Aventuras no Vale do Ribeira - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Aventuras no Vale do Ribeira (/showthread.php?tid=3810) Páginas:
1
2
|
Re: Aventuras no Vale do Ribeira - Anizio Vilela - 31-01-2012 jormajk Escreveu:ISSO SIM EU CHAMO DE AVENTURA Tem razão Jormajk... é uma combinação perfeita mesmo, ainda mais rodeado de amigos. Muito obrigado... tá muito legal sua participação no forum... Tenho muita vontade de conhecer a Chapada Diamantina... Quem sabe um dia dá certo. Grande abraço e felicidades sempre Re: Aventuras no Vale do Ribeira - Anizio Vilela - 31-01-2012 iacimar Escreveu: Grande abraço amiga Iaci...Tenho certeza que estará em condições rapinho... Você é muito guerreira. Gostaria muito de fazer uma viagem junto contigo. Tenho certeza que iria aprender muito. Sim tem razão, a caverna Temimina fica no núcleo Caboclos. Esta caverna é nível 3, mas tem cavernas muito boas um pouco mais leve. Inclusive, postei fotos da caverna Água suja no tópico de passeios já ocorridos; "Dicas, passeios e rotas de viagens". Esta caverna também é fantástica... é um pouco mais suave nível 2. Fica no núcleo Santana. Quando quiser é só avisar que a gente organiza. valeu foi muito bom ver suas postagens e dicas. Abração e tudo de bom Re: Aventuras no Vale do Ribeira - Anizio Vilela - 31-01-2012 Henrique Lemos Escreveu:Anizio e Rafa, mais uma vez vocês arrebentaram, as fotos estão fantásticas.Valeu Henrique... É muito bom e gratificante poder compartilhar com vocês; mesmo através de fotos e relatos. Abraços... tudo de bom pra você e toda sua família. Sibelle Escreveu:Anízio, realmente esse é um passeio que merece ser visto e revisto... eu já visitei as cavernas do PETAR, mas de coxinha... imagino que fazer esse passeio com a Sahara deve ser muito melhor!!! Aliar a beleza natural do lugar com as estradas desafiantes... uauuuuu! Pergunte pra Cris... Ela já foi conosco, realmente é tudo de bom...Pra quem gosta de natureza, muita paz e um pouco de adrenalina; é um prato cheio rsrsrsrs Abração Sibelle... Obrigado pela participação Re: Aventuras no Vale do Ribeira - cris vinhedo - 31-01-2012 Nem me falem...que lugar maravilhoso!!!É sempre fantástico relembrar desta cidade mágica que á Apiai e daquelas cavernas que são uma mistura de aventura e contemplação. Parabéns amigos por mostrar para a galera estas maravilhas Beijos Re: Aventuras no Vale do Ribeira - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 04-02-2012 Anizio... fico translumbrada com as fotos dos passeios que você faz, e um dia eu irei fazer, não sei quando e nem sei como, só sei que irei, pois amo a natureza. Abraços Re: Aventuras no Vale do Ribeira - Anizio Vilela - 04-02-2012 Juh Escreveu:Anizio... fico translumbrada com as fotos dos passeios que você faz, e um dia eu irei fazer, não quando e nem com, só sei que irei, pois amo a natureza. Não sei por que ainda não fez !!! Vamos marcar então...A galera de Vinhedo é super animada e você pelo que to sabendo, já tirou sua CNH. Tenho certeza que não vai se arrepender e ainda vai se divertir muito rsrsrs Abração Juh... Você D+ Re: Aventuras no Vale do Ribeira - Anizio Vilela - 04-02-2012 cris vinhedo Escreveu:Nem me falem...que lugar maravilhoso!!!É sempre fantástico relembrar desta cidade mágica que á Apiai e daquelas cavernas que são uma mistura de aventura e contemplação. Obrigado e....Parabéns a você também, que sempre esta presente em nossas viagens e aventuras e através de fotos e relatos compartilha com todos, as belezas do nosso Brasil. Obrigado Cris... é sempre muito gratificante viajar com você. Grande abraço e até breve. Re: Aventuras no Vale do Ribeira - Klebão - 06-02-2012 Anizio. Muito legal o passeio,as carvenas são relamente obras da natureza que poucos tem o prazer de conhecer sobre duas rodas são menos ainda O Rafa e um cara de muita sorte de ter um pai como você parceirão para tudo. Aos dois meus parabéns Abraço. Klebão Re: Aventuras no Vale do Ribeira - Anizio Vilela - 06-02-2012 Kvrosa Escreveu:Obrigado KV. Realmente a natureza é incomparável...Acho que eu é que tenho muita sorte rsrsrsrs... ter o Rafa companheirão sempre do meu lado é muito bom...E ter bons amigos iguais a você... é o máximo Abração. Tá me devendo uma visita... Num esqueci não... |