![]() |
IRON 2009 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: IRON 2009 (/showthread.php?tid=2547) |
Re: IRON 2009 - cris vinhedo - 26-08-2009 Jeff...de dia estas estradas pareçem lindas,não..kkkkkkkkkkkkk Mas a noite...é um breu só.E a qtd de caminhões!!!!!Cada um que passa é um soco no capacete!!!Que lugar lindo e preservado.O Edinho comentou que a cidade de Nova Alvorada do Sul mereçe mesmo o nome...qdo o dia amanheçeu,uma alvorada linda e renovadora!!!!! Ulisses: Obrigada...a capitão realmente é que mereçe os créditos!!!!Agora definitivamente vamos fazer o motor e dar um trato nela.A corrente de comando já era,mas de resto não apresentou nenhum problema,só ela é beberrona que nem a mãe,rsrsrsrsrs.Cheguei a colocar 1 litro em uma parada de percurso!!!!!! Marião...que dupla esta heim!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk Beijokas Re: IRON 2009 - Jeff - 26-08-2009 . cris vinhedo Escreveu:Jeff...de dia estas estradas pareçem lindas,não..kkkkkkkkkkkkk Se o farol é original, realmente deixa da desejar na velocidade que vcs foram... Aliás aqui uma idéia maluca para os Reis da Gambitech. E se... só se... eu colocasse numa tomada de força em algum lugar, um alternador de carro para fornecer 12 volts/35A/100watts, para faróis? Direto, sem bateria. . Re: IRON 2009 - cris vinhedo - 26-08-2009 jEFF...NESTE CASO,OS FARÓIS DE MILHA AJUDARAM E MUITO!!!!COLOCAMOS TB NA BLACK POWER,MEIO IMPROVISADO,MAS NA CAPITÃO ELE É SHOW.COM CERTEZA ME DEU MUITO MAIS SEGURANÇA E VISÃO. GD ABRAÇO E OBRIGADA POR TDS AS SUAS CONSIDERAÇÕES Re: IRON 2009 - Marião - 26-08-2009 cris vinhedo Escreveu:Marião...que dupla esta heim!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkÉ a dupla roooooseeeeeeeeee!!! ![]() Re: IRON 2009 - Cibele - 27-08-2009 Meninos! Muito legal os relatos, as fotos, e principalmente, a coragem dessses dois malucos Cris e Edinho, que eu amo de paixão! Adorei vê-los rapidinho por aqui, e já estou com saudades! Super beijo! 8) Re: IRON 2009 - Ulisses Barros - 27-08-2009 vou encabeçar a lista para o ano que vem; iron 2010 1- Uliises Re: IRON 2009 - Paulinho (In Memorian) - 27-08-2009 Ulisses Barros Escreveu:vou encabeçar a lista para o ano que vem; iron 2010 Caracóles Ulisses, algum vento soprou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Re: IRON 2009 - cris vinhedo - 27-08-2009 Uaaauuuuuu...isto é que é empolgação!!!!!!Com certeza esta lista vai crescer,pois tem muito tempo pela frente!!!!Quero só ver esta meninada se animando!!!!! Acabamos de formular o texto para as revistas e assim que tiver novidades eu posto aqui. Beijokas Re: IRON 2009 - Ulisses Barros - 27-08-2009 este ano eu nao fui pq acabei de mudar de emprego e precisei trabalhar bem no dia 14, mas tudo bem ano que vem vamos la, vamos fazer uns trios e largar a cada 30 minutos, dai a gente se encontra nas saidas dos reabastecimentos pra uns e chegada pra outros, e no final todo mundo se encontra e comemora. Re: IRON 2009 - cris vinhedo - 31-08-2009 Ulisses Barros Escreveu:este ano eu não fui porque acabei de mudar de emprego e precisei trabalhar bem no dia 14, mas tudo bem ano que vem vamos la, vamos fazer uns trios e largar a cada 30 minutos, dai a gente se encontra nas saidas dos reabastecimentos pra uns e chegada pra outros, e no final todo mundo se encontra e comemora. Querido...a idéia é essa mesmo!!!Dividir a galera facilita para td mundo,pois os abastecimentos são mais rápidos e a tocada fica mais parecida.Não esqueçendo que mesmo assim todos ficam protegidos,pois nunca ninguém fica sozinho!!! Amores....além da reportagem do jornal,colocaram o texto integral na revista on-line: Acesse a Revista Motoclubes e confira se está tudo ok (caso não o visualize, tecle "F5" para atualizar a página em seu browser). <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.revistamotoclubes.com.br">www.revistamotoclubes.com.br</a><!-- w --> Ficou muito show!!!!!!! Mil beijos |