![]() |
Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas (/showthread.php?tid=2565) |
Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Nelson MG - 16-05-2010 Obrigado pelas dicas. Normalmente temos algumas noções de cuidado, mas com o tempo vamos descuidando. Ouvi-las (ou lê-las) sempre é salutar rsrsrsrs. Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Martinez - 17-05-2010 Opa, vim aqui ver sobre a malária mas o Bira já fez as honras da casa, obrigado! ![]() Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Demetrius - 17-05-2010 Grande Nelson..... O Bira realmente já falou tudo.... Em relação a viagem planejada, parabéns, pois imagino as dificuldades que se encontra para botar em execução o planejamento. Em relação ao acidente, fico feliz que a recuperação já esteja a pleno vapor, pois como você postou "estamos de volta a estrada em junho". Desejo toda a sorte do mundo. Forte abraço Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - moto-aventureiro - 06-06-2010 Laranjeiras Escreveu:Galera, O Vantuir é meu primo, ele lançou um livro sobre essa viagem da Transamazônica.... Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Proença - 12-06-2010 Nelsão, fico muito feliz em ver que retomou o projeto, aliás digno de deixar qualquer motociclista estradeiro com água na boca!!! Estou ansioso prá acompanhar os detalhes dessa viagem sensacional!!! Abraço grande meu amigo e tenho certeza que dessa vez tudo sairá como planejado!! Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Nelson MG - 12-06-2010 Bom.....Chegou a hora!!!!1 Moto revisada, trocada corrente de comando, óleo novo, corrente lubrificada, pneus calibrados, tanque cheio, bauletos no lugar, check-list efetuado umas dez vezes e.....vamo-que-vamo!!! Espero não descobrir que faltou alguma coisa, depois de uns 200 km. rsrsrsrs Amanhã domingo, dia 13 de junho 2010, sairemos (Carlinhos - meu cunhado, Aquino - concunhado do Carinhos e eu) rumo Ouro Fino, Itapira SP, Porto Ferreira, Rod Anhanguera , passando pelo triangulo mineiro entraremos em Goiás via Itumbiara e Rio Verde. Em Rio Verde visitaremos meus sobrinhos e esperaremos a revisão de 1.000 km da nova moto do Carlinhos; uma XRE 300. De R. Verde vamos para Cuiabá, mas esta já é outra parte da viagem, que espero informar como já em andamento do Projeto Amazônico. Até a próxima postagem. Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Fuinessa - 12-06-2010 Boa viagem Nelsão e Cia, ficaremos aqui esperando relatos e fotos, muiiiitaaaassss fotos... Abração. Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Marião - 12-06-2010 . Nelson MG Escreveu:Bom.....Chegou a hora!!!! Nelsão, que Papai do Céu acompanhe vcs, que façam um ótimo passeio e que durante e no final muitas fotos e vídeos estejam aqui pra gente ver. Nelson MG Escreveu:Amanhã domingo, dia 13 de junho 2010, sairemos (Carlinhos - meu cunhado, Aquino - concunhado do Carinhos e eu) rumo Ouro Fino, Itapira SP, Porto Ferreira, Rod Anhanguera ... Óia... passsando a vista rápida pela postagem li Porto Feliz!!! ![]() ![]() Grande amigo Nelsão Becão de Fazenda... de novo, façam uma ótima viagem, aproveitem, fotografem muito e divirtam-se. E se possível, durante a viagem, poste algumas coisas pra gente poder fazer esse tour junto com vcs!!! . Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Demetrius - 12-06-2010 Boa viagem Nelson, à você e a todos os seus amigos. Espero que corra tudo bem. E espero também ver bastante fotos. Valeu e boa viagem. Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Proença - 01-07-2010 Onde será q anda o Nersão nessa altura do campeonato??? ![]() Nelson, procura uma internet e manda notícias prá galera!!!! E se puder umas fotinhas de lambuja... ![]() Ô vontade de estar numa aventura dessas!!!! |