![]() |
VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 (/showthread.php?tid=3753) |
Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Henrique Lemos - 15-12-2011 Grillo Escreveu:Mais uma vez sem café. Ficou para a proxima visita com a 750. Com certeza voltarei, se DEUS quiser é claro, pois eu quero e já estou com saudade. Marião Escreveu:. Que rei que nada, rei lá em casa é D. Taiguara,eu faço isso escondido dela ![]() ![]() ![]() ![]() Eu gostaria de esticado mesmo indo até Lajedinho-BA pra entregar uns adesivos e botons em mãos pro JomarJK, a quem estou devendo este material que está separado desde o arraiá em Itu, tenho dificuldades em usar os correios, mas infelizmente meu tempo era curto pra os mais de 3000 km necessários pra ir e voltar. Mas não descarto esta possibilidade qualquer dia destes. ![]() ![]() ![]() ![]() cris vinhedo Escreveu:Aiiiiiiiiii que invejinha boa!!!!! Você não vai se arrepender, as paisagens são lindas com muitas montanhas, muito verde contrastando com o azul do mar e lagoas que decoram boa parte do estado, quando resolver ir, me chama. Outra vantagem de lá é o baixo custo da viagem. Cibele Escreveu:ÊEEEEEEEEEEEEEEEE CORAGEM...kkkkkkkkkkkkk cadê o Titine? qualquer hora eu vou também viu...rs... legal Henrique coloca mais fotos aí prá gente ver! show sua viagem! grande abraço! 8) Missão cumprida Cibele, já coloquei fotos do Titine e de quebra o Daivid Schumaker ainda apareceu por lá . Demetrius Escreveu:Muito bom Henrique..... Valeu Dema, sei que estou te devendo uma visita, mas um dia eu apareço. ![]() ![]() ![]() Marião Escreveu:. Não Marinho, o Schumaker não é sócio do Titine, pra sorte minha ele estava de folga neste sábado (pois trabalha por escala inclusive domingos e feriados) e após um telefonema do Titine ele apareceu em 20 minutos. Depois eu coloco minha última sequência de fotos e completo o relato, agora estou no trabalho e aqui não abre o photobucket. Anizio Vilela Escreveu:Muito legal!!!! Valeu pelas palavras Anizio, saiba que você é uma referência pra mim. Meu sonho é um dia dar uns passeios destes acompanhado de um ou mais filhos em suas próprias motos assim como você e o Rafael fazem. Estou me preparando pra relatar a viagem do ano passado(DEZ-2010), foram 160 fotos de paisagens muito bonitas. Aguardem, adiantei as deste ano porque foram poucas. ![]() ![]() ![]() ![]() Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Anizio Vilela - 15-12-2011 Puxa!!! muito obrigado... nunca pensei ser uma referencia para alguém!!! rsrsrs Mas, realmente um filho é o melhor companheiro... pode crer que seus filhos também irão te trazer muitas alegrias...Com certeza vocês irão ter muitas aventuras e rodar muito juntos. O Rafa alem de um ótimo filho, é um companheirão inseparável de todas as horas...Acredito que foi um presente que Deus me deu. To acompanhando os teus relatos e aguardando as fotos... Grande abraço e até breve... ![]() ![]() ![]() Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Grillo (In memorian) - 17-12-2011 Grande Rico, Voce só perde pra Janete Clair. Todos esperando o fim da novela . abraços Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - tiao-cunha - 17-12-2011 Henrique que belo paseio. mas um detalhe mi chamou atenção. ESTA PONTE É UMA VERDADEIRA OBRA DE ART. OU SEJE DE EMGENHARIA, NÃO TEM UM POMTO DE SOLDA E NEM PARAFUSO E TODA ARRIBITADA. ABÇ. Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Romildo Demesio - 17-12-2011 Grillo Escreveu:Mais uma vez sem café. Ficou para a proxima visita com a 750.pô. to excluido mesmo hein? ninguem me avisou dessa visita do nosso irmão saharento do rj. Eu bem na barra do sahi, sem fazer nada(deitado na minha rede) Abçs ![]() Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Grillo (In memorian) - 17-12-2011 Romildo, Titine ta pra marcar uma ida ai. Amanha o JOTACE vem a Vila Velha buscar a moto do SALOMAO. Vai ser um bate e volta. Ele pretende sair de volta ao Rio no maximo as 9:00 hs. abraços Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Henrique Lemos - 18-12-2011 tiao-cunha Escreveu:Henrique que belo paseio. mas um detalhe mi chamou atenção. Não tive este ponto de vista tão técnico, mas também fiquei muito impressionado com a beleza da ponte. Vou colocar mais uma fotos dela que omiti.: ![]() ![]() ![]() Realmente é uma obra magnífica e como eu disse antes , foi uma pena não ter conseguido fotografá-la com as luzes de Natal acesas. A noite ela ficou muito bonita também. Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Henrique Lemos - 18-12-2011 Romildo Motorcycle Escreveu:Grillo Escreveu:Mais uma vez sem café. Ficou para a proxima visita com a 750.pô. to excluido mesmo hein? ninguem me avisou dessa visita do nosso irmão saharento do rj. Eu bem na barra do sahi, sem fazer nada(deitado na minha rede) Abçs ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Em minha próxima passada por aí, vou arrastar a turma da capital pra rodar estes 60 KM e te derrubar da rede ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - aureojurio - 18-12-2011 Grande viagem, e uma rota futura, que estou planejando ir ![]() E o que foi que aconteceu na volta pra casa :?: eu estou morrendo de curiosidade ![]() ![]() ![]() Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Grillo (In memorian) - 18-12-2011 Termina a historia Henrique. abraços. |