Carburador - como regular corretamente... - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35) +--- Tópico: Carburador - como regular corretamente... (/showthread.php?tid=401) |
- Cleroval - 26-07-2007 Tô esperando também pra saber como fazer a limpeza do carburador. Abraço FILTRO, CARBURAÇÃO E SUSPENSÃO - Jotace (IN MEMORIAN) - 26-08-2007 UÉ, CADÊ O TUTORIAL? hock: Não é mais novidade que acabo de adquirir uma outra Sahara. A danada não firma na lenta de jeito nenhum - SIMPLESMENTE APAGA. Daí resolvi colocar a mão na massa e abrir o carburador. Comprei o reparo da marca Silverst e tive a "brilhante" idéia de verificar as postagens sobre o assunto. Já aprendi alguma coisa, giglê menor, diafragma original, na medida do possível, abertura de ar variável, conforme o estado geral da moto, etc. Concordo que o tutorial seria de grande ajuda. DR. CIRURGIÃO-DENTISTA, CADÊ AS FOTOS? Re: FILTRO, CARBURAÇÃO E SUSPENSÃO - Marião - 26-08-2007 jotace Escreveu:UÉ, CADÊ O TUTORIAL? hock:Jota... tô de pleno acordo... já faz um tempinho que as fotos foram tiradas... só tô esperando esse tutorial pra poder xeretar o meu carbura... Que tal uma campanha : CADÊ O TUTORIAL ? DR. CIRURGIÃO-DENTISTA, CADÊ AS FOTOS? huahsushauhsauhs... Douglaaaaaaaaaaaaaaaas, socorre a gente!!! E aí Jota, foi no encontro de niver do Fabio?? Re: FILTRO, CARBURAÇÃO E SUSPENSÃO - Jotace (IN MEMORIAN) - 27-08-2007 Marião Escreveu:jotace Escreveu:UÉ, CADÊ O TUTORIAL? hock:Jota... tô de pleno acordo... já faz um tempinho que as fotos foram tiradas... só tô esperando esse tutorial pra poder xeretar o meu carbura... Fui não. A solenidade da Jana terminou 22,30h. Sair de casa às 23h pra rodar mais de 100 km... ficou difícil. Voltando à campanha: CADÊ O TUTORIAL ? DR. CIRURGIÃO-DENTISTA, CADÊ AS FOTOS? Re: FILTRO, CARBURAÇÃO E SUSPENSÃO - Marião - 28-08-2007 CADÊ O TUTORIAL ? DR. CIRURGIÃO-DENTISTA, CADÊ AS FOTOS? Re: FILTRO, CARBURAÇÃO E SUSPENSÃO - O Indomado - 28-08-2007 Marião Escreveu:CADÊ O TUTORIAL ? DR. CIRURGIÃO-DENTISTA, CADÊ AS FOTOS? vou defender o meu compadre... ele ta todo enrolado com os preparativos do casamento, vou tentar pegar as fotos com ele e adiantar o tutorial, afinal, eu estava lá e acompanhei tudo... Re: FILTRO, CARBURAÇÃO E SUSPENSÃO - Marião - 28-08-2007 O Indomado Escreveu:vou defender o meu compadre...Ae... valeu Indomado... faz isso por nós, que ´precisamos de um tutorial... hehehe Então... mudemos o foco... CADÊ O TUTORIAL ? INDOMADO, Gambitecheiro,CADÊ AS FOTOS? hock: Problemas na Marcha Lenta??? - oswaldo junior - 19-09-2007 Olá Jotace, O problema n a marcha é o seguinte; quando o motor está em "idle" marcha lenta, o "throtle body" corpo da borbleta permance fechado, sendo assim a entrada de ar é feita pelo "bypass" tunel que faz a ligação para entrada de ar deve estar entupido, veja o desenho aqui neste site. Abraços, Oswaldo - Vinhedo Re: FILTRO, CARBURAÇÃO E SUSPENSÃO - Marião - 19-09-2007 CADÊ O TUTORIAL ? INDOMADO, Gambitecheiro,CADÊ AS FOTOS? hock: Re: FILTRO, CARBURAÇÃO E SUSPENSÃO - João Carlos - 19-09-2007 Marião Escreveu:CADÊ O TUTORIAL ? INDOMADO, Gambitecheiro,CADÊ AS FOTOS? hock: Fui no vácuo. :twisted: |