Sahara Maniacos
VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA (/showthread.php?tid=2465)

Páginas: 1 2 3 4 5


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 16-06-2009

E ai Cerqueira tudo bem?
E sai de SP ontem as 07:00 rodei o dia todo e posei em Montes Claros pois vim pela 381(Fernao Dias) rodei 1000km hj sai um pouco tarde e rodei ate Jequié onde estou agora rodei 700km, amanha espero chegar ao meu destino, ate agora a Fubeka (minha sahara)foi legal demostrando a força q ela tem rsrsrs, nao descidi ainda qdo vou voltar,mais ja estou com seu tel, e vou postando aki tb sobre meu retorno, quero sim conhecer Salvador e a galera dai,Obgo e valeu pela atenção, um abco e saudaçoes Smile


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 25-06-2009

Ola cerqueira bz!!!! vou sair daki bem cedinho amanha infelizmente não vou conseguir passar por ai, pois vou ter q ir o mais rapido possivel, mais a Bahia é td de bom e oportunidade não vai faltar p/ nos encontar nos encontros, logo postarei algumas fotos da vigem, vl abçs Smile Smile Smile


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 24-07-2009

Ola galera!!! , quero pedir desculpas pela demora em relatar a viajem q fiz a Bahia, por falta de tempo e tb depois nao conseguia acessar o forum, mais enfim la vai.
Sai de S.Paulo no dia 15/06 bem cedo para aproveitar o dia todo rodando:
[attachment=o63]
Fui pela BR 381(Fernao Dias) estrada muito boa rodei ate Belo Horizonte de la subi pela BR040 em Paraopeba peguei a BR135, tinha programado pousar em Montes Claros, porem nao cheguei a tempo tive q parar em Bocaiuva para pousar pois ja esta escurendo e eu ja estava cansado rodei +- 850km.
[attachment=o62]
[attachment=o61]
no dia seguinte tinha muita estrada pela frente, tinha q rodar pelo menos 1000km no dia, em Montes Claros entrei na BR251, estrada tb muito boa apenas um probleminha falta d posto de combustivel.
[img]C:\Documents%20and%20Settings\Claudio.CLAUDIO\Meus%20documentos\Minhas%20Imagens\Viagem%20Sr%20Bonfim-BA\Saharamaniaco[/img]


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 24-07-2009

[attachment=o66]
Seguindo ja no estado da Bahia, sentido Jequie onde encontrei uma pousada muito bacana.
[attachment=o65][attachment=o64]


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 24-07-2009

[attachment=o69]
Depois de rodar 2.200km enfim cheguei em Sr.Bonfim BA, agora mais 15km estou no meu destino Igara-BA um povoado bem proximo.
Era epoca de Festa Junina, vejam um casamento bem tradicional de Junina.
[attachment=o68]
Uma ida ate uma oficina para uma pqna revisao, muito bem estruturada e atendimento de primeira.
[attachment=o67]


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 24-07-2009

No dia de Sao Joao eles tem um costume muito legal, todos acendem uma fogueira em frente sua casa, bem tradicional.
[attachment=o72]
Uma volta pela cidadezinha com meu camarada Ricardo.
[attachment=o71]
A caminho de Petrolina -PE, fui fazer uma visita ao Rio Sao Francisco
[attachment=o70]


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 24-07-2009

Sobre o Rio Sao Francisco.
[attachment=o75]
Ponte que liga Juazeiro da Bahia para Petrolina Pernambuco.
[attachment=o74]
De fundo o Velho Chico (Rio S.Francisco) tao importante para o nordeste uma preciosidade.
[attachment=o73]


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 24-07-2009

Tinha programado q voltaria pela BR101 e passar em Salvador para conhecer os maniacos da Bahia,e viria por Espirito Sto ,infelizmente nao foi possivel pois por motivos pessoais tive q voltar um pouco mais cedo para casa e vim direto,mais nao faltara oportunidade.


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Claudio Galdino - 24-07-2009

Breve parada em Governador Valadares-MG
[attachment=o79]
Dois avioes, sendo q o meu voa baixo rsrsrsrsrs.
[attachment=o78]
Enfim de volta para casa e mais uma viajem concluida, Gracas ao bom Deus a viajem foi tranquila sem nenhuma ocorrencia.


Re: VIAJEM DE SAO PAULO X BAHIA - Henrique Lemos - 26-07-2009

Grande Claudio, viajamos contigo nestas fotos, show de bola. Pena que seu roteiro foi alterado,mas como você mesmo disse: " fica pra próxima" rsrsrsrsrsrsrs

Parabéns, boa sorte e felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!