![]() |
IRON 2009 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: IRON 2009 (/showthread.php?tid=2547) |
Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Marião - 21-08-2009 pastor_edu Escreveu:...enquanto os Iron rodavam até o meu MS, eu comia como um padre lá na casa do MariãoPô Edu, tem certeza que diluiu o vinho??? ![]() Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Jeff - 21-08-2009 Martinez Escreveu:Está melhorando... Rapá essas meninas são de aço. Pilotam com u'a mão só, mandam torpedinhos, verificam emails, retocam a maquiagem, passam uma escova no cabelo, ajeitam a blusa todo a 140km/h! ![]() ![]() Temos muito a aprender com essas luluzinhas. :oops: :oops: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() . Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Marião - 21-08-2009 pastor_edu Escreveu:...enquanto os Iron rodavam até o meu MS, eu comia como um padre lá na casa do MariãoE na segunda feira fazia uma visita pro Paulinho... é ou não é... ![]() ![]() ![]() que será que o Pastor Edu tá fazendo no escritório do Paulinho?? ![]() ![]() Até aqui em Porto Feliz nosso amigo Edu não sai do forum Maníaco!!! ![]() ![]() Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Fuinessa - 21-08-2009 Marião Escreveu:que será que o Pastor Edu tá fazendo no escritório do Paulinho??Isso é um escritório ? Como diz o proprietário, CARACOLES que bagunça. Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Martinez - 21-08-2009 Fuinessa Escreveu:Isso é um escritório ? Como diz o proprietário, CARACOLES que bagunça.Certa vez nós perdemos o Marión e o Clebão ai dentro, foi preciso trazer os cachorros do corpo de bombeiros pra localizar.... ![]() ![]() Re: IRON BUTT 2009 - ONLINE - Marião - 21-08-2009 Martinez Escreveu:Certa vez nós perdemos o Marión e o Clebão ai dentro, foi preciso trazer os cachorros do corpo de bombeiros pra localizar....O loco tio, precisava lembrar desse episódio??? Eu ainda tenho trauma... ![]() ![]() ![]() ![]() Ah, e eram os cães dos escoteiros... nessa época ainda não tinha bombeiro aqui!!! :oops: :oops: Re: IRON 2009 - Paulinho (In Memorian) - 21-08-2009 OH bando de faladores malacabados pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssss viu...oquê realmente serve de "consolo",veja lá hein..., é que cada um que vai ao ateliê, com qualquer probleminha, sai contente de lá com seuuuuuuuuuuus probleeeeeeeeemas acabaaaaaaaaaados... ![]() - RED - 21-08-2009 AQUI TEM UMA LOJA QUE DIZ ASSIM: AQUI TEM DE TUDO! ![]() ![]() ![]() ![]() E QUANDO PRECISA ANOTAR ALGUMA COISA? CADÊ A CANETAAAAA!!! ![]() ![]() ![]() Re: - Marião - 21-08-2009 Red_Honda Escreveu:[Tá na primeira gaveta...tem duas fechadas, por isso vc não viu!!! ![]() ![]() Re: - Paulinho (In Memorian) - 21-08-2009 Red_Honda Escreveu:AQUI TEM UMA LOJA QUE DIZ ASSIM: AQUI TEM DE TUDO! Red gande amigo, a caneta está, provavelmente, a esquerda do mouse...tampinha azul... Isso se for a caneta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E tem também, pinhão de sahara, lixa, suporte de bisnaga de silicone, trena, boné e inclusive, uma conta de energia que ainda não foi paga, mas vencerá dia 24/8... ![]() ![]() ![]() |