Falcon é barbie? Quem disse? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Falcon é barbie? Quem disse? (/showthread.php?tid=3934) |
Re: Falcon é barbie? Quem disse? - Paulinho (In Memorian) - 15-04-2012 Jota apenas deixei de comentar que a barbie, digo, a Falcon está bem bonita...maneira... Parabéns hein... Re: Falcon é barbie? Quem disse? - Henrique Lemos - 15-04-2012 Você não sossega mesmo Jota, mas ficou muito bacana, legal mesmo, qualquer dia apareço na sua casa pra conferir de perto. Mais uma vez parabéns. Re: Falcon é barbie? Quem disse? - Jotace (IN MEMORIAN) - 09-05-2012 Acabei tomando um preju. :evil: Cheguei em casa essa semana e percebi um pequeno enxame de vespas, tentando fixar residência no cano de descarga da moto. Já não é a primeira vez. hock: Daí, liguei a moto e deixei funcionando. Entrei pra trocar a roupa e POW! Aquele barulhão. Com a vibração do motor a moto foi deslizando e acabou caindo junto ao portão de garagem, com as rodas em nível superior ao resto da moto. Resultado: espelho quebrado na rosca, bolha estilhaçada, amassado no protetor de descarga e punho destruido, mais uma pequena marca na pintura do tanque. Ainda bem que tem os afastadores de alforjes e o protetor de motor. O protetor é sempre o primeiro acessório instalado, justamente pra não afetar o tanque e carenagens, em caso de queda. Já foi internada e está na mesa de operações. :roll: Vale recomendar, sempre compre bolha de policarbonato. A minha comprei pensando ser desse material, mas a quebra demonstrou a propaganda enganosa, produzindo lascas, verdadeiras facas. Se isso ocorresse em um acidente... Mamma mia!!! :? O raio do espelho da falcon tá na casa dos 90 e poucos, a unidade. Então comprei um paralelo, convexo e fumê, modelo da cb 300, por 60 e poucos, o par. Tá de bom tamanho. Re: Falcon é barbie? Quem disse? - Paulinho (In Memorian) - 09-05-2012 Jota, aciona a justiça e coloca as vespas no pau...isso não poderá ficar barato a elas...terão que pagar... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: No mais, meus sentimentos... Re: Falcon é barbie? Quem disse? - Jotace (IN MEMORIAN) - 10-05-2012 Paulinho Escreveu:... e coloca as vespas no pau... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: hock: hock: hock: hock: hock: hock: hock: hock: hock: hock: hock: hock: Tá louco??? Re: Falcon é barbie? Quem disse? - Vinicius Guerra - 10-05-2012 Fala meu amigo Jotace. Bonita moto, aliás toda moto do Jotace fica bonita, até as vespas querem... rsrsrs Verificando as fotos, notei que os desenhos dos pneus (dianteiro e traseiro) estão diferentes, acho que o dianteiro está montado errado, verifique aí. Grande abraço em todos os Saharamaníacos. Vinícius Re: Falcon é barbie? Quem disse? - Lanterna Verde - 10-05-2012 Este pneu q esta na dianteira é o traseiro e é montado invertido mesmo para não "escamar" . Abraços. Re: Falcon é barbie? Quem disse? - Jotace (IN MEMORIAN) - 10-05-2012 Lanterna Verde Escreveu:Este pneu que esta na dianteira é o traseiro e é montado invertido mesmo para não "escamar" . Falou o grande Lanterna... De fato, está montado "errado", por tratar-se de pneu traseiro. Este é da Brós (110x90-17). Aliás, eu não sabia dessa conversa de montar ao contrário, por ser pneu traseiro, quem me advertiu foi o Santo. Realmente, os gomos formam um desenho semelhante a uma flecha. No dianteiro essa flecha roda virada para cima, ao contrário do traseiro. Se não perceberam, percebam... Re: Falcon é barbie? Quem disse? - lavusca - 10-05-2012 [quote="Jotace"]Após completar 13 mil kms, está mais do que madura. Abandonou a sua forma frágil e assumiu forma adulta. Pô Jota... Só 13k, tá precisando rodar mais. A Minha Branquela é precoce então.... já está com 12,5 k Re: Falcon é barbie? Quem disse? - Jotace (IN MEMORIAN) - 10-05-2012 lavusca Escreveu:Jotace Escreveu:Após completar 13 mil kms, está mais do que madura. Abandonou a sua forma frágil e assumiu forma adulta. Olá, Lavusca. Peguei ela há pouco mais de um ano, com 7 mil e qualquer coisa. Rodei cerca de 7k em um ano. :roll: Mas, 14k já tá ficando muito rodada. Tá chegando a hora de trocar. |