![]() |
VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 (/showthread.php?tid=4178) |
Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 28-01-2013 Acamanho!!! Que viagem maravilhosa as fotos ficaram lindas os detalhes das fotos e relatos nos faz viajar junto com você parabéns pela viagem!! Abraços ![]() ![]() Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - marlene favareto - 30-01-2013 Andre, parabéns as fotos ficaram show e o passeio deve ter sido pra lá de bom!! Abraços ![]() Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - Cigano - 31-01-2013 grande andre posta ai as fotos da volta pele orla se é que tirou ![]() sem falar que muita gente ficou com aguá na boca para fazer esta turne ,eu sou uma delas . abraço de cigano e familia ![]() ![]() Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - acamanho - 03-02-2013 Cigano Escreveu:grande andre posta ai as fotos da volta pele orla se é que tirouBoa Noite meu grande amigo Cigano... desculpe a demora em responder mas na semana passado minha diretoria da empresa estava em Vitoria, então eu estava focado no trabalho.. vou voltar a postar agora... Quero aproveitar para agradecer toda atenção dispensada a minha pessoa na minha estadia em Guararema e em São Paulo. Agradeça tambem pór mim ao P.J. e ao Custela. E o Custela ja comprou a moto? Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - acamanho - 03-02-2013 MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS DO PASSEIO Após o almoço fui no rapaz para ver o quanto de oleo estava vazando e poder trocar a ignição da moto, pois conforme informado antes estava viajando com uma Gambtec feita pelo Titine... Como o rapaz voltou do almoço as 14 horas ( puta vidão ta... ) e demorou a achar a ignição, acabei pernoitando em Campos mesmo, até porque estava tendo um dilúvio no Rio de Janeiro ( agradeço ao J.C. pois foi ele quem me informou do diluvio). Então como um bom viajante fiquei em um hotelzinho baratinho, bem simples mesmo, so para dormir... ( sozinho.. kkkkkkk) ![]() Após pernoite, emfim destino ao Rio de Janeiro Até que consegui descansar, apesar do ventilador ser de pé... com uma TV de 17" ( e era de LCD, UFA) mas o sinal... senhores.. meu DEUS.... mas vi um pouco de TV e apaguei... Então no outro dia logo cedo acordei, tomei um café razoavel e parti com destino ao Rio de Janeiro. Voces imaginam a ansiedade em poder sair logo ( mesmo com a dor na bunda) mas ainda queria cumprir meu objetivo. Saí em direção ao Rio mais ou menos 9 horas... Caraca.. muito bom.. estrada, paisagens maravilhosas...( voce pode até apagar do computador, da maquina, etc... mas da memoria.. nao.. é uma coisa que voce leva consigo até o Alzheimer..kkkkkk. Parei por diversas vezes para descansar, parei para abastecer mas a ansiedade de chegar no Rio nao deixou que eu tirasse nenhuma foto, desculpem.... Emfim chegada ao Rio de Janeiro Senhores, muito bom a sensação de estar desenvolvendo aos poucos seu objetivo. A Adrenalina de chegar na Ponte Rio-Niteroi.. nossa... o coração ate acelera... desci a ponte e parei no primeiro posto de combustivel para ver as mensagens e tentar falar com J.C., pois sua filha precisou fazer uma operação e havia a possibilidade de eu nao conhece-lo, uma vez que Sexta Feira nao há encontro da galera do SDU. Quando paro no posto, abasteco e estou bebendo uma água mineral levo um susto. Vejam abaixo o que vejo no pneu de minha moto. Fiquei preocupado, entao passei a andar a 60km por hora... ![]() Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa mas perigosa Assim que vejo o recado do J.C. de que estava no hospital, pensei :"- Nao vou Incomodar, então vou procurar um hotel baratinho no Rio de Janeiro e ficar no maximo 2 dias. Vai eu de moto em direção ao centro do Rio para procurar um hotelzinho..mas vou confessar um coisa... Quanta gente irresponsavel tem no Rio de Janeiro com carteira de habilitação... E como Carioca nao tem paciencia pra dar informação.. @&%$*.. voces nao tem ideia o quanto eu xinguei. A seguir algumas coisas que me espantou no Rio. O pessoal nao respeita a distancia entre veiculos, nao tem paciencia pra dar informação, nao ligam a seta, quando percebem quem voce quer entrar aceleram para voce nao conseguir entrar na rua desejada, etc... No Rio se tivesse um "multometro" contaria mais rapido do que o impostometro. