Sahara Maniacos
compra de carburador (ferrou) - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35)
+--- Tópico: compra de carburador (ferrou) (/showthread.php?tid=805)

Páginas: 1 2

Carburador - lancelot® - 25-05-2007

Salve grande Leofatec, voce ainda não se manifestou sobre qual peça quebrou e se dá conserto, se não tiver jeito de consertar o Joe anunciou um carburador no balcão do forum, não tenho certeza mas parece que ele tá pedindo trezentos reais.
Abraços saharentos!

ola pessoal... - leofatec - 06-07-2007

Antes de mais nada eu quero agradecer a todos q responderam o tópico.
Para esclarecer melhor eu tive problema com o bastonete do carburador, o mesmo q o andrevp falou acima...mas ainda não resolvi o problema pq a peça ta em torno de 90 reias, so consigo ligar a moto (no frio) "afogando-a" tampando com a mão a entrada do filtro de ar...mas ta valendo!!!!
abraço a todos!!!!!

- Danniel - 11-07-2007

Pessoal,

estou com o mesmo problema, na minha quebrou a porquinha que prende o cabo e o pistonete...

To garimpando nas lojas aki e em João Pessoa e não encontrei ainda... Cry Cry Cry

Vou continuar procurando, quem puder me ajudar e ver o valor exato das peças e puder compra-las para mim eu ficaria muito grato... claro, se não tiver nenhum incomodo.

Obs: Comprando um cabo novo do afogador ele vem completo? Digo, ele vem com a porca e o pistonete???

Abração !!

- Douglas Torres - 11-07-2007

Danniel Escreveu:Pessoal,

estou com o mesmo problema, na minha quebrou a porquinha que prende o cabo e o pistonete...

To garimpando nas lojas aqui e em João Pessoa e não encontrei ainda... Cry Cry Cry

Vou continuar procurando, quem puder me ajudar e ver o valor exato das peças e puder compra-las para mim eu ficaria muito grato... claro, se não tiver nenhum incomodo.

Obs: Comprando um cabo novo do afogador ele vem completo? Digo, ele vem com a porca e o pistonete???

Abração !!

Aqui no RJ tem um tipo de porca de metal que serve direitinho ali...

Vou procurar e se eu achar, aviso e te mando!!

Abração

- O Indomado - 11-07-2007

Douglasrtorres Escreveu:
Danniel Escreveu:Pessoal,

To garimpando nas lojas aqui e em João Pessoa e não encontrei ainda... Cry Cry Cry

Abração !!

Aqui no RJ tem um tipo de porca de metal que serve direitinho ali...

Vou procurar e se eu achar, aviso e te mando!!

Abração

tio, achei dessa porca na moto ville, perto do gaúcho...

- Douglas Torres - 11-07-2007

O Indomado Escreveu:tio, achei dessa porca na moto ville, perto do gaúcho...

Aqui no fernando também tem...

Amanhã eu vejo!!

Abração

- VITOR - 12-07-2007

Douglas, na Treoli tem essa porca de metal e custa de 8 a 9 reais.

Douglasrtorres Escreveu:
O Indomado Escreveu:tio, achei dessa porca na moto ville, perto do gaúcho...

Aqui no fernando também tem...

Amanhã eu vejo!!

Abração

- Danniel - 12-07-2007

Pessoal...

VALEW A FORÇA e MUITO OBRIGADO!!!

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

- Aloysio Pitta de Souza - 13-07-2007

Aí pessoal,

Deixa eu dar um pitaco nessa confusão toda.

Todas as vezes que precisei de peças para substituição no carburador, encontrei na General Motos, que fica na Rua General Osório, 537 - São Paulo- tel. (11) 3361-5033 (falar com o Marcelo). Ele despacha encomendas para todo o Brasil. Sou do Rio e sempre recebí as peças sem o menor problema, ok.

Tomara que este humilde pitaco seja a luz para a solução dos problemas de vocês.

Um abraço

Aloysio

eu troquei mesmo - Sergio MOita - 31-07-2007

Olha que eu saiba o unico motivo para trocar o carburador é se apresenta essa folga no eixo da borboleta,que não é o seu caso, mas realmente o pistonete vende separadamente, aqui em FORTALEZA peças para ela ta muito dificio, estamos apelando pra sucatas, ou direto de SAMPA.