Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) (/showthread.php?tid=2110) |
- Piske - 17-03-2009 . . . Continuando o passeio turístico do dia 02/jan.... Visitamos a "Floralis Genérica", na Praça das Nações Unidas. Uma enorme flor, de 20 metros de altura, que abre suas pétalas de dia, e fecha à noite!!! Nesta foto pode-se observar a entrada da Universidade de Direito de Buenos Ayres. Cartaz do Dakar... em algum lugar da cidade... Aquilo lá é uma barraca "recheada" de KTM's..... hock: Companhias de televisão de vários países..... Curioso ônibus de turismo..... E assim terminamos nosso "City Tour" em Buenos Ayres..... À tarde vamos para o Parque Rural, onde estão expostos os veículos da competição!!!! Piske . . . - Marião - 17-03-2009 Piske Escreveu:Aquilo lá é uma barraca "recheada" de KTM's..... hock:Buáááá... e eu aqui... Uma barraca dessa seria meu sonho!!! Imagina, pegar qq moto que quiser... huahuauhaaz... deveria ter as Adventure 690 e 990. Sonho meu... sonho meu!!! - betao - 18-03-2009 Parabens Pisk, belo relato e as fotos me faz viajar por este lindo Pais. - Piske - 18-03-2009 Marião Escreveu:Piske Escreveu:Aquilo lá é uma barraca "recheada" de KTM's..... hock:Buáááá... e eu aqui... Marião.... Não consegui chegar perto dessa barraca pois estávamos na Van do passeio turístico... Mas com certeza tinha de tudo lá....!!! "Sonho teu" e de mais meia dúzia né..... hehehehehe..... betao Escreveu:Parabens Pisk, belo relato e as fotos me faz viajar por este lindo Pais. Valeu Betão!!! Realmente, Argentina é show prá passear. Nesta viagem fomos somente até Buenos Ayres, mas já visitei diversos outros locais daquele país! Vale a pena.....!! Forte abraço! ------------------------- Vamos de mais fotos.... Depois de fazer o tal "tur" por BA, voltamos ao Hotel e almoçamos... Em seguida rumamos ao Parque Rural, onde estavam as exposições, barracas das equipes competidoras, patrocinadores, etc... Seguimos a pé até a Avenida 9 de Julho (a mais larga do mundo!!!), e de lá fomos de táxi (daqueles clássicos, amarelo e preto!) até o Parque Rural. No caminho até a Avenida, uma Transalp à venda..... quem quer comprar???? ôps... A tão famosa.... AVENIDA 09 DE JULHO (140 metros de largura!) Recebeu este nome para homenagear a data da Independência Argentina (9 de julho de 1816) Quadriciclos da Polícia Federal Argentina O famoso OBELISCO... hock: Motinha legal..... Chegando no Parque Rural..... Só pra dar um gostinho...... que tal?????? Mais fotos em seguida........ Piske - Piske - 18-03-2009 . . . ...e continuamos no Parque Rural... (ainda do lado de fora)... É nóis aqui...!!! Todos querendo um melhor ângulo para sua foto.... Rubén e Margarita.. Esta construção aí atrás é o shoping, onde deveríamos entrar para ter acesso ao parque... O detalhe é que tivemos que dar uma volta numas três quadras até chegar à entrada desse shoping, e o dia estava muito quente!!! Mas tudo vale a pena.... No caminho até a entrada, vários veículos da competição, equipes, etc... Sahara Maníacos presentes no DAKAR 2009 Isso aí é grande........ hock: É prá lá que temos que seguir..... :? No estacionamento do shoping, várias motos.... pode escolher! ! ! Ingresso na mão..... só entrar! Buscando informações... Bandeira da Argentina! Vários competidores dando autógrafos e tirando fotos com o público... Tenda oficial... venda de produtos oficiais do DAKAR.... Muita gente circulando pelo Parque... Na seqüência, fotos dos veículos, agora mais perto... . . . - Piske - 18-03-2009 . . . Caminhões.......... Eu tô aqui! ! ! ! ! ESTAMOS AQUI...! ! ! ! Mais carros, caminhões, etc.... Campanha para o uso do capacete: "Só um momento: Use capacete ou te tiramos a moto!" . . . - Piske - 18-03-2009 ... Mais algumas dos veículos... Outra Transalp... do lado de fora do Parque.... Continua mais tarde...... . . . - Juan - 18-03-2009 Não e atoa que voltou a fechar o tempo em são paulo o Piske colocou as foto do DAKAR , aeeeeeee..... Lindas as fotos e vou dizer algo Quando procurei a sahara para compra era para ter uma moto maior e gostosa , e antes pensava que depois dela seria meio impossivel eu quere uma moto maior pois acho meio ruim uma VARADERO ou uma Vstrom e muuito grande e muita moto ... Mas depois de conhecer a KTM e ver algumas fotos ja sei minha proxima moto e se der tudo certo daki a uns dois anos quando terminar a facu eu pego a minha ...... Muito legal imagine la como devia ser , se ano que vem tiver dinovo eu terei que ir so pois a patroa me mata , pois iria ficar babando em cima das motos... e a rosi nao brigo com vc nao piske ...kkkk - Marião - 18-03-2009 Piske Escreveu:No estacionamento do shoping, várias motos.... pode escolher! ! ! Eu fico com uma das duas do lado direito, de preferencia a de cor abóbora!! dakar - Edu Cintra - 18-03-2009 Ok, fechado, vc fica com a abóbora e eu com a preta... rs Mas fala sério, é mole a cara de pau do piske tirando fotos com a bandeira dos Saharamaníacos com o tuareg estampado, bem no meio da organização do Dakar... Daí, lembro daqueles posts onde falávamos sobre a utilização deste símbolo. abraços P.S.: Até que enfim, após quase 3 meses começam a chegar as fotos do Dakar pra saciar nossa curiosidade... rs |