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas chego eu em um hotel e queriam meus rins na diaria... assim que escuto o absurdo de valor chega um torpedo do J.C. dizendo que ja tinha preparado tudo para eu ficar em sua residencia. Não vou mentir.. como eu li aquilo com prazer. kkkkk. Paro eu em um posto de gasolina no centro do Rio perguntando com chegava em Bangu ( bairro que J.C. mora) e todos ficaram surpresos, pois a distancia era grande. Sinceramente a distancia nao me assustara comparando com a perda dos rins para pagar o hotel... Vai eu na maior felicidade.. O J.C. sabendo que eu nao conhecia o Rio, J.C. marcou de me encontrar na Avenida Brasil nas proximidades de Bangu. Olha, avenida Brasil, nome de novela e grande avenida do Rio de Janeiro, quanta periculosidade essa avenida, e eu nao passando de 60km devido ao pneu estar rachado. Aventura inimaginavel, mas a felicidade de poder encontrar o primeiro de muitos amigos SHM's nao deixava o medo me dominar. Conheço o primeiro SHM, grande J.C. Chego no local marcado pelo J.C. e la estava ele carismatico e com uma de suas duas filhas me esperando. Fomos logo para sua casa, pois Rio é Rio né, perigoso. Chegando em sua casa fui muito bem recebido pela Jana ( esposa do J.C.) e suas filhas, alem de simpaticas, sao lindas.... Conversamos bastante, sobre a viagem, moto, politica, etc.. sobre tudo, tomei um banho e logo depois chega um outro amigo do grupo, o Cabeça. Um cara bastante legal, tambem atencioso, foi la para me conhecer. Conversamos bastante e marcamos de no proximo dia levar a moto no mecanico para olhar o pneu e vazamento. Abaixo logico que eu nao podia deixar de tirar uma foto né. ![]() Dia 05 de Janeiro, conserto da moto Acordamos cedo, tomamos café e la vamos nós, Eu e J.C. encontrar com Cabeça no mecanico para consertar a moto. Me levaram sem seu mecanico, chamado tambem André, uma pessoa muito eficiente, honesta e galera... muito justo e barateiro. Eles rapidamente verifica o que eu preciso comprar e nos passa a lista de peças. Pneu teria de trocar, junta da parte da embreagem, disco de freio e pastilhas e uma borrachinha da conexao da embreagem ( nao lembro o nome), aproveitei e pedi para ver porque a luz de freio nao ascendia, entao vai tambem uma outra peça. Passo um resolvido, ja tinha a lista, passo dois, onde comprar? Imediatamente o Cabeça ja se prontifica em me levar na loja, então J.C. me empresta sua moto para eu nao ir na garupa.. Aceitei na hora, andar em uma Falcon novinha com banco Ere ( acho que é assim que se escreve)... Comprei as peças, tirei umas fotos e voltamos para casa, pois no outro dia eu sairia cedo com destino a São Paulo ( aí depois deste gasto, resolvi ir somente ate SP mesmo, evitando assim futuros imprevisto, consequentemente, gastos). ![]() ![]() ![]() ![]() A noite, nao podia deixar de tirar umas fotos do Shopping de Bangu e J.C. e Jana na maior simplicidade nao deixaram de me acompanhar.. segue abaixo: ![]() ![]() ![]() Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - Ticobass - 14-02-2013 Demais, André!..parabens pela viagem!... ![]() Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - Adriano - 15-02-2013 André Parabéns pela viagem é bom ver nossos amigos encurtarem distancias e fazer novas amizades. Um abraço Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - acamanho - 15-02-2013 DESCULPEM SEGUE MAIS FOTOS Partida do Rio com Destino a Guararema, Casa do Cigano. Dia 06 acordei tarde, era para eu ter levantado as 08 horas, mas acordei quase 10 horas. Culpa do J.C. que disponibilizou um quarto com ar condicionado para eu dormir.. kkkkkkkk Sai em direção a Guararema e no caminho parei para tirar fotos. Vejam abaixo: ![]() No caminho a Guararema, assim que entrei na Dutra, percebi que havia um colega viajando tambem, paramos, nos conhecemos e ele perguntou se podia seguir viagem comigo. Falei com ele que sim, porem eu iria parar para tirar fotos e ele teria de ir devagar pois a moto mais veloz era a dele, ele concordou e seguimos junto. Um rapaz gente fina, da marinha do Brasil, fuzileiro naval, Erickson o nome dele. ![]() ![]() ![]() ![]() Depois ele tirou foto minha..... ![]() ![]() ![]() ![]() NAO PUDIAMOS DEIXAR DE TIRAR FOTO NA BASILICA, TODOS QUE PASSAM POR AQUI REGISTRAM, MESMO QUE NAO PAREM, MAS REGISTRAM... ![]() ![]() ![]() Quase 06 horas depois, emfim chego a casa do Cigano... Conheci a familia Cigano, O humilde, calmo e mais apaixonado por Sahara que conheci na viagem Custela e o grande P.J. ![]() ![]() ![]() Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - acamanho - 22-02-2013 GALERA... MAIS FOTOS...!!! Gambi-Tech... kkkkkk ![]() Casa do Cigano tem tudo.... agora sei porque é Cigano .. kkkkkk ![]() Isso é uma Acerola. ![]() Quem Vai a SP e nao vai neste shopping? Acredito que nao exista uma pessoa que nunca foi.. kkkk ![]() Fui fazer uma visita na loja do P.J. ![]() Descida até o Litoral Sul de SP - Mongaguá, Sao Vicente e Santos - Descendo pela Nova Imigrantes... muito legal galera.... ![]() Ainda bem que moto nao paga... olha o valor da criança.. ![]() Mas tambem vejam a pista..... sem comentarios.... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Mongaguá... adoro este lugar.. passava minhas ferias de colegio todos os anos aí... ![]() ![]() ![]() Como diz meu pai... O barulho do pneu do carro ou moto nesta ponte é inesquecivel..... ![]() ![]() Re: VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013 - Henrique Lemos - 24-02-2013 Legal André, sua fotos estão muito bacanas e nos mostram como sua viagem foi legal, infelizmente tivemos pouco tempo pra conversar, mas não faltarão oportunidades pra colocarmos o papo em dia. |