![]() |
Kvrosa - No Espirito Santo - Janeiro 2012. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Kvrosa - No Espirito Santo - Janeiro 2012. (/showthread.php?tid=3782) |
Re: Kvrosa - No Espirito Santo - Janeiro 2012. - Marião - 11-01-2012 . Grillo Escreveu:Pois é Marião. Muita chuva e ele não tá aproveitando muito não. Falei com ele no tel. hoje. Talvez dê um pulo em Guarapari amanha. Que pena que o tempo não está ajudando... mas essa chuva vai passar, se Deus quiser!! Abração Grillo... . Re: Kvrosa - No Espirito Santo - Janeiro 2012. - iacimar - 11-01-2012 ![]() Guarapari com chuva,ninguém merece! Estou querendo ir aí para esses lados. Re: Kvrosa - No Espirito Santo - Janeiro 2012. - Ulisses Barros - 12-01-2012 Eu tambem gostaria de fazer um passeio na região, mas com na situaçao que as cidades estão, melhor deixar pra outa data, boa sorte Kv. Re: Kvrosa - No Espirito Santo - Janeiro 2012. - Anizio Vilela - 21-01-2012 Kv. kd vocêêê!!!!!rsrsrs Estamos curiosos para ver as fotos e os relatos do desfecho da viagem... Não vai me dizer que ainda não acabou o passeio!!! ![]() ![]() ![]() Grade abraço e ate mais amigão ![]() ![]() ![]() Re: Kvrosa - No Espirito Santo - Janeiro 2012. - Atropelador - 22-01-2012 Pois é Anízio, tb estou de olho ![]() E aí Kv ????? Cadê as FO-TOS ????? Abração..... ![]() Re: Kvrosa - No Espirito Santo - Janeiro 2012. - Klebão - 23-01-2012 Bom amigos vamos lá. Estava tudo acertado revisão da Sassa feita ,levantamento do trajeto . Mas na última hora não pude ir de moto. Motivo: A Giovana O que mais amo nessa vida. Não tinha com quem eu deixar, ai fomos os três de coxinha mesmo. ![]() Mais vamos a viagem. Divisa Rio de Janeiro x Espírito Santo. ![]() ![]() Parada para o almoço em Cachoeiro do Itapemirim. ![]() Essas fotos são em Guarapari. ![]() ![]() ![]() Praia do Morro em Guarapari. ![]() A noite é bem movimentado. ![]() Praia das Virtudes. ![]() Passeio de escuna. ![]() ![]() Vista de Guarapari. ![]() Re: Kvrosa - No Espirito Santo - Janeiro 2012. - Klebão - 23-01-2012 Continuando Esta Praia é em Vila Velha muito bonita. ![]() Só de Boa na Praia tomando uma Gelada. ![]() Além da famosa Muqueca Capixaba existe também um prato típico que em visita ao Espirito Santo não se pode deixar de comer e o `Peroá ´. Peixe muito saboroso com arroz,salada,batata e banana frita. Recomendo bom demais!!! ![]() Aqui no convento da Penha ponto turístico de Vila Velha (Ele tem quase a idade do Brasil fundado em 1558), muito bacana. ![]() ![]() Vista da terceira ponte que liga Vila Velha à Vitoria . ![]() Em uma das faces você consegue enxergar toda Vitoria. ![]() Na outra você vê toda Vila Velha e o mar ao fundo. ![]() Infelizmente não deu certo de encontrar os Maníacos do ES. Recomendo a quem tiver a oportunidade de conhecer o Espírito Santo que não deixe passar, as praias são muito bonitas o povo e bem receptivo ,e os preços são bons. Realmente vale a pena conhecer esse pedaço do Brasil. Essa e a lembrança que quero guardar de lá ![]() Abraço Klebão. Re: Kvrosa - No Espirito Santo - Janeiro 2012. - Ulisses Barros - 23-01-2012 Valeu Kleber, bateu ate saudades da viagem que eu e a Claudinha fizemos o ano passado, so que a gente esticou ate Itaunas. Na verdade fomos ate a primeira praia da Bahia, mas ficamos em Itaunas, muito legal, Vitoria, Guarapari, Itaunas, tudo muito bom e com preços honestos, parabens ES. Re: Kvrosa - No Espirito Santo - Janeiro 2012. - Marião - 23-01-2012 . Show de fotos Klebão... ES é muito legal mesmo.. Pena que não conseguiu encontrar com a galera da fac ES... . Re: Kvrosa - No Espirito Santo - Janeiro 2012. - Anizio Vilela - 23-01-2012 Valeu Klebão!!!! Muito showwww o seu passeio... é muito bom estar com a família; ainda mais em lugares tão lindos... As fotos e relatos ficaram nota miiiillll Estive novamente em Apiaí este final de ano, estou postando as fotos em passeios já ocorridos em um novo tópico que abri; Dicas, passeios e rotas de viagens. De uma olhada...aproveita e de algumas dicas e sugestões para nos também... Sempre tive vontade de conhecer o Espírito Santo; quem sabe um dia da certo. Grande abraço amigão e felicidades sempre... ![]() ![]() ![]() |