![]() |
Pirelli Scorpion Trial - On -On - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Pneus (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=29) +--- Tópico: Pirelli Scorpion Trial - On -On (/showthread.php?tid=4190) |
Re: Pirelli Scorpion Trial - On -On - aguinaldo junior - 06-02-2013 opa se vc souber o preço, eu preciso comprar um par; att Re: Pirelli Scorpion Trial - On -On - chrischu - 07-02-2013 Nao achei mais a lista, mas eu me lembro que nao foi em toda a loja física que tinha, conforme dito no post anterior eu paguei na epoca 310 no traseiro e 260 no dianteiro na Rovegio motos que fica na Av. Amoreiras fora as câmeras de ar ( para quem de Campinas e região só achei no Rovegio, no Helal na núcleo e na GP motos e olha que rodei um bocado e a grande maioria nem sabia que pneu era esse, tinha que mostrar no site da pirelli no iPad que eu carrego comigo ). Via internet eu achei em 2 lojas e um vendedor do Mercado Livre <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.gpmotoscampinas.com.br">www.gpmotoscampinas.com.br</a><!-- w --> ( De campinas ) <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.pneufacil.com.br">www.pneufacil.com.br</a><!-- w --> ML - Bubbet pneus especiais - Santos No Dellavia tava como nao disponível. Re: Pirelli Scorpion Trial - On -On - aguinaldo junior - 07-02-2013 chrischu Escreveu:não achei mais a lista, mas eu me lembro que não foi em toda a loja física que tinha, conforme dito no post anterior eu paguei na epoca 310 no traseiro e 260 no dianteiro na Rovegio motos que fica na Av. Amoreiras fora as câmeras de ar ( para quem de Campinas e região só achei no Rovegio, no Helal na núcleo e na GP motos e olha que rodei um bocado e a grande maioria nem sabia que pneu era esse, tinha que mostrar no site da pirelli no iPad que eu carrego comigo ).Blz brigado vou dar uma olhada. Re: Pirelli Scorpion Trial - On -On - chrischu - 10-02-2013 Primeiras Impressões: A moto ficou pronta na Sexta (08/02) e instalei os pneu ontem (09/02) (nao pegou na balança e as fotos vou tirar amanha), e logo em seguida peguei a rodovia indo para a casa da sogra que fica em Bragança Paulista. -A primeira coisa que percebi foi o de barulho no rolamento do pneu com o asfalto, muito baixo comparado com o MT 60. -O agarre do pneu, mesmo sendo muito novo e ainda provavelmente com a "cera " me passou uma certa segurança, mesmo na chuva, mas ainda nao forcei ele como deveria, por estar com alforges e a muie comigo. Apressar de seu custo ser um pouco maior e quer um pneu street, esta seria uma opçao. Re: Pirelli Scorpion Trial - On -On - chrischu - 12-02-2013 Conforme dito F O T O S : ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Pirelli Scorpion Trial - On -On - neto_ba85 - 19-02-2013 Belos sapatos! ![]() Quem sabe serão os próximos da minha motoca! :roll: Té +! Re: Pirelli Scorpion Trial - On -On - chrischu - 19-02-2013 Espero que sim, ai seria 2 a dar opiniao desses sapatos... ate agora... to adorando Re: Pirelli Scorpion Trial - On -On - Piske - 20-02-2013 Ficou legal na motoca...... ![]() Resta saber se é bom mesmo... :roll: Sendo Pirelli já é uma boa escolha né... hehehe.... Psk Re: Pirelli Scorpion Trial - On -On - Anderson Wendt - 10-05-2013 Olá pessoal, to desenterrando o tópico que já tava parado, mas acho que opiniões de que tem nunca são demais, né? ![]() Pois bem, coloquei este mesmo pneu na minha Sahara no início deste ano! Eu também queria um pneu para uso mais em asfalto do que terra (adoro um off-road, mas tenho dó de acelerar na estrada de chão com ela por causa das carenagens e tal...). Procurei por cerca de um mês também... estava na dúvida entre o Metzeller Tourance EXP, o Pirelli Scorpion Trail e o Continental TrailAttack (este último é muito difícil de conseguir aqui no Brasil). Eu decidi comprar o Continental TrailAttack, mas no único site que achei para vender foi o site da Touratech Brasil (marca especializada em acessórios para motos Big Trail), mas eles só tem o modelo para uso com câmara, então por segunda alternativa acabei comprando o Pirelli Scorpion Trail. ---> Então minha opinião: estou usando este pneu somente na traseira por enquanto, pois a grana estava curta e o pneu dianteiro ainda novo. Estou 100% satisfeito com este pirelli, excelente pegada no asfalto, me passa muita segurança... tanto nas curvas fechadas quanto em pista molhada! Pelo que vi, o desenho dele ajuda bastante para dispersar a água da pista. ---> Dica: coloquei ele na medida 130/80 - 17 e não tem perigo de encostar na balança da moto! sobra um bom espaço dos dois lados! MAS isso é para quem usa o aro na largura original (17x2,15)! Não tenho certeza, pois ainda não vi numa Sahara, mas talvez um pneu 130/80 - 17 em um aro 17x2,15 possa raspar na balança. Deve haver alguém no fórum que tenha o aro mais largo com a balança original, então poderá nos dizer se cabe ou não um pneu 130 nele. ![]() Re: Pirelli Scorpion Trial - On -On - chrischu - 25-05-2013 Opinião depois de + ou - 2500 KM: To ADORANDO, o pneu realmente e muito bom, a ponto de fazer curva quase rapando a pedaleira, tem uma ótima tração e aderença no seco como no molhado, a ressalva e mesmo na terra onde perdi tração em comparação ao MT90 (teste: vicinal pinhalzinho-socorro onde minha sogra tem um sitio onde rodo uns 15km de terra, também não poderia esperar muita coisa mesmo não foi feito para andar na terra). DURABILIDADE: Ainda não vi diferença, mas falam que tem durabilidade curta (Fonte: Internet) CONCLUSÃO ate agora: E caro ? É... mas quer um pneu mais esportivo e com uma ótima tração e aderência, então e esse o pneu. Quanto ao aro mais largo, também fiquei na duvida, acho que pegaria sim na balança. |