Lubrificação da corrente - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Relação (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=30) +--- Tópico: Lubrificação da corrente (/showthread.php?tid=141) |
- Douglas Torres - 28-02-2007 Sandra Escreveu:Paciência... ainda não entendo nada desse assunto! Já tá indo para o pérolas...kkkkkkkk Abração Sandra... - Roger - 28-04-2007 douglasrtorres Escreveu:Sandra Escreveu:Paciência... ainda não entendo nada desse assunto! Manda messs Doug... Tá show! Agora, peguntim... Pegar uma chuvinha, tudo bem... Agora, num temporal como peguei... Como fica a lubrificação nisso tudo? Tá certo, junto com a agua, vém a sujeira... lama... Help!!!... informação! Nota: Esse temporal foi brabo. Num via nada! Estou com a visão turva por causa de uma conjuntivite agressiva (Não ela não lutou comigo!) e, quatro zóios, como sou... já viram, né? Num vi nada!... Se levanto a viseira por que tá toda cheia de pingos, os óculos é que ficam assim... Foi punk!... kakaka.... Valeu! inté! - Andarilho - 29-04-2007 Marião Escreveu:Sandra Escreveu:Olho... olho... olho... e só vejo uma moto!Adorei, tô rindo até agora Ela esqueceu: lanterna>> pra qdo faltar luz Tanque>> Pra lavar roupa luva>> pra qdo tivé muiiito frio Parabens Sandra ,foi muito engraçado! té mais - JOE - 31-05-2007 Estou usando esse, indicado para engrenagem de caminhões, ônibus. Ele é muito espesso, parece mel. A relação fica bem silenciosa. Paguei 14,0 o litro em posto de gasolina mesmo. - Demolisher - 31-05-2007 Uso óleo de transmissão SAE 140, que é para caixas de marchas "cansadas"... é mais viscoso que o 90, faz menos sujeira na roda e fica mais tempo no sistema... Aplico com um pincel e retiro o excesso pra não ficar pingando/espirrando... - jamesleepotta - 17-06-2007 martinez Escreveu:Escrito por Sérgio Henrique Mendes... Como é a sujeira que faz, respinga muito na roda, no piloto ou na co-pilota? Lubrificação de corrente - Davi Oscar Sebben - 05-10-2007 Pessoal, não sei se alguem já usou, mas a bardhal lançou o óleo especial para correntes de moto e kart, uma beleza, lubrifica não escorre e a relação fica silenciosa mesmo, é muito bom , aqui em Porto Alegre, compro no supermercado Zaffari pago 5,80 o tubo de 100 ml, usa-se um filete de óleo e é sufucuente para a semana toda ou mais, não sai fácil com a chuva e é muito prático de levar. Recomendo Re: Lubrificação de corrente - VITOR - 06-10-2007 Eu uso este óleo, o bom é que não se solta facilmente da relação, também recomendo. Davi Oscar Sebben Escreveu:Pessoal, não sei se alguem já usou, mas a bardhal lançou o óleo especial para correntes de moto e kart, uma beleza, lubrifica não escorre e a relação fica silenciosa mesmo, é muito bom , aqui em Porto Alegre, compro no supermercado Zaffari pago 5,80 o tubo de 100 ml, usa-se um filete de óleo e é sufucuente para a semana toda ou mais, não sai fácil com a chuva e é muito prático de levar. Recomendo Relação - Jotace (IN MEMORIAN) - 06-10-2007 Amigos, Esse óleo tem a densidade apropriada pra ser usado no Lubjet? Escorreria com facilidade? Obrigado. lubrificação da rlação - Davi Oscar Sebben - 08-10-2007 Apesar de não escorrer da relação, do tubo por ser de plastico, escorre facilmente acho que pode ser usado sim |