![]() |
OUTRO ACIDENTE COM O RUI DO ALLIGATOR - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: No Estaleiro (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=44) +--- Tópico: OUTRO ACIDENTE COM O RUI DO ALLIGATOR (/showthread.php?tid=2081) |
oiii - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 05-12-2008 Meu amigo Rui quando li o te aconteceu fiquei preocupada ![]() ![]() ![]() - Homem-aranha - 05-12-2008 Fábio Bastos Escreveu:Graças à Deus ele está bem, mas precisamos pensar mesmo nesse triciclo................. Já que o tricículo é pra evitar tombos, a gente pode negociar a CB e a Dominator em um tricículo. ![]() - betao - 05-12-2008 Miudinho Escreveu:Devido as últimas estatísticas do Rui, devemos começar uma nova campanha... Kakakakakakakakkakakakaka - cabeça - 05-12-2008 Tio Rui, sinto muito mas tenho que dar razão ao Miudinho e aderir à campanha....... AJUDE O TIO RUI A ENCHER O PORQUINHO PARA A COMPRAR UM TRICICLO.... BARÃO - Barão - 05-12-2008 VOU LEVAR NA FESTA DE FIM DE ANO UM PÉ DE COELHO, ARRUDA, UMA FERRADURA,OLHO DE BOI E ARUEIRA PRA DAR SORTE PARA O RUI. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() JÁ IA ME ESQUECENDO DO PADRE E UM PAI DE SANTO PRA BENZER O RUI,DESSE JEITO ELA FICA GARANTIDO PARA 2009 OK! ABRAÇOS E PARA DE CAIR! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: - iacimar - 05-12-2008 ![]() BAH! Triciclo que nada! Martinez caiu feio e ninguém pensou em botar rodinhas na moto dele.Idem o Rá. Garanto que a mão ainda não totalmente recuperada influiu na queda :roll: :roll: Tem que esperar ficar melhor,ou não andar à noite ,em que a vista prega peças. Mas nada de chamar a gente de velho porque caímos duas vezes.No mes em que trouxe a 97 para o Rio,caí e quebrei..............................................3 espelhos ![]() ![]() ![]() Achei que era mau olhado,e dei um jeito nisso.Assim é que a ideia do Barão é razoável.Vamos aproveitar a primeira sexta feira do ano e levá-lo,com moto e tudo,aos Barbadinhos,para uma benção.Vou levar uma fitinha do Senhor do Bonfim para amarrar na moto,ou no pulso. ![]() - Henrique Lemos - 06-12-2008 Grande idéia Dra. É só dar uma pintura e tá pronta; Veja bem !!!! Onde é roxo pode passar pra preto e onde está rosa................................................... Pode ficar rosa mesmo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() - Atropelador - 06-12-2008 Caramba Rui, que mau...... :? Bom saber que ja está em casa. Espero que vc se recupere rapidinho..... e logo fique 100% pra rodar com a galera. Grande Abraço (de leve pra não machucar a costela luxada... ![]() ![]() - Fuinessa - 07-12-2008 Manifesto aqui tb os meus votos de melhora para o nosso amigo Rui, vai ficar bom logo, com certeza. Acho que alguém precisa tirar essa moto dele viu. Abração! - vulcanico - 08-12-2008 Bom então tá oficialmente lançada a campanha : RUI COMPRA UM TRICICLO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |