![]() |
Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Demais componentes da moto (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=36) +--- Tópico: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! (/showthread.php?tid=3105) |
Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - Paulinho (In Memorian) - 14-12-2010 eduardo cintra Escreveu:Bom, vamos engrossar essa lista.Banco entra água, então opte pelo banco By Paulinho...240 pilas, impermeável... ![]() ![]() ![]() Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - yanesp12 - 14-12-2010 o meu não entra nada de agua... e olha que a moto fica direto no tempo! Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - ricardorock - 15-12-2010 Paulinho Escreveu:Banco entra água, então opte pelo banco By Paulinho...240 pilas, impermeável... Qual que é o seu banco Paulinho, que eu nunca vi aqui no fórum, manda o link pra mim por favor! Estou querendo colocar um banco confort na minha mesmo, queria mandar fazer enquanto eu paro a moto pra trocar a corrente do comando... Tem aquele que a cris colocou na black power...bem interessante tbm! um abraço Ricardorock Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - Paulinho (In Memorian) - 15-12-2010 ricardorock Escreveu:Está lá no gambiteck, Ricardo...Paulinho Escreveu:Banco entra água, então opte pelo banco By Paulinho...240 pilas, impermeável... Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - sacriface - 17-12-2010 Bom dia senhores! Essa listá é oficial? Já foi feito contato com a empresa? Sabem para quando seria fechado o pedido, confeccionado o produto e realizado o envio deste? Tenho interesse e um amigo fora do grupo também tem, mas gostaria de mais informações. Ed. 8) Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - chips - 18-12-2010 Olá sacriface! Esta difícil de fechar o mínimo de 10 pessoas na lista. Já fiz contato com a empresa, como está relatado no começo do tópico, mas não dá pra fechar nada sem o mínimo que ele exige! posso colocar seu nome e seu amigo na lista? Aproveitando, o pessoal que já está na lista podem confirmar para ter-mos certeza do contingente! Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - sacriface - 18-12-2010 chips Escreveu:Já fiz contato com a empresa, como está relatado no começo do tópico, mas não dá pra fechar nada sem o mínimo que ele exige! BLZ Chips! Pode colocar nossos nomes. Ederson(sacriface) e Lawrence. Aguardamos o crescimento da lista e eu farei uma frente aqui na Facção SC. Abraços Ed. 8) Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - Henrique Lemos - 18-12-2010 Atualizando: 1-CHIPS 2-JFRIDS 3-SALOMÃO 4-CAVALEIRO SOMBRIO 5-JULIORECCHIA 6-EDUARDO CINTRA 7-Ederson 8-Lawrence Agora falta pouco!!!! Estive no Espírito Santo semana passada, e lá soube do interesse do Philipe Mathielo e do Titine em bancos mais confortáveis, comentei com eles deste tópico que iniciava uma nova lista,vou passar MP pra eles passando o link pra que eles possam se manifestar. Eu recomendo muitíssimo o banco erê, já tive na sahara, XT e drag star (original insuportável para garupa) Todas ficaram ótimas com estes bancos, vale o investimento. Boa sorte a todos. Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - juliorecchia - 18-12-2010 Alô pessoal....só pra confirmar que estou acompanhando o tópico e confirmando meu interesse!! Abraço a todos... Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - Edu Cintra - 18-12-2010 Pode confirmar meu nome, continuo na lista! abraço |