Sahara Maniacos
VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA (/showthread.php?tid=2465)

Páginas: 1 2 3 4 5


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Marião - 27-07-2009

Grande Claudio... show as fotos...

Tenho amigos que moram em Juazeiro... quem sabe um dia não faça uma visita a eles e tire uma foto assim como a sua!!!

Abraçoooooooooooooooooooooooooooooooo


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Martinez - 27-07-2009

Caramba, a galera está mesmo inclinada a rodar por essas bandas... isso só atiça a minha curiosidade de também conhecer essas estradas.


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - brave_heart - 05-09-2009

show as fotos claudio...

agora me diga,quanto saiu as noitadas nas pousadas?? pra mim ter noçao do preço por la,abraço.


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Demetrius - 06-09-2009

Show de bola Galdino. Belo roteiro....... Em breve estarei na estrada.
Valeu



Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Adriano - 07-09-2009

Claudio show de viagem, um roteiro para se fazer, é uma pena que você não conseguiu fazer a volta pelo litoral. Parabéns !!!

Um abraço


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 07-09-2009

Brave, o valor depende um pouco, se vc pegar pousada antes de chegar nas cidades (na estrada) e um pouco mais baratas, sendo q as q sao dentro das cidades ja sao mais caras.
Por Ex. :esta aqui em Montes Claros-MG custou R$ 25,00 com estacionamento, TV,ar condicionado, chuveiro quente.
[attachment=o397]

Esta outra em Jequie-BA um pouco mais simples custou R$ 15,00 porem tinha internet, TV,chuveiro quente e estacionamento.
[attachment=o396]

[attachment=o395]

Como seria so para dormida mesmo, nao exigia muito queria apenas uma cama limpinha e um chuveiro quente e relaxar.
A media e essa mesmo entre R$15,00 a R$30,00, refeicao a parte.
Abcs...... Big Grin Big Grin Big Grin


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 07-09-2009

Demetirus valeu, boa sorte em sua viajem q fara e nao deixe de postar p/ nos curtir junto contigo.


Adriano, fiquei chateado por nao poder completar o roteiro, mais em breve pretendo fazer o oposto, subir pelo litoral e voltar pelo interior, Abcs Tongue


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - brave_heart - 07-09-2009

humm,valeu claudio pela resposta e fotos das pousadas , esse preço seria só para noite,ou é o mesmo se quisesse passar 1 dia inteiro??

é que tenho planos de viajar,e dependendo do lugar ficar mais de um dia,então quero ver se levo ou barraca,ou se não vale a pena,se uma pousada sai em conta....combustivel e refeição tenho noção de preço,mas hospedagens não. obrigado pela atenção.


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 08-09-2009

Brave, e o seguinte esse valor e para pousar(noite) e pode ficar normalmente ate as 12:00 do dia seguinte, espero ter ajudado,valeu!!!!!Abcs... e boa sorte em sua viajem. Smile Smile Smile


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Dilermando - 10-09-2009

Putz paaaraabens pretendo ir para minas ver meus avos , isso me empolga cada vez mais !!!!! valeu maninho !!!!!!!!