Escape de inox ou cromado by Paulinho - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Escape de inox ou cromado by Paulinho (/showthread.php?tid=3031) |
Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - caiomagnotti - 01-10-2011 Ninguem??????????? Paulinho voce ainda faz as curvas???????? Se sim eu quero 1. Entrei em contato com um cara do RJ que faz curvas e ponteiras para Tenere, XT 600 e 660. Ele ja vendeu algumas para o pessoal do clube da XT, o qual também participo. Quando ele responder eu mando noticias. Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - Paulinho (In Memorian) - 01-10-2011 caiomagnotti Escreveu:Ninguem??????????? Tens 600 pilas para investimento, brother? Se tiver, eu faço. Só tem um porém, como fazer para montar no escape de sua sassá? Tenho gabarito para cortar e soldar as novas... :roll: Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - caiomagnotti - 01-10-2011 Nao entendi. Essas curvas que você faz não encaixam na ponteira original? Ou no caso precisaria das curvas para produzir as de inox? Estou vendo de trocar a Sahara antes de viajar no fim do ano. Caso eu não troque, e for possível colocar essas curvar, te faco o pedido! Acredito que dentro de uns 15 dias eu decido a troca da moto. Outra coisa que vou querer é o afastador de alforges. Vi em outros tópicos um muito legal produzido por voce. Mais pro meio do mes eu entro em contato! abs Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - Paulinho (In Memorian) - 02-10-2011 caiomagnotti Escreveu:não entendi.Seguinte Caio, primeiro cortei aas curvas do escape, este preso num gabarito. Tenho as curvas, como modelo, as minhas, tudo bem. Então faria duas, em aço inox, e para monta-las em "seu" escape? Me entedeu agora? Fico no aguardo, então...até mais... Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - David Schumacher - 25-10-2011 E aí meus amigos tudo na paz ??? . Achei manero as curvas em inox, gostaria de saber se já tem algum saharamaniaco usando essa curva, se tiver por gentileza esse irmão poderia postar a foto para todo curioso como eu ver o resultado final. Paulinho. Parabéns pela sua criatividade, ficou show !!! Agora eu quero pronto na moto, 8) . Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - Fabra - 26-10-2011 Também me interessa.... Fotos!!!! Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - Paulinho (In Memorian) - 26-10-2011 Prometo, amanhã, tirar fotos e mostrar como está, hoje... Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - David Schumacher - 28-10-2011 Cade as fotos meu amigo Paulinho você prometeu postar elas, hock: Abraço!!! Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - Paulinho (In Memorian) - 28-10-2011 Não costumo lavar a motoca...então passei um paninho seco para as fotos... E que show não ver mais aquelas ferrugens, corrosão...ai credo... Claro que não ficou quando novinho... Re: Escape de inox ou cromado by Paulinho - David Schumacher - 01-11-2011 Parabéns meu amigo, realmente ficou muito bom !!! Sem aquela crosta que vai se formando nas curvas deixando a sasa com cara de moto velha... |