Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais??? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Segurança (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=45) +--- Tópico: Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais??? (/showthread.php?tid=3101) |
Re: Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais??? - chips - 18-01-2011 Tenho minhas dúvidas sobre aros de alumínio! Recentemente troquei meu dianteiro que estava td enferrujado por um eninco. ficou legal! mas... Tive a infelicidade de furá-lo e caí nas mãos de borracheiro e o cara deu aquelas velhas porradas com a marreta de borracha para colocar o pneu no lugar, só que quando comecei a andar e coloquei uma boa velocidade notei uma certa trepidação no guidon e não é que o aro empenou!!! Quem nunca sentiu as dores quando o barracheiro faz isso??? pois é!!!! com os de ferro nunca tive esse tipo de problema!!! e não adianta agente falar que leva no borracheiro de confiança porque furo no pneu é sempre longe de casa e então caímos nas mãos de qualquer um. Eu acho que o aro de ferro é mais resistente a esse tipo de problema. Re: Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais??? - Ulisses Barros - 11-10-2011 Os meus são originais, de aluminio da DID, acho que vão durar bastante. Re: Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais??? - Adriano - 18-10-2011 Os meus são de aluminium Tree Heads, na minha opinião são muito melhores que os ferro. Re: Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais??? - Piske - 18-10-2011 Bem.... Na minha moto ainda tenho os aros e raios originais.... Nunca me incomodei, com nada! Não posso opinar sobre os de alumínio, portanto. :roll: :roll: Psk Re: Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais??? - Adriano - 18-10-2011 Piske Escreveu:Bem.... Piske a minha esperiência com os de ferros foram ruins, quando comprei a moto troquei, pois os que vieram nela estavam enferrujados, troquei por outros de ferro e os pneus, após uma ano e meio quando fui trocar os pneus achei que tinham enferrujado muito rápido, nã que estivessem ruins, mas troquei por Aluminium que não enferrujam. Re: Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais??? - Piske - 18-10-2011 Adriano Escreveu:Piske a minha esperiência com os de ferros foram ruins, quando comprei a moto troquei, pois os que vieram nela estavam enferrujados, troquei por outros de ferro e os pneus, após uma ano e meio quando fui trocar os pneus achei que tinham enferrujado muito rápido, nã que estivessem ruins, mas troquei por Aluminium que não enferrujam. Pois é Adriano... Talvez você tenha levado azar na compra dos aros, até por não serem originais... E aqueles que estavam na moto quando a comprou, será que eram os originais também??? :roll: Confesso que na minha moto já observei que os aros não são aquela maravilha de conservação, com relação principalmente à ferrugem, mas ainda dá prá levar um tempo. Considerando que a moto já tem 12 anos e 100.000km, acho que tá bom... Minha idéia era jatear e pintá-los, talvez até com tinta a pó, que dura uma vida toda.... Mas, por enquanto a moto está parada e somente ano que vem para fazer isso... isso e mais um pouco. Quero ver se dou uma GERAL nela..... mas, só ano que vem! Abraços, Psk Re: Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais??? - Ulisses Barros - 18-10-2011 Os da minha ex Sahara eram originais, ou melhor, ainda são; pois ainda tenho contato com a moto, ano que vem fazem 20 anos e estão perfeitos. Re: Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais??? - Genésio de Bem Neto - 01-06-2012 Olá Amigos, como iniciante aqui pelo forum, tenho gostados dos conselhos e dicas dos amigo, Genésio. Re: Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais??? - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 01-06-2012 Genésio de Bem Neto Escreveu:Olá Amigos, Genésio... você ta gostando do site, aproveita entra em recepção aos novos membros faça sua apresentação para que todos te dê as boas vindas. Abraços Re: Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais??? - P.J - 01-06-2012 Os meus são originais, inclusive os ferrugens, os amassados e marcas da estrada, ... |