Sahara Maniacos
Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 (/showthread.php?tid=5395)

Páginas: 1 2 3 4


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - cabeça - 28-02-2017

Muito bacana o passeio galera...é sempre muito gratificante poder rodar com
os amigos e conhecer essas belíssimas paisagens do nosso imenso Brasil...
as fotos ficaram muito legais mas acho que rolou um fotoshop  Big Grin Big Grin
pro Áureo e pro Du...


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - sonia regina duraes - 01-03-2017

Kkkkkk. Tbm acho Cabeça..

Estamos com outro engatilhado Tio Cabeça. E nesse vc ta intimado a ir.


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - sonia regina duraes - 01-03-2017

Anizio sair de casa pra rodar menos de 2.000 km , melhor nem sair.
Pista as fotos da sua aventura.
No próximo vcs vão.


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - LUIS RAMIRO - 01-03-2017

Show de passeio e belas fotos, isso faz parte do motociclismo e da familia saharamaniaca...........

Parabens aos organizadores e aos participantes.


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - NENEN - 01-03-2017

Opá. Como já falaram ai foi só festa . 

Agradeço a todos, valeu Tierry e Rejane por mudar o trajeto de vocês e me acompanharem pela serra da Graciosa sozinho ia da o bicho pra chegar lá kkkkkk , foi muito bom rever o palco do terceiro niver dos Sahara Maniacos e não é que é verdade mesmo sobre o sorvete de banana na frente do terceiro niver muito bom.

Vou ver se acho alguma foto diferente pra postar, pra bater esse cara com nome estranho em fotos é difici hehehe. 

Devia ter filmado a dança de capoeira do Aureo chegando no banheiro mais num deu hehehehe Big Grin

Sentido a paz de fazer parte da historia de ser SM. Smile

Abração a todos e no próximo vamos tentar ir.


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - Valdeir - 01-03-2017

(01-03-2017, 08:45 AM)sonia regina  duraes Escreveu: Estamos com outro engatilhado 

Maravilha de lugar, curtimos bastante a Cachoeira. Pena que não consegui rever os amigos... No próximo vou me programar para chegar a noite kkkk


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - NENEN - 01-03-2017

(01-03-2017, 09:52 AM)Valdeir Escreveu: Maravilha de lugar, curtimos bastante a Cachoeira. Pena que não consegui rever os amigos... No próximo vou me programar para chegar a noite kkkk

Chega muito cedo dá nisso kkkkkkkk Big Grin


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - Henrique Lemos - 01-03-2017

Show de bola, meus parabéns aos participantes, lugar lindo, belas fotos pessoas maravilhosas.
Vocês são demais, Tierry ainda me chamou no zap em cima da hora, mas infelizmente trabalhei sexta e sábado.
Vou tentar o próximo.


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - aureojurio - 01-03-2017

(28-02-2017, 07:09 PM)Anizio Vilela Escreveu: Show de passeio com uma galera incrível. Gostaria muito de ter participado; o Aureo me convidou mas já tinha uma viagem em vista.
Na próxima quem sabe... parabéns pela união e companheirismo do grupo.

Eu e o Rafa Fizemos um tour de 2.500km. Visitamos O Codorna em Dourados MS, fomos até Ponta Porã, Foz do Iguaçu PR; divisa com Argentina e Paraguai. Vou tentar postar alguma coisa depois.
De qqr forma agradeço ao convite e deixo aqui um grande abraço à todos.

Assim que der venha e ai vamos de volta  Smile

(28-02-2017, 08:50 PM)ArthurRonchetti Escreveu:
(27-02-2017, 04:08 PM)sonia regina  duraes Escreveu: Um passeio inesquecível. Lugar lindo, pessoas amigas com boa conversa e mta risada.
Valeu a companhia do Aureo, Lucia, Du , Luci, Tierry , Rejane, Artur , Josiane e, principalmente do Neném e Ingrid
Mto bom rever os amigos maniacos.

Com certeza em breve estaremos rodando junto!!!

(28-02-2017, 09:17 AM)aureojurio Escreveu: Grande passeio amigos de três estados, tempo bom muitas risadas, valeu mesmo muito obrigado Wink

Sempre bons destinos e companhias valeu muito o feriado!!!

E isso ai vamos agitar essa turma kkk

(28-02-2017, 09:58 PM)cabeça Escreveu: Muito bacana o passeio galera...é sempre muito gratificante poder rodar com
os amigos e conhecer essas belíssimas paisagens do nosso imenso Brasil...
as fotos ficaram muito legais mas acho que rolou um fotoshop  Big Grin Big Grin
pro Áureo e pro Du...

E ai vizinho kkk Nada de fotoshop e a natureza mostrando suas belezas Big Grin

(01-03-2017, 09:24 AM)LUIS RAMIRO Escreveu: Show de passeio e belas fotos, isso faz parte do motociclismo e da familia saharamaniaca...........

Parabens aos organizadores e aos participantes.


A Soninha que agita os parangolés, no próximo contamos com você Big Grin

(01-03-2017, 09:29 AM)NENEN Escreveu: Opá. Como já falaram ai foi só festa . 

Agradeço a todos, valeu Tierry e Rejane por mudar o trajeto de vocês e me acompanharem pela serra da Graciosa sozinho ia da o bicho pra chegar lá kkkkkk , foi muito bom rever o palco do terceiro niver dos Sahara Maniacos e não é que é verdade mesmo sobre o sorvete de banana na frente do terceiro niver muito bom.

Vou ver se acho alguma foto diferente pra postar, pra bater esse cara com nome estranho em fotos é difici hehehe. 

Devia ter filmado a dança de capoeira do Aureo chegando no banheiro mais num deu hehehehe Big Grin

Sentido a paz de fazer parte da historia de ser SM. Smile

Abração a todos e no próximo vamos tentar ir.

kkk A graciosa sempre e linda, agora o sorvete de banana e muito bom né Big Grin

(01-03-2017, 09:52 AM)Valdeir Escreveu:
(01-03-2017, 08:45 AM)sonia regina  duraes Escreveu: Estamos com outro engatilhado 

Maravilha de lugar, curtimos bastante a Cachoeira. Pena que não consegui rever os amigos... No próximo vou me programar para chegar a noite kkkk

Eu achei que você ia voltar com a gente, mas na próxima vamos combinar ai te levo teu boné hehehe

(01-03-2017, 06:20 PM)Henrique Lemos Escreveu: Show de bola, meus parabéns aos participantes, lugar lindo, belas fotos pessoas maravilhosas.
Vocês são demais, Tierry ainda me chamou no zap em cima da hora, mas infelizmente trabalhei sexta e sábado.
Vou tentar o próximo.

Na próxima tenta dar uma esticadinha Big Grin


RE: Acampamento Campos Gerais/PR - Carnaval 2017 - Valdeir - 01-03-2017

Não deu Aureo, levei o sogro junto e pra acampar com ele não dava... achei que chegariam após almoço. Mas na próxima dá certo... Guarda o boné aí kkk