![]() |
Sahara Branca - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Carenagem e adesivos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=32) +--- Tópico: Sahara Branca (/showthread.php?tid=465) |
- Douglas Torres - 12-01-2007 Marião Escreveu:Douglas, aproveitando o seu conhecimento, você sabe me dizer se o banco da minha era colorido? Se sim, que cores ele teria?? marião... me dá o final do chassi da sua moto por MP as 3 letras e os números... Aí, eu digo com certeza a cor do seu banco... Abração - oligo - 12-01-2007 douglasrtorres Escreveu:Marião Escreveu:Douglas, aproveitando o seu conhecimento, você sabe me dizer se o banco da minha era colorido? Se sim, que cores ele teria?? Douglas , como é q tu sabe dessas coisas ... grande abraço - gaguinho - 13-01-2007 catalogo de pecas?? - Marião - 13-01-2007 douglasrtorres Escreveu:marião... me dá o final do chassi da sua moto por MP as 3 letras e os números... Já foi... rsrsrs.. só achei estranho vc pediras tres letras, só tem duas.. VC olha onde?? passa a dica pra nóis!!! - Marião - 13-01-2007 . Tava xeretando o catálogo de peças... aí vendo no C-14 Assento, achei as cores do banco do ano da minha, pelo número do chassi. Mas a dúvida continuava, seria preto ou azul? :? Aí fui ver as faixas C-32 Faixas (modelo 91). Como minha moto não tem nada cinza, só pode ser a cor NH-196, que leva a tabela de cores dos bancos, que me leva a cor azul. ![]() ![]() ![]() ![]() Tô certo Douglas??? ![]() Mas como faço pra saber exatamente a cor da minha pelo Chassis?? :? Percebe-se que fui pelo "chutometro".rsrsrs Abração . - Marião - 13-01-2007 Será que era pra ela ser assim?? ![]() Moçada, sou ruim de Corel Draw... ficou ruinzinho né... mas é só um teste. - Eto (Tetão) - 13-01-2007 Sapulha...o grafismo da sua moto com certeza é original...modelo 92. Tenho uma Revista Duas Rodas de 2005 com uma matéria exclusiva sobre a Sahara....o titulo da matéria "A Usada da Moda". Justamente a moto que esta ocupando as duas páginas é uma idêntica a sua e nela diz....- O MODELO 92 É UM DOS PREFERIDOS PELOS FÃS DE SAHARA- CONHECIDA COMO CAPITÃO AMÉRICA. Então fique frio ai..a sua é sim um modelo original 92. Um abraço - Douglas Torres - 13-01-2007 oligo Escreveu:Douglas , como é q tu sabe dessas coisas ... gaguinho Escreveu:catalogo de pecas?? Exato... No manual de peças, encontra-se tudo da moto. marião Escreveu:Mas como faço pra saber exatamente a cor da minha pelo Chassis?? Percebe-se que fui pelo "chutometro".rsrsrs No fim da linha aonde tem o nome da peça, tem uma numeração que por exemplo, vai do chassis nº PRP00001 - PRP008546 (exemplo) Nop seu caso, todos os chassis com numeração anterior ao da referência constam como banco PRETO!! Isso está delimitado pelo Exemplo... ~ PRP000001, entendeu??? Que quer dizer que são todos até aquele... Abração - Marião - 14-01-2007 Douglas, tava pesquisando lá no catálogo de peças. Aí achei que o banco é azul. Tô passando a pesquisa que fiz... Pag 71 C-14 Assento Tabela de cores do assento (9C2ND0501MR000001-MR006617) Cor da moto........................... Cor do assento NH-196 ................................. PB-19L (Azul) NH-215M ............................... NH-1L (preto) Pág 107 C-32 Faixas Modelo 91 (9C2ND0501MR000001-MR006617) Tabela de cores para faixas e emblemas Cor da moto... PosiçãoA........B........C.........D.............E.............F...........G.........H NH-196 ...........Vermelho...Branco...Azul...Azul..........Preto....Branco...Azul...Vermelho NH-215M .........Vermelho...Cinza...Preto..Vermelho...Cinza...branco...Cinza...Prata Como minha moto não tem detalhes em cinza, conclue-se que a cor da moto é a NH-196. Certo? E pela tabela da cor da moto-cor do assento, meu assento deve ser azul. É isso né? Pq você acha que meu banco seria preto? Abraço - Douglas Torres - 14-01-2007 O problema é que o cabeça de mamão aqui, só olhou pelo chassi, e esqueceu de olhar a cor da moto... :oops: :oops: :oops: :oops: Mas é isso msm... A cor é azul... Abração |