Sahara Maniacos
Para-barro 2.0 - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37)
+--- Tópico: Para-barro 2.0 (/showthread.php?tid=2017)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

Re: Para-barro 2.0 - Franklin Cretton - 30-06-2009

Se tiver alguém no RJ fazendo o Pára-barro com o paralama da XR, me avise para arrumar dois... Pois não estou querendo, estou precisando muuuuuuuuuito... Não agüento mais enfiar a chave do baú na fechadura cheia de terra... :evil: :evil: Smile

Re: Para-barro 2.0 - O Indomado - 30-06-2009

tenho 2 pedaços traseiros de paralama de tw... um ja foi oferecido pro santo.

o unico porém dessas 2 peças é que elas tem um furo de um dos lados, onde encaixa a guia dos cabos, mas ja tapei esses furos com resina, é só lixar, pintar e montar!

Re: Para-barro 2.0 - dallabeneta - 30-06-2009

Eu quero o outro! Big Grin

Tá quanto? (R$)

Re: Para-barro 2.0 - O Indomado - 30-06-2009

eita! ja vi que vou desencalhar até os outros paralamas que estão sucateados aqui em casa. Big Grin

vou fotografar os ditos e rabiscar uma sugestão de fixação da barra de aluminio (pq no eixo da roda, quebra)

Re: Para-barro 2.0 - Lanterna Verde - 01-07-2009

Pode ser feito com barra chata de ferro de 3mm de espessura por 25 de largura q não quebra, e fica mais firme que o aluminio.

A minha é assim e não vibra nadinha.

E é pressa no eixo..

Abraços.

Re: Para-barro 2.0 - Franklin Cretton - 01-07-2009

O Indomado Escreveu:tenho 2 pedaços traseiros de paralama de tw... um ja foi oferecido pro santo.

o unico porém dessas 2 peças é que elas tem um furo de um dos lados, onde encaixa a guia dos cabos, mas ja tapei esses furos com resina, é só lixar, pintar e montar!

Blz Indomado...???

Meu querido, estou precisando de um parabarro mesmo... Mas não entendo disso e também não tenho ferramentas... Será que o amigo não faria uma gambitech dessas pro amigo? Não estou morrendo de pressa, assim se fosse possível pegaria com você e te pagaria no próximo 0800... o que acha... é possível???

A única coisa que pediria era para fazer a barra igual ao seu em alumínio polido e com o paralama da xr200 igual a do Lanterna... por isso não tenho tanta pressa e sim necessidade...

Abraços...

Re: Para-barro 2.0 - O Indomado - 01-07-2009

é... paralama de xr, nao tenho... nem barra de ferro (onde compro ferro, só vende vara de 6 metros)

mas tenho isso aqui ó: Big Grin (meio paralama paralelo dianteiro de tw)

[Imagem: IMG_2582_800x600.jpg]

aqui da pra ver o furo tapado:
[Imagem: IMG_2581_800x600.jpg]

Re: Para-barro 2.0 - dallabeneta - 01-07-2009

Eu topo, tá louco de bom pra mim já!

Qualquer coisa eu meto massa rápida nele e mais a tinta vermelha que eu acabei de comprar e voalá já tenho meu parabarro!

(na nova regra gramatical é para-barro ou parabarro?) Big Grin

Re: Para-barro 2.0 - Franklin Cretton - 01-07-2009

O Indomado Escreveu:é... paralama de xr, não tenho... nem barra de ferro (onde compro ferro, só vende vara de 6 metros)

mas tenho isso aqui ó: Big Grin (meio paralama paralelo dianteiro de tw)

Serve meu camarada... Dá pra fazer em barra de alumínio ao invés de ferro?

Quanto fica...?

Re: Para-barro 2.0 - O Indomado - 01-07-2009

franklin, o prob do aluminio, é que ele quebra, o ferro, não (mas enferruja, o aluminio, não Big Grin Big Grin )

"dalambreta" (desculpa o trocadilho, mas é que na leitura dinamica, seu nick parece isso Big Grin Big Grin )
o custo do envio + a peça, vai te custar o mesmo que um paralama inteiro, na sua região, que vc pode rachar com outro maniaco, ja que com 1 se faz 2 (e com as sobras, se faz aerofólio no baú... :roll: )