![]() |
120/80/18 na frente - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: 120/80/18 na frente (/showthread.php?tid=346) |
- JOE - 26-04-2007 BigLouis Escreveu:E o paralama baixo né?!? Isso ai Big! - BigLouis - 14-05-2007 martinez Escreveu:O Ice teve uma idéia que pode dar certo, amanha, terça, ele vai testar. E ai, ninguém mais tentou nada?!?!? O lance do revil da Twister deu certo?!? Tunning - Jotace (IN MEMORIAN) - 15-05-2007 Big, o JOE surtou! Ele tá fazendo ouvido de mercador. Vamos ver se ele escuta... JOE, CADÊ AS FO-TOS? FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() - JOE - 15-05-2007 Ô Jotacê!! não precisa gritar!!! Ô homi doido!!! ![]() Que fotos vcs tão falando!? O tal do velocimetro de bike eu já tirei, não tinha coragem de deixar na moto e enche o saco tirar e colocar o tempo todo... Já me acostumei com a diferença da velô... É só calcular 8 % acima de 100km/h (lembrando q meu aro dianteiro é 18" ) .... Querem fotos?? É só ir na GARAGEM abçs!!! - Martinez - 14-10-2007 Com o meu aro 19 na frente e um erro de 10% no velocímetro, eu comprei um ciclo-computador da Cateye. Acontece que eu perdi o ímã que vai preso na roda. Coloquei um outro ímã mais ou menos do mesmo tamanho mas não funcionou. Alguém tem idéia de como fazer ele voltar a funcionar? Abração. ![]() - Hamilton - 14-10-2007 Martinez Escreveu:Com o meu aro 19 na frente e um erro de 10% no velocímetro, eu comprei um ciclo-computador Dãrrrr... o mais fácil é tentar entrar em contato com o representante para conseguir um original carinha... Já tentou??? Abraços, Rá - clevison - 14-10-2007 Eu instalei na minha moto um ciclocomputador Echo- J12 com 12 funções a mais de um ano e é só alegria, também tive problemas com o imã que fica no raio , como o raio é mais grosso que o da bicicleta , o burro aqui resolveu abrir o rasgo , mas esqueceu que no meio do rasgo ficam as roscas onde se fixa o parafuso , a solução soi barata,dei umas cinco voltas com fita isolante , e ficou ótimo, meio feio mas ótimo. Tiu Martinês, acho que o problema de o seu imã não ter funcionado tem a ver com a distância entre o sensor, acho que se vc achar um imã, de bom acabamento e de tamanho e posicionar ele com a folga mínima possível ele vai voltar a funcionar sim, e depois é só vc fixá-lo com fita isolante, ou pode colar ele em uma porca e fazer um rasgo em um parafuso , atravessar o raio e rosquear a porca até ficar firme , é bem simples , e fácil de fazer . Agora precisava da dica de alguém , desde o dia que instalei o meu ciclocomputador sinto que ele mostra sempre 4 km abaixo da kilometragen painel, já aferí o mais perto da perfeição possível, e ele sempre mostra essa diferença de 4 km para menos , agora a dúvida, qual dos dois será que está errado , surgiu uma dúvida também com relação ao pneu usado , teoricamente se alterarmos a altura do perfil do pneu também alteraremos o que é mostrado no velocímetro , será que a altura do perfil altera muito o mostrado no velocímetro da moto ? Agora, estava eu pensando numa bestage, será que dava para trocar as rodas da sahara pelas rodas da cb450, de liga leve e com três discos de freio heim heim heim heim heim . acho que ia ficar muito show estas rodas completamente polidas e ainda poderíamos ter uma gama maior de modificações com relação a coroa e pinhão 14x35 ou 13x35 , e acho que não seria difícil adaptar um suporte de alumínio para o segundo disco dianteiro Acho que as medidas dos pneus da cb450 são : dianteiro 3,60s 19-52s f11 acho que é 19 polegadas traseiro 4,10s 18-60s k127 acho que é 18 polegadas Acho que sou muito doidão mas que é uma idéia interessante é - Lanterna Verde - 14-10-2007 Quando eu tinha uma strada, eu coloquei um cateye e coloquei um imã de HD colado no aro. Nunca deu problema, e funcionava bem.. Para calibrar eu marquei o pneu e o chão com uma linha, andei até a linha do pneu chegar ao chão novamente e medi a distância da 1ª linha até a 2ª, ai coloquei na configuração do velocímetro. - betao - 15-10-2007 Ice Escreveu:Realmente a aferição do velocimetro vai pras cucuia, mas a moto fica bem legal, na minha uso aro 17 na frente. Esse aro 18 ficou joia, e com o pneuzão on-off na dianteira, deu uma cara diferente nela.Ice , na moto do Nelson é 130 e pega ,sera que tem algo errado ? Gostaria de colocar na minha , você usa 150? onde comprou ? qual preço?fotos fotos, abraços - ruanpablo - 16-10-2007 No aro 2,5x17 cabe pneu 150! se colocar o 3,5x17 só cabe 140! ![]() |