![]() |
Deserto do Jalapão - 2008/2009 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Deserto do Jalapão - 2008/2009 (/showthread.php?tid=2145) |
- Henrique Lemos - 16-01-2009 GRANDE VIAGEM ,LINDAS FOTOS, MEUS PARABÉNS BROXADO PELA: INICIATIVA, CORAGEM, COMPETÊNCIA E BOM GOSTO. ESCOLHEU MUITO BEM OS LOCAIS VISITADOS, GRANDE AVENTURA. ABÇS TAMBÉM PRO CASAL FUINESSA E NÍVEA ESPERO REVÊ-LOS EM BREVE. .... - BROCHADO - 18-01-2009 Pessoal, apos cerca de 11 dias com conexão SPEEDY precária e sem suporte devido da nossa Amiga TELEFONICA..... Estou de volta, pelo menos até quando a Telefonica quizer.............. Agradeço ao Fuinessa, Quanto as fotos Postadas por ele......Pois não foi por falta de vontade, mas sim por falta de possibilidade de postagens estes dias...... E quanto a historia de Fofinhos pra lá, Fofinhos pra cá..........Juro que não consegui descobri de quem vc's estavam falando.....Alguem poderia me explicar ![]() ![]() ![]() Valeu aos elogios que todos me enviaram, mas garanto que Vou Adorar voltar para o Jalapão com os Sahara Maniacos juntos..............Tenho certeza que valerá muito mais a pena!!!!! abraço a todos e se a TELE-AFÔNICA deixar, posto mais dicas e fotos.... t+ - Paulinho (In Memorian) - 18-01-2009 E que surpresa hoje pela manhã...globo rural no Jalapão... Lembrei-me sim e muito do Brochado e também do Leandro com a Nívea... É isso ae... - msf.rico - 06-02-2009 Está de parabéns meu velho o passeio foi show e as fotos estão no capricho!!! Abçs(RICO). - Demetrius - 16-02-2009 Parabéns Brocha!!!! Essa viagens solo são show de bola..... Valeu..... - Martinez - 16-02-2009 Tio Brox, nada de vídeos??? ![]() - slash - 16-02-2009 Parabens Broxado ![]() Não é pra qq um uma aventira dessas, to boquiaberto com o relato, as fotos estão dez!! Cara, mas que coragem eim, sair sozinho e ir pro Tocantins, caraca... Impressionante as paisagens, ao vivo deve ser mais ainda, aquelas cachoeiras entaw! ![]() 10 velho! Abraços! - Cibele - 16-02-2009 8) Querido amigo Brox... linda viagem, fotos maravilhosas, e o verdadeiro espírito saharamaníaco...rs... valeu menino! é isso aí!!! - RADEC - 18-02-2009 Que legal você dividir com a gente essas imagens, que com certeza são inesquecíveis! Parabéns pela aventura! Re: Deserto do Jalapão - 2008/2009 - msf.rico - 05-05-2010 Brox me ajuda com algumas dicas pois passarei 4 dias no Jalapão vindo da chapada dos Veadeiros... pelo que observei as atrações são a PONTE ALTA - CACHOEIRA DA FUMAÇA - CACHOEIRA DA VELHA - DUNAS - FERVEDOURO - POVO MUMBUCA - CACHOEIRA DA FORMIGA mais alguma? ok...bom e da cachoeira da formiga eu retorno para Ponte Alta ou Mateiros (quantos km) para seguir para o estado da Bahia ..(quantos km?) pois dali irei para Chapada Diamantina em busca da cahoeira da fumaça.....valeu...aguardo dicas. |