![]() |
Um roteiro turístico entre Jaboticabal e Arujá, São Paulo - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Um roteiro turístico entre Jaboticabal e Arujá, São Paulo (/showthread.php?tid=2106) |
Atalho!! - Lu Rizzi - 17-12-2008 Martina, Muiito da hora seu relato, dá prá vc começar a escrever um livro. Só me assustei com a foto da sua perna. Vc sabe que é protegido, conseguiu continuar pilotando com a perna assim. Quando vc relatou (ve lá) a parte que foi no banco, e que vc "amputou" sei lá oque levei um susto hehehe. Vc é um grande exemplo, mei caipira, mei escritor, mei mulecão, mei moralista, mais "nóis amei vc á 1a vista". Que os Anjos te acompanhem, e se dê mais atenção para não cair mais, se cuida. Proteção, luz e muitas alegrias nessa viagem. E venha relatos e fotos prá nós.. A d o r a m o s. Feliz Natal, 2009 Abençoadobjks ![]() ![]() ![]() ![]() Essa foi boa!! - Dilermando - 18-12-2008 E DISSO QUE PRECISO, CONHECER LUGARES NOVOS, E LINDOS COMO ESTE !! E TWISTERZENTO,FOI DEMAIS E QUE NEM BARATA TODO LUGAR TEM. SO NAO GOSTEI DE VC TER CONCORDADO COM A CRENÇA (MENTIRA)QUE O TIME TAPERA GRANDE GANHOU DO CORINTHIANS !! RRS VALEU!!! MARTINA !!!! - EDINHO TORNADO (In Memorian) - 18-12-2008 TIO SEM DUVIDA NENHUMA , VOÇÊ É UM FICÇIONADO POR: ATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO PARABÉNS ,MAIS UMA VEZ BELAS FOTOS E SEM DUVIDA BELAS IMAGENS ..... ![]() ![]() ![]() AGORA , FALA SÉRIO : TU ESTAS COM UMA BAITA CONCORRENCIA PRO MEU LADO COMEÇA ATROPELANDO CACHORRO , DEPOIS TOMA GOSTO PELA COISA AI FICA PIOR ..... ( TADINHO DO CACHORRINHO ) brincadeira tio SE RECUPERA LOGO AI VALEU ![]() ![]() - Nelson MG - 19-12-2008 betao Escreveu:Martinez Escreveu:Betão, nareba de elefante, falei com o Nelsinho Nem digo nada!!!!.......... BETÃO, vou de sahaaaaraaaaaaa!!!!!!!!! - Atropelador - 22-12-2008 EDINHO TORNADO Escreveu:AGORA , FALA SÉRIO : Comecem a atropelar velhinhas que vc´s verão o que é bom.... :twisted: :twisted: :twisted: e parem de maltratar esses bichinhos.... (cachorros, bois, etc.....) Muito show Martinez.... Grande abraço...... ![]() - Martinez - 25-12-2008 Atropelador Escreveu:Comecem a atropelar velhinhas que vocês verão o que é bom.... :twisted: :twisted: :twisted: non, esse posto já tem dono, preciso procurar o meu ![]() ![]() Re: passeio - Martinez - 15-03-2009 eduardo cintra Escreveu:Trocou de baú tio? Olá Edu. Não, nunca tive Shad. Tenho um outro GIVI de 28 litros, muito resistente, e agora esse outro GIVI de 45 litros. Não sei comentar sobre a qualidade dos bauletos shad. O Jr Rizzi, assim vc me deixa sem graça rapaiz... ![]() Edinho, não é atalho, é atraaaaaaaaaalho... ![]() Abração Martinez Re: Essa foi boa!! - Martinez - 15-03-2009 Dilermando Escreveu:SO não GOSTEI DE você TER CONCORDADO COM A CRENÇA (MENTIRA) Para, dá uma olhada no estádio dos caras, lembra muito o Parque São Jorge...kkkkkkkkkk Martinez Escreveu: Re: Essa foi boa!! - justiceiro - 20-03-2009 Martinez Escreveu:Para, dá uma olhada no estádio dos caras, lembra muito o Parque São Jorge...kkkkkkkkkk Martina não cometa essa injustiça com o pobre time do Tapera Grande, concerteza o Parque São Jorge é muito mais deploravel vá .. Sem contar o "CT" de treinamento PRQUE ECOLOGICO ... auhahua tenha dó .. enfim ..rsrs ![]() Re: Essa foi boa!! - Dilermando - 23-03-2009 justiceiro Escreveu:Martinez Escreveu:Para, dá uma olhada no estádio dos caras, lembra muito o Parque São Jorge...kkkkkkkkkk Tá vai pensando que esta bom para os porks !!! |