UMA SAHARA 98 COM A CARA DE UMA SARA 91 BRANCA - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Carenagem e adesivos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=32) +--- Tópico: UMA SAHARA 98 COM A CARA DE UMA SARA 91 BRANCA (/showthread.php?tid=1157) |
- Martinez - 12-12-2007 HELDDER Escreveu:. uia, estou curiosíssimo... - RED - 12-12-2007 Martinez Escreveu:HELDDER Escreveu:. Por quê? O teu tanque já é não grande que chega? - Piske - 12-12-2007 Martinez Escreveu:HELDDER Escreveu:. Também tô na curiosidade! ! ! ! ! Não fica "embaçando" muito prá postar essas fotos aí... Té+ Psk - HELDDER - 21-12-2007 Pessoal estou com um problema em relaçao ao quadro da moto, eu to precisando da um tratamento enti-ferrugem no quadro mais estou com duvidas de qual? Voces conhecem algum eficiente? Abraços Helder - HELDDER - 22-12-2007 Pessoal acabei de ter um pequno aborrecimento, vou narrar essa breve historia que esta se passando e ja durou um bom tempo. Tudo começou quando eu estava a caminho da oficina buscar minha moto, e notei uma Tenere 2ty(como voces devem imaginar eu gosto muito das Teneres) para vender, por coincidencia eu estava procurando a um bom tempo uma para trocar na minha Sahara, voltei la e dei uma olhada, seu cabeçote foi mandado para a retifica pois o mesmo nao estava sendo lubrificado, o seu comando estava muito baleado, a pintura era uma preta mao pintada, resumindo a moto era um lixo so. Mesmo assim eu ofereci minha moto em troca, ele pediu mil reais de volta, eu recusei na hora, porem, otempo se passou o mecanico dele farrapou com ele e desviou varias peças, entao o dono da moto me procurou e pediu quinhentos reais de volta, novamente recusei. Ele continuou a me ligar por um tempo, um mes para ser exato, e eu recusando, passados mais dois meses, e ele ainda nao tinha montdo a sua moto e acabamos fechando negocio, no dia marcado quando eu estava a caminho do local marcado e um guarda me parou alegando que o farol da moto estava apagado, e na realidade estava mesmo, imagini que ele iria me dar uma advertencia, porem, ele recolheua minha abilitaçao, dai foi um processo para eu voltar para casa com a moto pois se eu nao arranjace uma pessoa para levar a moto, ela tambem ia ser recolhida, enfim desisti da troca me desculpei e voltei para casa empurrando a moto. Quatro meses depois eu me encontro com o dono da Tenere ele me canta de novo so que dessa vez ele pede uma na outra, sabendo ele que minha moto esta sendo reformada. Da para acreditar neste cara?..................... - Paulinho (In Memorian) - 22-12-2007 Heldder fala sério...ou o cara desanimou com a ténéré ou está uma bomba e quer jogar na sua mão para explodir... tbm é só pegar os docs...consultar débitos...veracidade dos números de quadro e motor...e resolver. Boa sorte!! - HELDDER - 06-01-2008 Pessoal estou com mais uma duvida. Estava em uma oficina conversando com o pessoal e chegou um cara com uma Sahara 91 cinza e o seu motor tinha a cor cinza prata, entao eu perguntei a ele se era a mesma cor da originau, porem ela nao sabia. Entao qual e a cor das tampas laterais do motor da Sahara 91? se e cor cinza prata, a mesma da cg, ou a cinza grafite, a mesma da Tornado e Twister? Abraços Helder - iacimar - 13-01-2008 Não era cinza puro,era um cinza meio dourado.Vou mandar pra VC foto do teste da Revista Duas Rodas.Há um detalhe do motor que mostra bem a cor. Eu me lembrava da cor,que achei muito bonita,na época,mas fui buscar uma imagem pra VC.Também tenho um cartão promocional da Sahara,com a foto da Branca.Mando quando achar. - iacimar - 13-01-2008 Achei! Acho que a cor está um pouco saturada ,não é tão ocre,mas já te dá a noção do original. - iacimar - 13-01-2008 Detalhe da Revista de lançamento da Sahara,Duas Rodas,N°186,Ano 17. Aí dá pra avaliar melhor. Abraços. |