Moto Fazendo 14KM Xorado[ TOPICO RESSUCITADO: 13/05 + PROB] - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Motor (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Moto Fazendo 14KM Xorado[ TOPICO RESSUCITADO: 13/05 + PROB] (/showthread.php?tid=3334) |
Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Marião - 28-01-2011 . Rokz! Escreveu:então cabei de falar com o caraÉ isso aí, leva para quem conhece... ele acertando tudo tenho certeza que vc não vai querer mais entrar em financiamento... e vai pro 6º niver do Moto Grupo felizão na sua Sassá!!! . Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Rokz! - 28-01-2011 Marião Escreveu:. seis tem que fazer um encontro sassa aqui em Campinas - SP po muito longe pa eu viajar e eu tenho um poco de medo ainda: agora que to começando a andar com garupa, to sentindo um certo desconforto: a moto fica muito dura pezada sei la =\ Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Atropelador - 28-01-2011 Rokz! Escreveu:seis tem que fazer um encontro sassa aqui em Campinas - SP Poxa Rokz...em Campinas sei não :roll: ..... mas em Vinhedo vira e mexe estamos por lá... Quanto à viajar....não esquenta....depois que vc ajeitar essa babedeira toda da sua Sassá, com o tempo vc vai pegando o jeito dela.... Abraços..... Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - cris vinhedo - 28-01-2011 Oi,meninos!!!!!!!!!! É isso aí, Marião...não é para desanimar não!!!! O Tercílio bate o olho e já sabe o defeito, tb o cara tb tem sahara,rsrsrsrs.Pode confiar que levando lá ele árruma com certeza!! Neste fds fizemos um passeio para procurar um local para o niver e fomos com minhas 2 sassas, eu na Preta e o Dinho na Branca e as duas fizeram média de 17 litros, bem páreo com a moto da Si Rabitt. Agora, SR ATROPELADOR... faz tempo que não fazemos nada em Vinhedo, heimmmmmmmm!!! Já estou esperando a visita de vcs!!! Mil beijos a tds e boa sorte, Rokz!!!!! Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Rokz! - 28-01-2011 po Vinhedo ae sim pertinho de casa quero pintar algumas partes da minha sassa também aonde ta vermelho em cima do paralama ta ROSA e atras ali em baixo da luz do freio, tb ta rosa. e a carenagem nela tb queria dar um talento: eu ando ela parece uma broca: faz muitooooooo baraulho tem várias coias pa mexer nela, alem da bebedeira não percam os proximos episodeis: " Minha Sassá visitando a oficina do Tercilio em Vinhedo ^^ essa novela tem que acabar dio meu. Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Rokz! - 06-03-2011 é galera acabou minhas férias, e não deu para levar la na oficina do que a Cris me recomendo, e tive mais problemas com a moto: Meu velocímetro parou de funcionar , tive que trocar a peça dele - R$: 112,00 A capa do meu banco rasgou, tive que levar para trocar: R$: 32,00 A " LUZ " do meu velocimetro pifou também: R$ 10,00 fora umas borrachas que estavam faltando ali na carenagem, que fazia a moto tremer toda gastei mta grana e n deu para ver o esquema do consumo, porém levei num amigo meu que trabalha na HONDA da minha cidade: ele é mecânico. falei com ele, ele ando na moto, deixei la um dia: falo ke a moto ta FILÉ: não tem muito o ke fazer ou quaze nada a ser feito: falo que se eu quizer alcançar a margem dos 20KM de rodagem, vai ser necessário trocar o " gicle " - axo ke e isso , porém falo ke essa troca, vai me acarretar em algumas percas: moto fica mais morta ele disse, pode dar umas tussidas, enfim: vo rodar bem mais, porém com uma performance bem inferior, da atual: diz ke minha moto ta boa pacaram e ta muito limpa, bem regulada: respondendo muito bem as aceleradas, curvas, reduzidas etc n sei se o ke ele falo e verdade, ae fui numa outra honda e a mesma coisa: trocca de gicle = andara mais = perca de performance entao como to sem grana para mexer na moto, vo ficar com ela somente ate este ano, por causa da faculdade: amo ela muito agil, gostoza, mas com esse consumo para mim so pa ir na faculade mesmo pretendo ano ke vem, pegar uma XRE um a Nova Tenere: ae vov er se consigo vender a Sahara ^^ vlw ae a todos ke me ajudaram nas duvidas, continuarei aqui no forum acompanhando os eventos e as fotos de vc6!!! Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Rokz! - 11-03-2011 Galera coloquei a Gasolina Podium e para minha surpresa (+ desesperadora ainda) 12,6L fez menos do que a POWER desanimo 110% ca Sassá =\ Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - yanesp12 - 11-03-2011 Rokz! Escreveu:Galera coloquei a Gasolina Podium e para minha surpresa (+ desesperadora ainda) Cara! vc ta fazendo a conta certa?? não tem nenhum vazamento no tanque não? nunca vi isso! a minha bebe, mas faz cerca 18km/l Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Rokz! - 11-03-2011 yanesp12 Escreveu:Rokz! Escreveu:Galera coloquei a Gasolina Podium e para minha surpresa (+ desesperadora ainda) to sim Antes de entrar na Reserva, rodou 145KM Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Marião - 11-03-2011 . Só pode ter alguma coisa "vazando"... experimenta olhar tudo quanto é mangueira... entrada falsa de ar no bura... trinca em algo... sei lá, é altamente estanho o que está acontecendo com sua moto. . |