Reforma Sahara New Life - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Reforma Sahara New Life (/showthread.php?tid=2734) |
Re: Reforma Sahara New Life - yanesp12 - 11-12-2009 lavusca Escreveu:HEHEHEHEHE.... Tambem acho muito bom, me da até um animo vendo as coisas aqui no site... hehe ontem arrumei todos os pinos da carenagem da moto...estavam todos quebrados...depois disso comecei a polir minha curva de escape pra depois pintar.... tudo inspirado nos maniacos que encontro por aqui! hehehe o problema é que eu não consigo ficar sem andar com a minha Sassá! hehe dou uma mexida na minha Sahara quando meu pai vai viajar ou não vai usar a Lander dele...dai me aproveito! hehe Abraço! Re: Reforma Sahara New Life - Marião - 11-12-2009 Caraca... Lavuuuuuuuuuuuuuusca... show.... vai ficar lindona. Num tem nem o que falar... Eita... então a Aline tá a fim de pegar uma Viraguinho?? Mais uma pilota pro grupo... SHOOOOOOOOOOOW!!! Re: Reforma Sahara New Life - guifarma - 11-12-2009 Parabéns pela reforma, mas principalmente parabéns por ter uma sahara e por cuidar bem dela. Não suporto ver essa moto acabando na mão de pessoas que não dão o mínimo valor. POde crer que tem muito apaixonado por sahara aqui que fica super feliz de ver sua reforma. AJUDEM A CUIDAR DAS SAHARAS!!!!!!!!!! :roll: agora uma pergunta: onde consegui a carcaça do painel de instrumentos? O plástico é de boa qualidade? um abração e vai postando fotos aí....... Re: Reforma Sahara New Life - lavusca - 11-12-2009 guifarma Escreveu:Parabéns pela reforma, Fala Rapaz, tudo beleza? Então, o que eu já gastei na Sahara dava para comprar muita moto mais nova por aí, mas a paixão fala mais alto.... é moto para quem gosta e não para quem quer. Agora o painel eu achei na General Osório no mercado paralelo, e o material é de boa qualidade (não se compara ao original), paguei R$ 90,00 no painel completo, achei muito barato. Abraços Re: Reforma Sahara New Life - guifarma - 11-12-2009 Então lavusca, também estou me preparando pra dar uma zerada no motor da minha. Já comprei cilindro standart, pistão e anéis Honda, kit corrente de comando completo. Faltam algumas coisinhas, agora pra animar a gente. Se for vender minha sasá, levo 6000,00. Pra comprar uma falcon e andar pra trás( na minha opinião) ainda desembolso uns 5000 a 6000,00. Então parceiro, vou gastar essa merreca com minha lindona e andar de moto de verdade. Mais uma vez parabéns pela sua reforma!!!! Posta mais fotos aí. Abraço. Re: Reforma Sahara New Life - Paulinho (In Memorian) - 11-12-2009 Show Slafusca...mas ontem lá no orkut...essas fotinhos nem mexe mais com meus... Aguardaremos as fotos dela pronta para rodar ou vista ao vivo... Bora trabalhar em Sassá, Skalavusca... Re: Reforma Sahara New Life - roberto casper - 12-01-2010 Pô que investimento heim vai fica muito boa essa sahara pelo preço de mercado dela to mesmo pensando em investi nela e usa-la pro resto da vida também Re: Reforma Sahara New Life - yanesp12 - 14-01-2010 E ai Lavusca! Alguma novidade??? como esta a reforma?? Abraço Re: Reforma Sahara New Life - Hamilton - 14-01-2010 Assim como todos aqui, também estou ansioso para ver o resultado final... Re: Reforma Sahara New Life - F@vero - 15-01-2010 Lavusca ????? |