Sahara Maniacos
Protetor para o motor - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Motor (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Tópico: Protetor para o motor (/showthread.php?tid=1372)

Páginas: 1 2 3 4

- JOE - 21-01-2008

Leonardo, muito boa a solução! Simples e eficaz, como toda gambi tem que ser. Vou tomar coragem e fazer algo parecido tb, valeu!

- Marião - 21-01-2008

Ae Leonardo... show. Excelente idéia pra quem tem esse problema... parabéns pela bela solução... ficou muito bom!

- João Paulo - 21-01-2008

Só não entendo o procedimento pra fixar na parte de trás do motor :roll:

Parabens pela iniciativa. como o Marião falou ai show de bola.

- zz3-lys - 22-01-2008

No meu caso, um dos parafusos que deveriam segurar a proteção está quebrado dentro da rosca, então tive que prender com aquelas cintas de plástico que o pessoal chama de "enforca gato". Pretendo mandar soldar duas porcas de rosca milimétrica por cima das originais, aí poderei fixar de forma adequada com parafuso.

- Piske - 22-01-2008

zz3-lys Escreveu:No meu caso, um dos parafusos que deveriam segurar a proteção está quebrado dentro da rosca, então tive que prender com aquelas cintas de plástico que o pessoal chama de "enforca gato". Pretendo mandar soldar duas porcas de rosca milimétrica por cima das originais, aí poderei fixar de forma adequada com parafuso.

Aí Leonardo...

Mas vc dobrou a chapa, na parte de trás do protetor, ou deixou a chapa reta e vai colocar alguma cantoneira ou algo parecido???

Se não for pedir demais, manda fotos aí, da parte posterior... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Abraço,
Piske

- zz3-lys - 27-01-2008

Prezado Piske, deixei a chapa reta, exatamente como está nas fotos, não pude dobrar pois os parafusos de fixação originais estão quebrados dentro das porcas, e não sei como tirar, pretendo desmontar tudo para revisar e pintar e vou soldar duas porcas com rosca milimétrica, justamente para poder colocar parafusos e facilitar uma eventual desmontagem para manutenção. No momento não tenho as fotos da parte posterior, mas vou fazer para vc ver como ficou. Um abraço Saharento.
Leonardo.

- betao - 28-01-2008

ZZ3-LYS , temos umas regras sobre o tamanho das fotos aqui no site , acho que você vai ter que diminuir o tamanho das suas .
abraços

- zz3-lys - 28-01-2008

Prezado, já recebi um alerta do administrador, fiz coisa de iniciante, as próximas vão ser no tamanho adequado, realmente fica difícil da maneira como está. Obrigado pela atenção.
Leonardo.

- Piske - 28-01-2008

zz3-lys Escreveu:Prezado, já recebi um alerta do administrador, fiz coisa de iniciante, as próximas vão ser no tamanho adequado, realmente fica difícil da maneira como está. Obrigado pela atenção.
Leonardo.

Aí Leonardo....
Podes arrumar estas mesmo!

Vai lá no "photobucket" e muda o tamanho das fotos para "Message board (640 X 480)", no link "options", ali do canto onde se faz o "upload" das fotos!

É bem fácil e as fotos já postadas aqui mudam automaticamente de tamanho!

Altera lá que muda aqui!

Abraço,
Piske

- Ubirajara - 29-01-2008

Uma ótima solução para não deixar o motor desprotegido.

Parabéns pela idéia.

Abraço