![]() |
XT660 com Produção em Baixa! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: XT660 com Produção em Baixa! (/showthread.php?tid=1269) |
- predakom - 26-11-2007 Colegas; A informação que eu tenho aqui em Jundiai é que esta faltando a 660 devido a uma produção para a "policia rodoviaria federal", bom de qualquer forma vem ai a nova TENERÉ onde realmente é uma evolução. Abraços - xuxudamalmita - 26-11-2007 predakom Escreveu:Colegas; Dae Predakon... tudo belz? Meus pais são de Jundiaí também... e o primeiro maníaco que encontrei foi o Hamilton, de Jundiaí tambem... Seja muito bem-vindo... Mas crie um NOVO tópico e se apresente na seção de recepção aos novos maníacos: http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewforum.php?f=5 Um grande abraço - Nelson MG - 26-11-2007 Conversando com uma pessoa do stand da Ji Ling (?), disseram que aquela moto estava só como chamariz, porque não tinham intenções de traze-la pro Brasil, pelo menos por enquanto. - Martinez - 26-11-2007 Nelson MG Escreveu:Conversando com uma pessoa do stand da Ji Ling (?), disseram que aquela moto E como que a $#¨&*¨¨& da mulher com a prancheta na mão e outro tiozão com cara de doido me deram a informação que a 20 mil levava uma pra casa :?: Cada maluco!!! Bom, dos males o menor, pelo menos essa ching ling não vai estar por ai pra dar dor de cabeça. A yamaha tem botado pra quebrar. Quem sabe venha a Té ou uma inovação carenada na linha XT... ![]() - betao - 26-11-2007 Martinez Escreveu:xuxudamalmita Escreveu:Também sou da tua opinião... tá barato... mas não compraria uma caixa preta que ninguém conserta depois.... Tio martina , sobre esta fabrica , tentei pegar a revenda da marca para minha cidade ,pois é uma grande firma , na china fabricam dois milhões de motos por ano , quase 2 x de toda produção brasileira ,eles tem uma parceria com a Honda 50% para cada firma . eles já estão montando alguns modelos no Ceara - xuxudamalmita - 26-11-2007 Para mim... esta foi o MAIOR lançamento de todo o salão... Yamaha MT-03 Início das vendas em Fevereiro... Motor da XT660R, mas estilo Motard... preço ANUNCIADO no Salão... R$ 27.000,00 (tá certo que o preço anunciado da XT660 era R$ 24.500,00 e se tu quiser comprar... vai ter que pagar uns R$ 2.000,00 a mais que isso...heheheh) ![]() ![]() Maior mesmo que a própria Honda VARADERO 1000cc..., por um preço IMPUBLICÁVEL e que todo mundo já sabia e estava indignado... - Adriano - 26-11-2007 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() - Martinez - 26-11-2007 Tio, Honda não dá ponto sem nó. Meia dúzia de gatos pingados vão comprar a varadero, assim com o foi para a Gold wing. Vão rodar pouco, logo, que trabalho elas irão dar pra Honda... nada... Já se botam uma moto pra concorrer com a XT, vai chover pedidos, como aconteceu com a Hornet, tem que ficar na fila pra comprar a sua... e ai vem estrutura, preças de reposição, manutenção, revisão de graça ![]() ![]() Honda não é besta não... o lance é vender pop 100 que qualquer bobão desmonta e monta novamente... KKKKKKKKK - RED - 26-11-2007 Não entendo, a Honda vende só mil e poucas Falcon por mes. Pelo mercado que tem, podia vender muito mais, até o triplo pois quem quer uma moto de 400cc, acho que quer viajar, então teria que ter carenagem, bolha e motor mais resistente e moderno. Pelo menos com injeção eletrônica. Ainda acho que tem treta, algum contrato de gaveta para a Honda não fabricar aqui motos de 600cc e a Yamaha não concorrer na faixa das 400cc do mesmo estilo. Não é estranho? Ou é assim: vamos entupir o mercado de motos de 100/125/250cc depois que saturar a gente começa a produzir as maiores. A Suzuki já voltou a vender a GS500E, uma baita moto. Bom custo/benefício (R$ 19.900,00) . Mas é claro para quem gosta deste estilo e tem os $$. ![]() ![]() - xuxudamalmita - 27-11-2007 Martinez Escreveu:Honda não é besta não... o lance é vender pop 100 Red_Honda Escreveu:Ou é assim: vamos entupir o mercado de motos de 100/125/250cc Concordo com os dois... e o mercado no Brasil já está quase saturando de 100cc e 125 cc, ou seja, o período de maior expansão já está acabando... agora, estamos no período de expansão das 250cc... É uma questão de poucos anos para o mercado das 250cc saturar também... aí FINALMENTE, vamos ver uma enxurrada de médias cilindradas no mercado... Aí será só ALEGRIA!!! Só moto injetada: Honda V-Strom 650 Suzuki FreeWind nacional TransAlp (re-estilizada?) AfricaTwin (ai, ai, que sonho!!!) |