![]() |
As viagens de Iacimar - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: As viagens de Iacimar (/showthread.php?tid=124) |
BH... - Paulino - 04-04-2006 Então Alex... Estarei aqui no aguardo, ter os Saharamaníacos na minha terra seria bom demais!!! ![]() ![]() ![]() Minha garota é mesmo muito vaidosa, além do Renew, aplica toda semana um Botox pra segurar a onda e ficar sempre muito jovem ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Iacimar, a bolha da minha menina não está quebrada... Eu estava querendo mesmo é colocar uma bolha mais alongada, igual a do amigo boliviano do Paulo, de foma a melhorar o coeficiente aerodinâmico dela, além de contribuir sistemicamente com o desvio do vento contra minha cabeça... :? :? Haja pescoço... ![]() ![]() ![]() Foi ótima sua informação... Quando for construir a nova bolha, levarei em consideração as bordas da bolha original... ![]() ![]() ![]() ![]() Grande abraço a todos... - Cosme - 05-04-2006 Belo Horizonte? Quando? To dentro!!!! - Martinez - 05-04-2006 Karamba, o que faço com esse tópico, era pra ser um relato de viagem, mas todo mundo escreve, menos a Iaci... ![]() ![]() Iaci, please, quando vor escrever,abre outro, assim, vc relata a viagem e a gente comenta da mesma.... aqui virou festa... eba... 8) 8) soca o pau negada... - Fábio Bastos - 05-04-2006 martinez Escreveu:Karamba, o que faço com esse tópico, era pra ser um relato de viagem, mas todo mundo escreve, menos a Iaci... Que falta de respeito com nossa amiga Iacimar....................... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() - Cosme - 05-04-2006 martinez Escreveu:Karamba, o que faço com esse tópico, era pra ser um relato de viagem, mas todo mundo escreve, menos a Iaci... Voce, meu amigo cabeção, como mantenedor do forum deveria se apegar a estas coisas e remover as mensagens... Cabe a vc estar administrando a nossa ignorancia! Falei! - Martinez - 05-04-2006 Fala meguinha....administrar a sua ignorancia eu não consigo, posso no máximo apagar algumas mensagens fora do contexto, o que num foi o caso até agora. Quem montou todo o fórum fui eu. Se notares, as questões relativas aos Membros deste Moto Grupo vem antes da motoca, ou seja, pessoas em primeiro plano... isso porque na minha opinião o MG é feito de gente, depois de máquinas, que são nossas paixões. Sem os recuros humanos, máquinas seriam apenas máquinas, nós e que tornamos elas maravilhas. Se prestares atenção também, os tópicos relativos a parte mecânica eu vou lá e apago o que não serve sem pedir permissão. Aqui é diferente, melhor deixar as opniões de todos para que não haja engano em identificarmos a personalidade de cada um... Falei. Bjo na bunda seu kbçudo. - Fábio Bastos - 05-04-2006 e como eu estava dizendo.......lá vinha nossa amiga Iacimar, pela estrada rebocando um Landau 82 que enguiçou na BR-101, a sahara recalmou um pouquinho, mas após a segunda marcha já se conseguir um ótima dirigibilidade..........................só teve um probelminha quando soltou um dos parafusos da placa da moto e quase solta a corrente que estava puxando a jerigonça............. - Cosme - 05-04-2006 fbastos Escreveu:e como eu estava dizendo.......lá vinha nossa amiga Iacimar, pela estrada rebocando um Landau 82 que enguiçou na BR-101, a sahara recalmou um pouquinho, mas após a segunda marcha já se conseguir um ótima dirigibilidade..........................só teve um probelminha quando soltou um dos parafusos da placa da moto e quase solta a corrente que estava puxando a jerigonça............. O queeeeeeeeee?????? Rebocou um landau 82 com a Sahara???????????? Nossa! - Alex - 05-04-2006 Essa foi boa Fabio!!! ![]() ![]() ![]() Abraço à todos, Minhas viagens - iacimar - 20-05-2006 :roll: Estou devendo,confesso,mas não tenho tido paciência de escrever. ![]() ![]() Abraços a todos. ![]() |