Alforjes Bcampy - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Bagajeiro, alforjes e bauletos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=31) +--- Tópico: Alforjes Bcampy (/showthread.php?tid=166) |
- Atropelador - 30-09-2006 Legal Jotace...... Gostei muito do suporte..... parece mesmo que ficou leve... mas ficou bem firme mesmo? pretendo fazer um desse jeito mesmo..... Aguardo mais FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! FO-TOS! com os detalhes..... (ae Fabio isso pega!) Não querendo abusar... mas já o fazendo..... Jotace teria como vc colocar as medidas, do suporte e do alforje tb? (o seu é o modelo botinha né?) Abraços............ Bagajeiro, alforjes e bauletos - Jotace (IN MEMORIAN) - 30-09-2006 Pega mesmo! Não esqueci do cavalete. Mas ainda não recebi. Amanhã posto FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS... Aproveito e coloco as medidas. Divirtam-se amanhã na votação. :x :evil: :x :evil: 40% do PIB - IMPOSTOS. Mensalão, sangue-sugas, dinheiro na cueca, 15 milhões na conta do filho... :oops: :oops: :oops: ÊTA PAÍS SEM VERGONHA! Começo a ter vergonha de querer bancar o honesto. :oops: :oops: Bagajeiro, alforjes e bauletos - Jotace (IN MEMORIAN) - 01-10-2006 Promessa é dívida! Martinez, realmente o Mauro não usou calor. Foi como relatei acima. VISÃO GERAL DO ALFORJE VISÃO LATERAL PROTETOR ESQUERDO (altura = 25cm; largura = 20cm; lâmina central de 1cm de largura) PROTETOR DIREITO AS DUAS FOTOS ABAIXO MOSTRAM OS PONTOS DE FIXAÇÃO A FOTO ABAIXO MOSTRA A HASTE DE FIXAÇÃO TRASEIRA, REFORÇANDO A ESTRUTURA VISÃO INTERNA TRASEIRA SOBRE O VOLUME, OBSERVE A QUANTIDADE DE ROUPA, SEM MUITA ARRUMAÇÃO DIVIRTAM-SE! - iacimar - 02-10-2006 :? hock: :roll: Por falta de um protetor,coloquei fogo no meu alforge do lado direito,e perdi toda a minha roupa,além de queimar a lateral D.Estava indo para Ouro Preto,e isso aconteceu mais ou menos na altura de Juiz de Fora(180km).Tive que comprar novas roupas.E ainda queimei minhas luvas,ao apagar o fogo. - Atropelador - 03-10-2006 Pô Jotace ficou muito bom...... discreto e eficiente..... Valeu mesmo !!!!! E outra o alforje é grande pra caramba... nas fotos que o Martinez colocou eles não pareciam tão grandes. Abraços..... Bagajeiro, alforjes e bauletos - Jotace (IN MEMORIAN) - 03-10-2006 É isso aí, Maurício. Um grande abraço. - Caico1983 - 03-10-2006 iacimar Escreveu: :? hock: :roll: Putz Iaci, que roubada ... :? Chegou a ficar em chamas só com o calor do escapamento? Quando chegar o meu, primeira coisa vou fazer é protetor ... Fico feliz de não ter acontecido nada contigo. Abraço Caico - iacimar - 04-10-2006 hock: hock: Ficou em chamas,sim.E, embora tentássemos apagar o fogo da calça jeans,dela só restou o zíper e os botões de metal.E olha que tinha colocado um anteparo para afastar a bolsa do escape! Olha a calça jeans pegando fogo em primeiro plano. - iacimar - 04-10-2006 Isso foi no final de março de 94 e eu tinha comprado a moto em meados de fevereiro,zero. Imagem da moto carregada,ao partir. - Caico1983 - 04-10-2006 E estava com garupa ainda?!?!?! hock: Imagino o susto que o cara não passou quando percebeu o fogo em baixo da perna dele!!!! |