![]() |
Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) (/showthread.php?tid=2110) |
Re: Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) - Adriano - 05-06-2009 Piske a viagem e as fotos show, cada vez que coloca fotos de carros e motos antigos, da agua na boca. ![]() ![]() ![]() Re: - Piske - 05-06-2009 Marião Escreveu:Piske... show as fotos... mas senti falta de uma coisa aí... Tá de gozação né..... "Os malas" tão aí ó.... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Adriano Escreveu:Piske a viagem e as fotos show, cada vez que coloca fotos de carros e motos antigos, da agua na boca.É meu amigo Adriano... Prá quem gosta de carros antigos, belas construções e povo gentil, vá ao Uruguai!!! Eu recomendo! Psk Re: Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) - Piske - 05-06-2009 . . . Continuando o passeio pelo centro, avistei uma moto da Polícia Federal.... Nada mais, nada menos do que uma NT700 Deauville!!! Modelo parecido com a que o amigo Cícero tem na Europa e fez sua última viagem! ![]() ![]() Ainda sobre a Polícia Federal Uruguaia, cabe aqui fazer um comentário: Não sei se é sempre assim, mas neste dia que estávamos passeando, tinha muitos policiais na rua. Em cada esquina via-se um policial, com um colete escrito "Polícia Turística". :roll: Isso me surpreendeu e passou uma boa imagem do respeito para com os turistas que ali estavam. Mais um ponto para este país que tão bem recebe seus visitantes! ! ! Mais à frente, uma moto chamou nossa atenção..... ![]() Era de um viajante europeu... se não me engano alemão... :roll: Como não sei falar alemão e meu "ingrêis" num foi lá essas coisas, trocamos poucas palavras..... :roll: :oops: De qualquer forma, após ligar a moto (que é no pedal, do lado esquerdo ![]() ![]() Em seu casaco havia uma Bandeira do Canadá e outra da Ucrânia. A moto era uma KTM, supermotard, modelo LC4. Pelo pouco que conversamos, ele nos disse que estava passeando e iria ver a chegada do ralli Dakar, em Buenos Aires. Nos despedimos e desejamos uma ótima viagem a ele! É claro que deixei alguns adesivos Sahara Maníacos com ele e o convidei a acessar nosso site..... ![]() ![]() Porto de Montevidéu.... ![]() Mais uma da Portada da Ciudadela ![]() Outra da Praça Independência... ![]() General Artigas ![]() E.... como todos sabem, existem Sahara Maníacos que possuem seus "negócios" ao redor do mundo.... Já postei aqui que o Martinez tinha um comércio em Trinidad... Desta vez encontramos o estabelecimento do Red!!! ![]() O detalhe é que ele tem até frota motorizada! ! ! ! ![]() ![]() ![]() ![]() . . . Piske Re: Re: - Marião - 05-06-2009 Piske Escreveu:Tá de gozação né.....Quem tá de gozação é vc... esse casal é show de roda... num sei se vc os conhece!!! ![]() ![]() ![]() Piske Escreveu:Mais à frente, uma moto chamou nossa atenção.....Buáááá... eu queria experimentar... invejei!!! ![]() Eu gosto da LC4, mas tem que ser a Adventure... hehehe Re: Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) - Paulinho (In Memorian) - 05-06-2009 Mr Piske ainda não os comprimentei pela bela diversão e agora os relatos... Tudo mesmo show de bola, digo, moto-passeio... ![]() Grande abraço meus queridos, Piske e Rose, e até outra oportunidade de encontro saharento... ![]() Re: Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) - pastor_edu - 06-06-2009 Pisk, muito boas as fotos! Extranhei o fato de voce não ter entrado no mausoleo do Artigas (que fica no subsolo desse monumento) para encher a paciencia do Guarda dos lanceiros da Independencia que ficam imoveis por horas, até que uma parede de granito se abre para fazer a troca do soldado. As pessoas chegam bem perto dele e o cara nem pisca ![]() Piske, voce perguntou ao alemão sobre as bandeiras do casaco? aquela nao parece ser do canada, pois a bandeira do Canada tem a franja branca mais larga para comportar a folha da arvore tipica do Canada. Essa bandeira está paracendo, sim, a minha bandeira. A Bandeira Peruana ![]() O BRASSÃO PERUANO SÓ É OBRIGATORIO NO ESTANDARTE...NAS BANDEIRAS NÃO. A MAIORIA DAS BANDEIRAS SÃO ASSIM MESMO, VERMELHO, BRANCO E VERMELHO, SEM O BRASSÃO. Re: Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) - Piske - 10-06-2009 pastor_edu Escreveu:Pisk, muito boas as fotos! Extranhei o fato de voce não ter entrado no mausoleo do Artigas (que fica no subsolo desse monumento) para encher a paciencia do Guarda dos lanceiros da Independencia que ficam imoveis por horas, até que uma parede de granito se abre para fazer a troca do soldado. As pessoas chegam bem perto dele e o cara nem pisca Pois é Edu... Da mesma forma que o Teatro Sollis estava fechado, o mausoleum do General Artigas também o estava... ![]() Até desci as escadas onde pude, mas as grades estavam cerradas mesmo!! Sobre as bandeiras, não perguntei não... é que me pareceu que fosse do Canadá... Mas é possível sim, que seja do seu País, Peru..... É que esta bandeira não tinha nem a "folha" do Canadá nem tampouco o Brasão peruano..... Sabe lá....... vai ficara dúvida.... :? ![]() ![]() Piske Re: Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) - Piske - 10-06-2009 Mais algumas fotos do dia 05 de janeiro...... Algumas motos diferentes fotografadas no centro de Montevideo... Winner - CG125 ![]() Yumbo - Monster SR200 ![]() Yasuki custom (imitação da BMW R 850 C) ![]() Bicicleta motorizada "Mosquito"... ![]() ![]() Seguimos passeando pelos arredores do centro, passando pela zona portuária.... ![]() ![]() . . . Piske Re: Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) - Piske - 21-07-2009 Espero mesmo terminar este relato até o fim do ano.... ![]() ![]() Vamos com mais algumas fotos.... (TODAS DE MONTEVIDÉO!) Passeando pela "rambla".... (av. Beira Mar) ![]() ![]() O dia estava show de bola... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Pinturas esquisitas.... mas... arte é arte né... ![]() ![]() Galera curtindo uma praia.......... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() . . . Piske Re: Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) - Marião - 21-07-2009 Piske Escreveu:Espero mesmo terminar este relato até o fim do ano....E nós tb esperamos... ![]() |