XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO (/showthread.php?tid=509) |
Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - iacimar - 26-03-2011 Voltei a usar o banco original da Sahara,porque é mais estreito e mais baixo na frente,em relação ao Erê,e meu pé apoia melhor no chão.Meu Deus!Como é duro!Fui a Petópolis e voltei,passeiozinho habitual de 140km,e já estava incomodando,na volta.Fui a São Paulo e voltei com o Erê,e nada senti,nem cansaço.E olha que o da Sahara era muito melhor que o da XLX350,esse sim,uma pedra.O da Tornado também é torturante,foi feito pra gente andar em pé nas pedaleiras.O da Falcon era bem mais confortável que o da Sahara.Só sentei,não andei(porque faltam 10 cm de perna)na XRE e achei o banco bom,porque mais largo,que é o que faz gente baixinha não caber na moto.Mas o melhor banco original de moto estilo trail que andei foi o da DTN180!Nem o da XTE 600 era tão bom. Meu traseiro entende bem dessas coisas. Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Martinez - 10-04-2011 Pronto cambada, transalp na área. Preço entre R$ 31.500,00 e 33.000,00. Quanto está a Té 660, V-Strom 650 e Versys 650? Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - BROCHADO - 11-04-2011 Martinez Escreveu:Pronto cambada, transalp na área. Preço entre R$ 31.500,00 e 33.000,00. DL650 - Preço: R$34.594,00 Opção de R$35.200,00 e a moto saí com seguro de 1 ano sem perfil pelo Banco do Brasil!!! Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - JORGE ROCHA - 15-04-2011 Já chegou aqui no interiorzão de rio Preto também sô! :oops: Vi uma branca e uma preta na Faria Motos. hock: Simplesmente fantásticas! Uma mais linda que a outra. Estou tão em dúvida que acho que vou ter que comprar as duas mesmo... fazer o que? O jeito é usar uma nos dias pares e outra nos dias ímpares né... inté Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Rafael Campos - 15-04-2011 Uma só já ta bom pra mim... Precisa ser duas não. Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - JORGE ROCHA - 15-04-2011 Rafael Campos Escreveu:Uma só já ta bom pra mim... Tá trank, pco! Deixo uma uma contigo então... :!: :!: Só vou comprar as duas por motivo de indecisão. Não consigo decidir qual é a mais bonita. inté! Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Anizio Vilela - 17-04-2011 Então esforça mais um pouquinho... ao invés de comprar só duas, aproveita e compra três; assim o Rafa pega uma e eu pego a outra... Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - F@vero - 18-04-2011 pois é, passei em São josé dos campos pra dar uma olhada na maquina, linda linda linda......mas............................... :twisted: :twisted: :twisted: ela chega com um ágio do k7 a versão sem abs sai agora por 35 mil e a versão com abs sai 38 mil...... assim fica dificil né....... o consórcio da criança fica 704,00 em 60 meses detalhe, a que eu vi ja estava vendida....eheheheh Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - iacimar - 18-04-2011 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - JORGE ROCHA - 18-04-2011 iacimar Escreveu: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: CONCORDO PLENAMENTE iacimar! e digo mais! snif, snif e buáááááááááááááááá também ! Valeu? inté! (inté Mogieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) |