Sahara Maniacos
Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 (/showthread.php?tid=5395)

Páginas: 1 2 3 4


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - Tierry Kalinoski - 01-03-2017

(01-03-2017, 07:20 PM)Valdeir Escreveu: Não deu Aureo, levei o sogro junto  e pra acampar com ele não dava... achei que chegariam após almoço. Mas na próxima dá certo... Guarda o boné aí kkk

Eu também achei que iria voltar, por isso não voltei para te cumprimentar  Sad

Desculpe de qualquer maneira, queria te encher de perguntas sobre a Praia do Cassino  Tongue


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - cabeça - 01-03-2017

(01-03-2017, 08:45 AM)sonia regina  duraes Escreveu: Kkkkkk. Tbm acho Cabeça..

Estamos com outro engatilhado Tio Cabeça. E nesse vc ta intimado a ir.

Opa...tô precisando mesmo pegar um pouco de estrada...vamos ver se me enquadro
no próximo passeio Smile Smile


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - aureojurio - 02-03-2017

(01-03-2017, 07:20 PM)Valdeir Escreveu: Não deu Aureo, levei o sogro junto  e pra acampar com ele não dava... achei que chegariam após almoço. Mas na próxima dá certo... Guarda o boné aí kkk

Mas pra nós aqui e perto , vamos combinar de assar uma carne lá um dia desses Smile


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - DuPascoal - 02-03-2017






RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - Tierry Kalinoski - 02-03-2017

Que legal, ficou muito boa a edição Du.

Obrigado por compartilhar!


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - Marião - 02-03-2017

Shooooooooooooooooooooooooooooow!!
Eita que curtir a natureza acompanhado de amigos é bom demais...

tem mais fotos não??


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - cris vinhedo - 02-03-2017

Água na boca  Tongue é pouco para descrever esta aventura deliciosa dos maníacos.

Parabéns aos que puderam participar, eu fiquei para trabalhar Dodgy Dodgy Dodgy Dodgy

Beijos e mais fo-tos!!!!


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - RED - 02-03-2017

Passeio, fotos, relatos, conversas, vídeo... tudo 100%. 
Parabéns à todos que participaram!


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - LUIS RAMIRO - 03-03-2017

Show de bola Du Pascoal, e tu já é veio, já tem 50 anos, agora o pessoal tem que tambem te respeitar................ Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Um abração.............


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - Anizio Vilela - 03-03-2017

Tudo muito legal, o lugar, o passeio, os amigos, as fotos, especialmente o vídeo.... ficou....fantasticamente profissional.
Parabéns ao participantes e grandes felizardos desta aventura.
Precisamos muito desta energia em nosso site oficial, isto edifica, incentiva o grupo e fortalece muito as amizades.

Grande abraço a todos.... Shy Shy Shy