Lavagem da Moto - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Dicas diversas (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=43) +--- Tópico: Lavagem da Moto (/showthread.php?tid=522) |
- olobo - 19-03-2007 douglasrtorres Escreveu:Eu limpo a minha com água e sabão... Legal Douglas!!! Pasta de polir nº 2... Anotado... Na próxima lavagem usarei esta pasta... Vou ver se melhora!!! para laver a moto vcs desmontam alguma coisa?? Ou só lavam mesmo e boa??? []s - Douglas Torres - 19-03-2007 Eu mando banho sem desmontar mesmo... mas de vez em quando é bom retirar as rodas e limpar a balança e por dentro ali aonde fica o amortecedor... Dá uma diferença legal no visual... Fora isso, toda montada... Abração - olobo - 19-03-2007 douglasrtorres Escreveu:Eu mando banho sem desmontar mesmo... Douglas, esta etapa ficará mais pra frente, quiando eu aprender a desmontar a minha roda traseira... Mais ou menos eu já sei, ams ainda não tive a coragem de faze-lo sozinho... Por enquanto fico na lavagem tradicional mesmo, sem desmontar nada, a qual por sinal, achei que já deu um aspecto bem legal na moto! Em todo caso agradeço sua atenção! []s - justiceiro - 01-04-2007 Eu costumo usar Cera da Grand Prix, me falaram de uma Massa de Polir da 3M falam que é muito boa mais não usei ainda... Queria saber se o fato de fazer polimento em 15 em 15 dias tipo pode afetar a pintura, tipo causando desgaste na tinta e aindo com o tempo ?¿...Alguém saberia me dizer se isso ocorre realmente ?¿... Abraços t+++++++ - multi - 04-05-2007 Eu tava vendo um comercial e pensei Será que aquele vaporizador de água quente para uso geral era o que eu precisava pra limpar as aletas do motor e os cantos mais difíceis que ficam sujos de óleo? mas deve ser uma fortuninha esse eqpmento :? Alguém tem uma experiencia desse tipo com vapor de água quente? Funciona pra retirar o óleo mesmo? - Marião - 04-05-2007 multi Escreveu:Será que aquele vaporizador de água quente para uso geral era o que eu precisava para limpar as aletas do motor e os cantos mais difíceis que ficam sujos de óleo?Cara, vc me deu uma boa idéia... tenho um conhecido que tem essa maquininha... vou ver se ele me empresta e coloco aqui o resultado... Abraço - justiceiro - 04-05-2007 issu æ Marião .. veja e passa para nós .. Abraçosss t++++ - Saboya - 04-05-2007 OPA, EU TENHO UM APARELHO DESSES, SÓ QUE PEQUENO. JÁ TENTEI LIMPAR AS ALETAS DO MOTOR E, NÃO SEI SE É PORQUE ELE É FRAQUINHO, MAS TIROU SÓ A SUJEIRA MAIS FÁCIL. DEPOIS EU DEIXEI UM POUQUINO DE "MOLHO" COM DETERGENTE E TORNEI A USAR O DITO CUJO AÍ MELHOROU SIM. ABRAÇÃO - Marião - 04-05-2007 Marcus_Saboya Escreveu:OPA, EU TENHO UM APARELHO DESSES, SÓ QUE PEQUENO. JÁ TENTEI LIMPAR AS ALETAS DO MOTOR E, NÃO SEI SE É PORQUE ELE É FRAQUINHO, MAS TIROU SÓ A SUJEIRA MAIS FÁCIL. DEPOIS EU DEIXEI UM POUQUINO DE "MOLHO" COM DETERGENTE E TORNEI A USAR O DITO CUJO AÍ MELHOROU SIM.O que meu conhecido tem deve ser desse... é um pequeno... stea gum, se não me engano... vou ver com ele amanhã... mas acho que vai ser como o Marcus falou... - marcelorodrigues - 04-05-2007 E ai meus querido para lavar a menina não tem muito segredo não, quem tiver a opção de bater agua em posto é só passar um pouco de jato e bater agua, JUSTICEIRO se voce só polir com cera granprix sem problema não sai a tinta não,agora se você usa a massa de polir daí meu amigo você vai ficar logo logo sem tinta na sarita!!!!!!!!! 8) 8) 8) 8) UM ABRAÇÂO MANOS MANIACOS |