Acidente com a Sonia - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: No Estaleiro (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=44) +--- Tópico: Acidente com a Sonia (/showthread.php?tid=4415) |
Re: Acidente com a Sonia - Henrique Camanho - 16-09-2013 Querida Sonia, Ficamos tristes com o ocorrido, mas muito contente em saber que a cirurgia ocorreu bem. Estamos torcendo pela recuperação rápida para que logo logo esteja rodando. Caso precise de algo, fique a vontade em avisar, pois, sabes da força do nosso MG e por um irmão tenho a certeza que faremos de tudo que for necessário. Um sahara-abraço meu e do meu irmão que não está podendo digitar. Henrique Camanho e André Camanho Re: Acidente com a Sonia - Henrique Camanho - 16-09-2013 iacimar Escreveu: Cris, Complete a noticia aí para nossa Drª, pois, posso afirmar que as dicas dela e oração dão resultado. Meu irmão está seguindo a risca as dicas quando sente alguma dor. Drª Iacimar, Agradeço a atenção dada e continue sempre com as palavras de conforto, mas, suas dicas são ótimas. Um sahara-abraço a todos, Henrique Camanho Re: Acidente com a Sonia - LUIS RAMIRO - 16-09-2013 MAS QUE COISA ISSO,SONINHA MINHA ELEMENTA QUERIDA,QUE VOCÊ SE RECUPERE O MAIS RAPIDO POSSIVEL ......ESTAMOS REZANDO E TORCENDO...........E SE CASO PRECISAR DE ALGUMA COISA.........A FAMILIA SAHARAMANIACA ESTA PRONTA PRA TE AJUDAR.... UM ABRAÇÃO E MIL BEIJOS....... Re: Acidente com a Sonia - David Schumacher - 16-09-2013 Sonia uma ótima e rápida recuperação pra ti, e que logo logo você possa estar na estrada novamente. Abraço minha amiga !!! Re: Acidente com a Sonia - Evandrop - 16-09-2013 Estimo suas melhoras e aguardo seu breve retorno ao nosso convívio, Sônia! Re: Acidente com a Sonia - Marião - 16-09-2013 . Soninha, daqui a pouco tu tá de volta, percorrendo nossas estradas!! Que sua recuperação seja rápida... graças a Deus a equipe médica foi show!! Força é Fé!! . Re: Acidente com a Sonia - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 16-09-2013 Sônia... tenha uma ótima recuperação, sei que você é forte, e Deus vai está do seu lado te protegendo das dores!! Abraços Re: Acidente com a Sonia - cris vinhedo - 16-09-2013 Oi, queridos Hoje o quadro esta muito mais estável, a Marlene permanece no hospital e as 2 conseguiram dormir melhor. O médico ortopedista que passou para a visita da manhã disse que o quadro é positivo,mas sem previsão de alta. Iaci...eu não vi o raio X, estava na delegacia fazendo a liberação da moto, mas pelo relato das meninas o joelho esta com 3 pinos e a fratura exposta foi abaixo, na Tíbia e Fíbula, onde foi colocada a placa de platina com as abraçadeiras para fixação. O médico plantonista é professor da Usf e muito renomado no meio, tivemos muita sorte, inclusive pelo hospital que tinha toda a estrutura. A moto foi levada até o hospital, mas não roda, pois comprometeu a troca de marchas, hoje o guincho já foi buscar. É isso aí, continuem com os pensamentos positivos, pois ela tem muita dor e a recuperação é lenta...vamos orar, pois não vejo a hora de pegar estrada com ela de novo!!! Beijos Re: Acidente com a Sonia - cabeça - 16-09-2013 Oi Sônia...que chato hein :? Te desejo uma ótima e breve recuperação, tenho certeza de que logo estará rodando com a galera novamente. Se precisar de algo das bandas de cá é só gritar. Grande beijo. Re: Acidente com a Sonia - Eduardo Maffei - 16-09-2013 Soninha, estamos torcendo para sua recuperação mais breve possível. abração |