![]() |
De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA (/showthread.php?tid=3007) |
Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 29-06-2010 Marião Escreveu:. Eu vou explicar melhor na próxima postagem com o relato. Por hora, brevemente, porque são 27 milhas por um caminho escavado nas montranhas onde só passa um veículo por vez. Não existe espaço para dois carros lado a lado. Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Jotace (IN MEMORIAN) - 29-06-2010 Irmão, Tô aqui babando... Parabéns! Pelo que percebi, acho que você levou a menina pra dividir a grana e tirar suas fotos, não? ![]() Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 29-06-2010 Jotace Escreveu:Pelo que percebi, acho que você levou a menina pra dividir a grana e tirar suas fotos, não? Mas que descarado.... Jota, vc é sempre tão elegante, que aconteceu????? ![]() ![]() Proença, eu tenho projeto de escrever um livro, mas isso vai demorar um pouco... Mas vamos falar sobre o teste off-road que eu prometi. Foram 764 dólares pelo aluguel... Bloqueio de 2500 dólares para cobrir qualquer coisas que acontecesse com a moto... Mas, pra quem tá no inferno, aproveita e abraça o capeta... e o resultado foi esse... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Acusando 45 milhas/h no painel :oops: Pneu completamente atolado nas areias do deserto e fazendo um barulho danado devido aos pedriscos, pra furar seria facinho.... ![]() ![]() Oooops... ![]() Segunda marcha e a moto saindo de lado, essa eu abusei da sorte... ![]() ![]() Embora fiz a loucura pensando nos 5 mil reais, no final a cara foi essa... ![]() E ainda tem uns videos maneiros que dá pra ouvir o ronco da bitela ![]() Olhem os rombos que as pedras fizeram no pneu ... ![]() ![]() Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Adriano - 30-06-2010 SÊ num teve infância ..........mininão :oops: ![]() ![]() Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 30-06-2010 Adriano meu amigo, eu apanhei um pouco da moto no primeiro dia, tinha que treinar né... ![]() Eu só parei porque não aguentava de dor nos braços, de tanto fazer força para segurar a moto, com medo de cair ![]() ![]() ![]() No segundo dia já estava mais acostumado com os 200 km e quase 100 cv de potência. Deu até para fazer uma demonstração de como se faz curva com uma Ducati 1000 nas estradinhas de pedra do deserto... Onde está o Martinez??? Procure o pontinho luminoso lá no fundo do Tito's canyon! ![]() Se preparando para entrar na curva... ![]() There we go! ![]() Meio... ![]() Acelerando sem dó e a moto escapando de traseira... ![]() Voltando a endireitar a motoca e mandando algumas pedras na "jack chan"... ![]() ![]() Finalizando.. ![]() Sim, Martinez passou por aqui ![]() ![]() Aprenderam??? ![]() Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - maurolima - 30-06-2010 Lugares bonitos,asfalto maravilhoso,relatos incriveis mais só faltou uma coisa ![]() ![]() ![]() ![]() cade o adesivo dos Saharamaniacos na bolha e porque o senhor está sem o colete :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , não tem desculpas. Vais pagar uma punição quando chegar ao Brasil. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Brincadeira Martinez,bela viagem é de deixar qualquer um com inveja. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grande abraço. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Paulinho (In Memorian) - 30-06-2010 ![]() Onde estaria o capacete do Martinez... belo exemplo de mal exemplo... ![]() Mas que foi irado, foi mesmo... ![]() Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - RED - 30-06-2010 É isso aí véio! Nada como uma boa diversão, com 100 cv embaixo da bunda! Jota, é claro que o experto levou a Japa para fotografar, filmar e rachar as despesas, e ela embarcou nessa de zoinho fechadinho... ![]() ![]() Abração e bom final de "férias americanas" ! Bem, ao menos a COR da moto é igual da minha RED APPLE ![]() RED Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 30-06-2010 Pô Maurão, to com problemas de peso pra voltar pro Brasil, tinha como não. Mas na próxima viagem pro exterior, que espero ser ano que vem pra Europa, prometo levarei. 8) Mas os adesivos, eu dei um grito de raiva quando parei num posto na Rodovia da Costa do Pacífico e vi os adesivos de MCs colados no vidro da conveniência.... E OS NOSSOS LÁ NO MEU QUARTO EM DAVIS.... PQP... na eurofia da viagem, esqueci os lazarentos ![]() Paulinho, vc já pilotou no deserto? Ou melhor, já ficou fazendo força pra controlar uma moto de 200 kg, pneu pra asfalto e numa areia com pedra fofa que só o cão??? Seu xaropi ![]() ![]() ![]() O Red, o Valdeco disse que tem uma em curita, vai lá abraçar ela :? Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Fuinessa - 01-07-2010 Martinez Escreveu:Repara na foto, o pneu está todo enfiado na areia do deserto...tinha que eliminar peso, tirei bauleto, tirei capacete, até o relógio do pulso eu tireiBauleto ainda vai lá...mas o relógio vc tirou não foi pensando no peso e sim num provável tombo e avaria do mesmo, é ou não é ? rsss... |