![]() |
Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada (/showthread.php?tid=3756) |
Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Paulinho (In Memorian) - 18-12-2011 Iaci sempre nos surpreendendo...que gostosura que é... ![]() Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Henrique Lemos - 18-12-2011 Realmente esta região é mágica para passeios de moto. Belas paisagens, estradas boas, muitas curvas, pontos bons para fotografar a paisagens e locais para as paradas para refeições e abastecimento com segurança e conforto. Eu também gosto muito de rodar por ali. A motoca nova é muito bonita, combina com a jaqueta que inteligentemente dispensou a cor branca. Muito bonita ela também, espero que esta moto te traga muitas alegrias e te leve a muuuuuuuuitos lugares. ( de preferência com uma máquina digital no bolso ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Edu Cintra - 18-12-2011 Martinez Escreveu:Relato da véia no fórum???? A Iací anda rodando e postando muito mais que você Tiozinho... ! ![]() ![]() ![]() abraço Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - iacimar - 18-12-2011 ![]() Martinez:: Bobo!VC não viu o relato do passeio com a YBR? Henrique: Certamente com a máquina digital no bolso.Posso me esquecer de outras coisas,mas da maquina ,não! E a jaqueta,eu já tinha,até fui com ela para Mogi.É uma jaqueta de verão da Zebra. Outros passeios que fizer por regiões interessantes do Rio de Janeiro postarei com fartura de fotos.Por exemplo,quero ir a Paty e Miguel Pereira por Petrópolis e Araras ,que foi asfaltado,e voltar pela Dutra.Já fui em outras épocas,quando ainda era de terra.E tem o Caminho do Imperador,também,este para a Sahara,pois sai de perto de Petrópolis e vai sair lá onde foi o 4° aniversário.Pensando bem,nunca o fiz em sentido contrário...E ainda tem a estrada Teresópolis Friburgo,com visuais muito interessantes.Está meio ruim num trecho ,por causa das chuvas de janeiro,mas ainda vale a pena.Pretendo refazer todos os meus caminhos de antigamente,já bastante mudados(ou não)hoje em dia.E quero ir a Guarapari,mais uma vez,e aproveitar para conhecer ou visitar o povo do Espírito Santo. Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - cris vinhedo - 19-12-2011 Oi, Iá!!!!! Que alegria ver sua nova motoca, esta lindíssima!! Bom gosto na motoca e no passeio, que fotos e paisagens maravilhosas!! Parabéns pela disposição, muitos passeios e alegrias com a nova moto e que possamos rodar muito juntas com esta belezura. Mil beijos Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Atropelador - 19-12-2011 Iaci, show de FO-TOS....e parabéns pela moto nova, lindona. Abração...... ![]() Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Jotace (IN MEMORIAN) - 19-12-2011 Minha queridíssima Tia Iá... Da viagem não ouso comentar, pois a fartura das fotos já diz tudo... Sobre a moto é que você precisa detalhar. Pezinho no chão??? ![]() ![]() Uma coisa me deixou chateado. Logo que vi o embrulhinho na moto, já me inspirou uma peguntinha, mas você acabou com a curiosidade, mostrando o conteúdo, descartando a possibilidade de fazer a pergunta, e já imaginando a resposta. Confesso que pensei ser a renovação do estoque de balinhas. ![]() ![]() ![]() Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Ulisses Barros - 19-12-2011 Parabens pela nova moto, e pelo passeio. Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - Adriano - 19-12-2011 Grande Iaci, bela aquisição. Nada como uma moto 0 Km para rodar. Um grande abraço Re: Primeiro passeio na estrada com a CB300R Ed Limitada - lavusca - 19-12-2011 Parabéns Iaci. Você me dá muita inspiração sabia? Quero chegar na sua idade em cima de uma moto ![]() Descreva um pouco mais sobre a sua CB 300... O que está achando? |