Sahara Maniacos
Curso OFF - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Segurança (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=45)
+--- Tópico: Curso OFF (/showthread.php?tid=4852)

Páginas: 1 2 3 4


Re: Curso OFF - Jotace (IN MEMORIAN) - 10-03-2015

Acho que tô envelhecendo e ficando meio gagá. Big Grin

Penso até em comprar moto mais adequada... Big Grin


Re: Curso OFF - Henrique Lemos - 10-03-2015

Realmente a XT aguenta um piso OFF, mais é pesada para uma trilha mais radical.


Re: Curso OFF - Eduardo Maffei - 10-03-2015

Henrique Lemos Escreveu:Vocês são doidos Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Eu já não sou muito chegado a um tombo , deixar uma moto joinha cair no chão, nem pensar. Boa sorte aos corajosos e cuidado.
Um abraço.

Essa eu quero ver.....kkkkk JC sujar a moto kkkk

grande abraço


Re: Curso OFF - Marião - 10-03-2015

Jotace Escreveu:Penso até em comprar moto mais adequada... Big Grin

Confusedhock: Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: triciclo-eletrico-infantil-bz-cycle-bivo...2012-F.jpg]


Re: Curso OFF - cabeça - 10-03-2015

Pô Marião...zoeira com o velhinho kkkkkkk


Re: Curso OFF - Fábio Bastos - 11-03-2015

Jota, você sabe se precisamos levar aquela parafernalha de proteções ou o cara irá disponibilizar? Acho que de Sahara teremos que tirar a carenagem toda........


Re: Curso OFF - Marião - 11-03-2015

cabeça Escreveu:Pô Marião...zoeira com o velhinho kkkkkkk
Aí meu nobre amigo Cabeça... seria zoeira se tivesse colocado essa aqui Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: 1372079209_1.jpg]

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Re: Curso OFF - Jotace (IN MEMORIAN) - 11-03-2015

Fábio Bastos Escreveu:Jota, você sabe se precisamos levar aquela parafernalha de proteções ou o cara irá disponibilizar? Acho que de Sahara teremos que tirar a carenagem toda........

Sim, mas a parafernalha completa é só pros módulos mais avançados. No primeiro contato, "só" bota, protetor de joelho e uma boa jaqueta de cordura, já com seus protetores. Tomando o gostinho, aí vai se equipando. Acho.

Depois do sábado passo as experiências... Se eu sobreviver. Confusedhock:


Re: Curso OFF - Henrique Lemos - 11-03-2015

No aguardo do relato


Re: Curso OFF - Fábio Bastos - 12-03-2015

Jotace Escreveu:
Fábio Bastos Escreveu:Jota, você sabe se precisamos levar aquela parafernalha de proteções ou o cara irá disponibilizar? Acho que de Sahara teremos que tirar a carenagem toda........

Sim, mas a parafernalha completa é só pros módulos mais avançados. No primeiro contato, "só" bota, protetor de joelho e uma boa jaqueta de cordura, já com seus protetores. Tomando o gostinho, aí vai se equipando. Acho.

Depois do sábado passo as experiências... Se eu sobreviver. Confusedhock:
Valeu Jota, vamos aguardar seus comentários.................manda a Janaína ir de carro te buscar....... Big Grin