Para-barro 2.0 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Para-barro 2.0 (/showthread.php?tid=2017) |
Re: Para-barro 2.0 - Franklin Cretton - 30-06-2009 Se tiver alguém no RJ fazendo o Pára-barro com o paralama da XR, me avise para arrumar dois... Pois não estou querendo, estou precisando muuuuuuuuuito... Não agüento mais enfiar a chave do baú na fechadura cheia de terra... :evil: :evil: Re: Para-barro 2.0 - O Indomado - 30-06-2009 tenho 2 pedaços traseiros de paralama de tw... um ja foi oferecido pro santo. o unico porém dessas 2 peças é que elas tem um furo de um dos lados, onde encaixa a guia dos cabos, mas ja tapei esses furos com resina, é só lixar, pintar e montar! Re: Para-barro 2.0 - dallabeneta - 30-06-2009 Eu quero o outro! Tá quanto? (R$) Re: Para-barro 2.0 - O Indomado - 30-06-2009 eita! ja vi que vou desencalhar até os outros paralamas que estão sucateados aqui em casa. vou fotografar os ditos e rabiscar uma sugestão de fixação da barra de aluminio (pq no eixo da roda, quebra) Re: Para-barro 2.0 - Lanterna Verde - 01-07-2009 Pode ser feito com barra chata de ferro de 3mm de espessura por 25 de largura q não quebra, e fica mais firme que o aluminio. A minha é assim e não vibra nadinha. E é pressa no eixo.. Abraços. Re: Para-barro 2.0 - Franklin Cretton - 01-07-2009 O Indomado Escreveu:tenho 2 pedaços traseiros de paralama de tw... um ja foi oferecido pro santo. Blz Indomado...??? Meu querido, estou precisando de um parabarro mesmo... Mas não entendo disso e também não tenho ferramentas... Será que o amigo não faria uma gambitech dessas pro amigo? Não estou morrendo de pressa, assim se fosse possível pegaria com você e te pagaria no próximo 0800... o que acha... é possível??? A única coisa que pediria era para fazer a barra igual ao seu em alumínio polido e com o paralama da xr200 igual a do Lanterna... por isso não tenho tanta pressa e sim necessidade... Abraços... Re: Para-barro 2.0 - O Indomado - 01-07-2009 é... paralama de xr, nao tenho... nem barra de ferro (onde compro ferro, só vende vara de 6 metros) mas tenho isso aqui ó: (meio paralama paralelo dianteiro de tw) aqui da pra ver o furo tapado: Re: Para-barro 2.0 - dallabeneta - 01-07-2009 Eu topo, tá louco de bom pra mim já! Qualquer coisa eu meto massa rápida nele e mais a tinta vermelha que eu acabei de comprar e voalá já tenho meu parabarro! (na nova regra gramatical é para-barro ou parabarro?) Re: Para-barro 2.0 - Franklin Cretton - 01-07-2009 O Indomado Escreveu:é... paralama de xr, não tenho... nem barra de ferro (onde compro ferro, só vende vara de 6 metros) Serve meu camarada... Dá pra fazer em barra de alumínio ao invés de ferro? Quanto fica...? Re: Para-barro 2.0 - O Indomado - 01-07-2009 franklin, o prob do aluminio, é que ele quebra, o ferro, não (mas enferruja, o aluminio, não ) "dalambreta" (desculpa o trocadilho, mas é que na leitura dinamica, seu nick parece isso ) o custo do envio + a peça, vai te custar o mesmo que um paralama inteiro, na sua região, que vc pode rachar com outro maniaco, ja que com 1 se faz 2 (e com as sobras, se faz aerofólio no baú... :roll: ) |