![]() |
Personalização de sahara roxa 99 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Personalização de sahara roxa 99 (/showthread.php?tid=407) |
- Leonardo (lhalon) - 13-01-2007 mmmmmmm mmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Bah, sem palavras....... seila, tipo..... mmmmmm, mmmmmmmm.... poxa... preciso matar quem, pra ter uma igual hein? ![]() CRUUUUUUUZES!!!!!!! cruz credo!!! diabo, inferno.... NOOOOOOSSSSA!!!! coisa linda do pai..... ESPETACULO!!!!!!!!!!!! SHOW!!!!!!!!!!! Sinceramente..... essa é FUD*** eu achei linda de morre, EU QUERO!!!!!!!!! EU QUERO!! MARTINEZ!!!! P A R A B É N S ! ! ! - paulo - 13-01-2007 IIIIIIIIIII Ó o cara, daqui a poco faz pacto com o demo pra ter uma igual, hehehehehe - iacimar - 15-01-2007 ![]() Igual,não vai ter,só parecida,porque a do Martinez é a PIONEIRA,e isso,só uma pode ser. Se a moto para viajar nos Alpes era a Transalp,essa do Martina pose ser a TRANSBRASIL..OOOppss---esse não pode....TRANSOESTE...TRANSPIRA... ![]() ![]() Estou brincando,a moto ficou imponente,uma verdadeira estradeira,uma moto de rali,em suma,um trabalho caprichado em termos de elaboração. PARABËNS , MARTINEZ! O apelido não é HIPERMEGALOCËFALO àtoa! Eu o mudaria agora para HIPERMEGALOENCËFALO - pastor_edu - 15-01-2007 EU SUGERIRIA 'TRANS-PANTANEIRA' AFINAL O MARTINA É DE CACERES-MT - Pedross - 15-01-2007 Ficou muito dez mesmo Mas ainda prefiro original Nâo fique chateado ta bem é apenas minha opinião , Abraços - BigLouis - 16-01-2007 TransPantaneira é legal ein... hehehe - Danniel - 16-01-2007 Martinez... sua Sahara ficou SHOW !!! Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito linda!!! Esse tanque com a adaptação da carenagem ficou d+ !!! Não existe palavras para descrever sua moto... PS: Quando teremos a produção em grande escala desse tanque??? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() - Martinez - 16-01-2007 Danniel Escreveu:Martinez... Será que tu é tão maluco como eu? Olha, dá um trampo dos infernos fazer um, e vai uma boa grana também.... além de tempo, muito tempo... Mas fica mó legal, da outro visual na moto. Abraços. - Danniel - 16-01-2007 Martinez... tenho um amigo que trabalha com esse tipo de coisa... estou comprando um tanque de Sahara e logo logo comprarei o da XT para poder começar a contruir o super tanque!!! Nem se preocupe que irei te encher de perguntas sobre o assunto... Eu gostaria de saber "se possível" quanto você gastou mais ou menos no tanque??? E quais as principais dificuldades??? (Já comecei a te encher !!!) Abraços!!! - Martinez - 16-01-2007 Sim sim, salamim salamim... R$ 35,00 no tanque da sahara (aproveitamos só fundo e a frente). Aproveita-se também a tampa, se quizer. R$ 250,00 no tanque da XT600, modelo mais recente, o antiguinho é pequeno. Dificuldades, inúmeras. - Compra chapas de ferro galvanizado pra juntar os dois, em alguns pontos eles não casam perfeitamente. - Tem que cortar as carenagens, e isso é complicadíssississississimo. - Tem que proteger contra o ataque do combustível, mais um trampo. - Se tu não tem solda metal, vai ter que pagar pra alguém soldar pra você, me cobraram R$ 150,00. - Pra pintar só o tanque me cobraram R$ 150,00, mas acabei pintando a moto toda. - Corte o tanque da XT no meio, encima, para abrir ele uns 6 cm. Eu abri ele 4cm e foi pouco pra encaixar perfeitamente nas carenagens. - O meu não casou bem na parte da frente, Solução, ou mexer no tanque ou na carenagem, não sei te responder o que é menos trabalhoso. ... e prosseguem as dificuldades, mas fica bala. Eu testei o meu com água antes de por na moto e entrou 22 litros. Mas com gasolina, não consegui colocar mais que 20,7 litros. Eu abasteci na Argentina, coloquei 20,4 litros. Rodei 445 km e fiquei sem gasolina ![]() ![]() ![]() Abraços. |