Sahara Maniacos
Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada (/showthread.php?tid=3756)

Páginas: 1 2 3 4

Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Anizio Vilela - 20-12-2011

Muito legaaallll!!!!

Parabéns pela nova moto...que ela te traga muitas alegrias e boas aventuras...
As fotos e relatos ficaram showww...
O muito engraçado e curioso das fotos, foi justamente o bendito embrulhinho na garupa da moto rsrsrsr
Ainda bem que foto das bolachinhas, facilitou a charada e matou a curiosidade da turma Big Grin Big Grin Big Grin

Como bem disse o Lavuska: Você sempre é motivo de grande inspiração...

Grande abraço, um feliz ano novo com muita paz, saúde e muitas felicidades... Wink Wink Wink

Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - tiao-cunha - 22-12-2011

A sassa esta triste e pensado, depois de tanto amor vovê mi troca por uma CB 300!
mas bricadeira aparte. a moto é muito linda parabens, um feliz natal e um ano novo com muita sauide
e muito KM,s

abração.

Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - iacimar - 22-12-2011

Big Grin

A Sahara não foi desprezada,não,Tiâo.Só acrescentei a CB300.Não tenho saido com ela porque estava com a bateria arriada e não consegui sair para fazer a vistoria.Agora,vistoria remarcada e bateria em dia,posso dar umas voltinhas com ela.No Natal,minha prima que mora em Miguel Pereira está me esperando para almoçar.Aí,vou de Sahara.

Aos amigos ,obrigada pelos comentários.

O principal fator de optar por uma nova moto foi a possibilidade de encostar melhor os pés no chão e a segurança que isso proporciona.
Estou sentindo falta da bolha e da suspensão mais macia.A 300 quica um pouco,e porcausa da posiçaõ de dirigir mais esportiva,transmite as irregularidades do terreno aos ombros(e um dos meus é bichado Tongue ).Em compensacão os freios são espertos,sensíveis.Tenho o hábito de dirigir com dois dedos no freio dianteiro,e tenho que tomar cuidado para não acioná-lo inadvertidamente.O banco é bom e os joelhos encaixam no tanque.Só é estranho porque você está encima da moto,e não,dentro dela,como na Sahara.

Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - cabeça - 26-12-2011

Parabéns Iaci pelo passeio e pela motoca....para 2012 podemos incluir
em nossos passeios todos esses percursos que você citou, que tal Big Grin

Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Hamilton - 27-12-2011

Grande Iaci, linda moto, lindas fotos, lindo passeio!
Parabéns!

Rá.

Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Sekoto - 27-12-2011

iacimar Escreveu:Big Grin
Ao principal fator de optar por uma nova moto foi a possibilidade de encostar melhor os pés no chão e a segurança que isso proporciona.
Pois é Iacimar!!!
Depois que passamos dos 21 anos a segurança é primordial e sentia a dificuldade de estacionar ou encostar a moto em terrenos irregulares com a supenção elevada e com as pontas dos dedos dos pés

iacimar Escreveu:Tenho o hábito de dirigir com dois dedos no freio dianteiro,e tenho que tomar cuidado para não acioná-lo inadvertidamente.
Também tenho esse hábito e nunca consegui perdê-lo.
Em viagens longas começa a doer a mão. Tento reposicionar confortavelmente e incocientemente eles voltam para a posição inicial, ou seja, com os dois dedos no freio dianteiro.
É Froid!!!!!

Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - JORGE ROCHA - 31-12-2011

Smile
Maravilha Iaci! Lindas fotos e muito bonita esta sua CB ! Parabéns!

Achei curioso seu comentário sobre suspensão da Sahara em comparação com a CB pois já ouvi proprietários de CB dizerem que ela seria mais macia do que uma trail... Eu, particularmente, não entendo muito bem como uma suspensão com curso mais longo pode ser considerada mais dura. embora eu também pense que as trails são para terrenos irregulares por isso alguns a consideram mais dura... Sei lá Confusedhock:

Muito poético da sua parte a relatar a tristeza da sua Sahara por ter sido "trocada", ainda que temporariamente... Adorei. 8)

E essa serra! Ah! Muitas saudades... já pilotei, garupei e andei muito nessas serras. Já subi o Açú e trabalhei em Xerém, então vivia subindo para Petrô... Só gostaria de lembrar aos que não conhecem essa maravilha a respeitarem muitos as condições de tempo, quanto á chuvas. É muito comum ocorrer desmonoramentos e trombas d'agua (cabeças d'agua, na verdade...).

Grande abraço saudosa guru! Wink

inté!

Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - iacimar - 02-01-2012

Big Grin
Pessoalmente,acho que nós,cariocas ,não só os motociclistas,mas também os escaladores e apreciadores de belas paisagens,somos privilegiados por viver nessa região.

Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Dilermando - 04-01-2012

iacimar Escreveu:Big Grin
Pessoalmente,acho que nós,cariocas ,não só os motociclistas,mas também os escaladores e apreciadores de belas paisagens,somos privilegiados por viver nessa região.

Dr. Parabens pela Moto, que Deus te guarde com ela como a Sahara,, simplesmente viajei com os relatos e fotos.... Abração..

Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Dilermando - 04-01-2012

Edu Cintra Escreveu:
Martinez Escreveu:Relato da véia no fórum????

NON ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

A Iací anda rodando e postando muito mais que você Tiozinho... ! Big Grin Big Grin Big Grin

abraço

Tiozinho mesmo...Duvido se não ja ate usando oculos de grau....