 Danniel Escreveu:Não entendi a parte da frente. Seria a parte que fica para o painel ou o que fica para o banco??? Para o painel, para facilitar a junção com a parte de cima do tanque da XT. Você será o brigado a abrir o tanque da XT na frente, se aproveitar a parte da frente do tanque da sahara (a parte que fica exatamente sobre o quadro) fica mais fácil você fechar o que faltar com aço galvanizado. T+ - BigLouis - 16-01-2007 Sera que o tanque da XLX 350 não encaixa no quadro da Sahara sem adaptações??? As vezes fica mais fácil encontrar um tanque de XLX barato do que um de Sahara!!! Abraços!!! - Danniel - 16-01-2007 BigLouis Escreveu:Sera que o tanque da XLX 350 não encaixa no quadro da Sahara sem adaptações??? Olá Big... Tudo blz? Realmente pode ser uma solução. Alguem sabe informar se é possivel ? Abração!!! - iacimar - 16-01-2007 ![]() O tanque da XLX350 é igualzinho ao da Sahara,só não tem os suportes para a carenagem. Onde é que foram fixados os pinos superiores da carenagem,Martinez? - Martinez - 17-01-2007 iacimar Escreveu: Como o tanque ficou mais largo e maior, tanto no sentido do banco como para a frente da moto, ele invadiu uns 10 cm da carenagem, que logicamente, teve que ser cortada. O que fiz foi recortar os encaixes da carenagem do tanque da sahara que usei pra fazer o fundo e soldei no novo tanque. Cortei os pinos de fixação e colei na carenagem, mais próximo das setas, para encaixar no novo tanque. Abraços. |