![]() |
IRON 2009 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: IRON 2009 (/showthread.php?tid=2547) |
Re: IRON 2009 - Marião - 01-08-2009 Sussa Cris... estaremos no posto então... já tô respondendo pelo Paulinho... heheheh, mas num sei se ele vai, mas com certeza ele vai!!! ![]() Re: IRON 2009 - Paulinho (In Memorian) - 01-08-2009 Marião Escreveu:Sussa Cris... estaremos no posto então... já tô respondendo pelo Paulinho... heheheh, mas num sei se ele vai, mas com certeza ele vai!!! Oquê, oquê...Cris...onde, onde, onde...estou dentro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Re: IRON 2009 - Marião - 01-08-2009 Paulinho Escreveu:Eu falei, num falei!!!Marião Escreveu:Sussa Cris... estaremos no posto então... já tô respondendo pelo Paulinho... heheheh, mas num sei se ele vai, mas com certeza ele vai!!!Oquê, oquê...Cris...onde, onde, onde...estou dentro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É isso aí Paulinho... sabadão é nóis na pista esperando a Cris e o Edinho... ![]() Re: IRON 2009 - cris vinhedo - 03-08-2009 Obbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada pelo companheirismo de sempre e pela força que vcs sempre dão!!!!É muito tempo de estrada e vendo os amigos,pareçe que fica bem mais suave.Pena que é só um oi,uma fotinho e bora rodar. Acredito que vai ser muito difícil fechar 2420km em 24 horas.Pelos testes do Edinho este fds,vai ser muito apertado,portanto não descartamos a possibilidade de fazer em 36 horas,o que muda completamento o local e horário da chegada. É isso aí..está chegandoooooo!!!! Beijos mil ![]() ![]() Re: IRON 2009 - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 03-08-2009 ![]() ![]() Re: IRON 2009 - Marião - 03-08-2009 cris vinhedo Escreveu:Acredito que vai ser muito difícil fechar 2420km em 24 horas.Pelos testes do Edinho este fds,vai ser muito apertado,portanto não descartamos a possibilidade de fazer em 36 horas,o que muda completamento o local e horário da chegada.Mas e aí, qual é o plano II?? Chegar em Sampa mesmo?? Vão chegar aonde se completarem em 36 h?? Num seria legal terminar em São Roque??? Aí quem sabe, poderia estar lá esperando por vcs:?? E que horário seria, aproximadamente a chegada?? Re: IRON 2009 - EDINHO TORNADO (In Memorian) - 03-08-2009 Marião Escreveu:cris vinhedo Escreveu:Acredito que vai ser muito difícil fechar 2420km em 24 horas.Pelos testes do Edinho este fds,vai ser muito apertado,portanto não descartamos a possibilidade de fazer em 36 horas,o que muda completamento o local e horário da chegada.Mas e aí, qual é o plano II?? Chegar em Sampa mesmo?? Vão chegar aonde se completarem em 36 h?? Num seria legal terminar em São Roque??? Aí quem sabe, poderia estar lá esperando por vocês:?? E que horário seria, aproximadamente a chegada?? ESCREVI UM TEXTO E ESSA JOÇA EXPIROU .... ENTÃO MAIS TARDE ESCREVO NOVAMENTE :twisted: :twisted: , VOU POSTAR UM GRAFICO COMO FIZ NO ANO PASSADO ... ![]() Re: IRON 2009 - cris vinhedo - 03-08-2009 kkkkkkkkkkkk,é de matar,Edinho!!!! Plano B...dar um nó na orelha do sansão e esconder em Jaboticabal,rsrsrsrsrsrs Falando SÉRIO....como podemos abrir para as 36horas,daí ficaria totalmente sem previsão.Estou vendo um Nextel ou algo parecido,pois daí poderíamos dar notícias fresquinhas....vamos ver!!! Aguardando o Edinho.... Beijos mil Re: IRON 2009 - pastor_edu - 04-08-2009 cris vinhedo Escreveu: CRISS, EU ESTOU ENCALHADO EM MARILANDIA DO SUL - PR, PERTO DE LONDRINA, com o CDI queimado como voce já sabe e só voltarei a Itaquirai-MS em 20 dias....mas, em Campo Grande vou avisar um colega para os apoiar de carro (ele vendeu a moto) é o Taitá. Vou te passar o fone dele por MP. Voltando de SJC quero visitar o Mariao, o paulinho e outros que estejam na rota...mas desta vez de onibus ![]() ![]() NECESSITO PARA SAIR DAQUI...UM CDI novo ou usado da 97....TROCO POR UM CDI MAGNETRON NOVO PARA SAHARA 98 ou por uma faixa abdominal da Fox (dessas para motocross ou vendo) Re: IRON 2009 - Marião - 04-08-2009 pastor_edu Escreveu:Voltando de SJC quero visitar o Mariao, o paulinho e outros que estejam na rota...mas desta vez de onibusMeu querido amigo Edu, tu sabe que aqui a casa é nossa. Só me liga avisando o dia que vem... se não estiver viajando, terei o imenso prazer de poder recebe-lo em minha casa!! Abração e espero que resolva logo esse problema com sua moto... ![]() |