alforges sem suportes.... - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Bagajeiro, alforjes e bauletos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=31) +--- Tópico: alforges sem suportes.... (/showthread.php?tid=671) |
Bagajeiro - Jotace (IN MEMORIAN) - 02-05-2007 Tudo ótimo. Além de parentes, amigos, colegas de faculdade, estiveram presentes 20 Maníacos. Acho que foi colocada a lista na página sobre o niver da Jana. Depois você dá uma olhada. Bem que você podia ter dado uma "esticadinha", coisa pequena... :roll: - Cavaleiro_Sombrio - 02-05-2007 eae pessoal... td na boua..... desisti desta ideia de viajar sem suporte...... vou manda faze um pra bota na bixinha....vcs me convenceram q naum vale o risco de ter o alforge, roupas e a carenagem queimada por causa de uma brincadeira destas....... obrigado pessoal.... abraços Bagajeiro - Jotace (IN MEMORIAN) - 03-05-2007 Cavaleiro, Não esquece que o Paulinho já tem isso pronto. É vapt-vupt. Re: Bagajeiro - Paulinho (In Memorian) - 03-05-2007 jotace Escreveu:Cavaleiro, Jotace, obrigado pelo apoio, a propósito, você realmente é um super amigo e querido por aqui, embora more não tão perto e ter-mos o conhecido num feliz sábado, numa comemoração do aniversário do MG, e quem ganhou mais presentes foram os que lá estavam para abrilhantar a festa em Carrancas. Recado meu e em nome do Marião. Forte abraço e DEUS o ABENÇÔE!! Re: Bagajeiro - Marião - 03-05-2007 Paulinho Escreveu: e ter-mos o conhecido num feliz sábado, numa comemoração do aniversário do MGEu conheci esse desinfeliz numa sexta de manhã... com a buzina disparada... e eu achando que era o Martinez... eita!! Abraçooooooooooooooooooooooo!! - paulo - 04-05-2007 Tamos aê, tamos aê... Os alforges estão virgens por conta da roxona que se foi e por conta da falta dos protetores. Moto, pra mim, só final do ano ou começo do ano que vem... Bagajeiro - Jotace (IN MEMORIAN) - 06-05-2007 paulo Escreveu:Tamos aê, tamos aê... Paulãooo... Bom ter você de volta, mesmo sem moto. Já pensou em comprar uma DR 650 RSE, igual a essa do meu avatar? :oops: hock: Re: Bagajeiro - Jotace (IN MEMORIAN) - 06-05-2007 Paulinho Escreveu:jotace Escreveu:Cavaleiro, Paulinho, Marião e tantos outros... A recíproca é mais que verdadeira. Depois de estar com tantos amigos, alguns novos, a gente leva um tempão pra "ficha cair", quando retorna às atividades diárias. Temos a nítida impressão, que "aquela" seria a vida intencionada por todos nós: rodeado de amigos, com ideal em comum. Voces não passaram em branco, estejam certos. MUITO OBRIGADO, pelas palavras de carinho. EDITADO: tem uma droga de um programa idiota, que insiste em fazer correções, por vezes inoportunas. Escrevo pra ficha cair (forma coloquial), e ele corrige: para ficha cair. Muitas vezes repasso o texto e encontro absurdos, gerados por conta de um duendezinho, dentro do programa. Escrevos p o r r a (escrevi separado para não ser censurado), e ele põe p____. Mas se você escreve fudido, ele aceita. Duende burro! Re: Bagajeiro - Marião - 06-05-2007 jotace Escreveu:Paulinho, Marião e tantos outros...Jota... vc sempre com razão... eita, quando crescer quero ser como vc. A vontade de todos realmente seria de ficar com os amigos, mas pena, existe uma realidade, e todos temos que segui-la. jotace Escreveu:EDITADO: tem uma droga de um programa idiota, que insiste em fazer correções, por vezes inoportunas. Escrevo para ficha cair (forma coloquial), e ele corrige: para ficha cair. Muitas vezes repasso o texto e encontro absurdos, gerados por conta de um duendezinho, dentro do programa. Escrevos p o r r a (escrevi separado para não ser censurado), e ele põe p____. Mas se você escreve fudido, ele aceita. Duende burro!J, vc tem toooooooooooooda razão de novo... esse corretor automático é um saco!!! Escreva : P R A Ç A => praça C A R A L H O => CARALHO P O R R A =>porra Hehehe... tem um monte de palavra que fica show de ler... um português altamente "correto"!!!!! Moçada, gostaria de saber que dicionário o corretor usa!!! - Andarilho - 06-05-2007 Olá amigos,vou mostrar meu suporte d alforges,foi um colega q fez já algum tempo,por isso não tenho fotos da montagem (caso alguem se interesse)mas é bem simples. Ele é discreto e funcional,pois serve tanto pra usar os alforges,como pra amarrar uma redinha ou elastico caso precise carragar alguma coisa no lugar do garupa,além de proteger a lateral em caso de queda da moto. veja na primeira foto como ele é praticamente invisivel. e agora veja onde ele está. Fika ai minha sugestão. Um abraço galera. |