Sahara Maniacos
VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 (/showthread.php?tid=3753)

Páginas: 1 2 3


Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Henrique Lemos - 15-12-2011

Grillo Escreveu:Mais uma vez sem café. Ficou para a proxima visita com a 750.
Salomao liga não, vai em frente que este é o sonho de muitos. Esperamos o final da novela.
abraços

Com certeza voltarei, se DEUS quiser é claro, pois eu quero e já estou com saudade.

Marião Escreveu:.

Shoooooooooooooooooooooow... esse é o Ricão que conheço... o rei das esticadas!!!
Estamos esperando as fots que faltam....
.

Que rei que nada, rei lá em casa é D. Taiguara,eu faço isso escondido dela Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Eu gostaria de esticado mesmo indo até Lajedinho-BA pra entregar uns adesivos e botons em mãos pro JomarJK, a quem estou devendo este material que está separado desde o arraiá em Itu, tenho dificuldades em usar os correios, mas infelizmente meu tempo era curto pra os mais de 3000 km necessários pra ir e voltar. Mas não descarto esta possibilidade qualquer dia destes. Wink Wink Wink Wink

cris vinhedo Escreveu:Aiiiiiiiiii que invejinha boa!!!!!

Estou louca para ir ao ES e este passeador vai todo o ano??????kkkkkkkkk
Parabém Rico, estas viagens é que estreitam os laços e unem cada vez mais nosso MG.
Na próxima me leva, viu!!!

Beijos a você a todos os amigos da FAC ES !!!!

Você não vai se arrepender, as paisagens são lindas com muitas montanhas, muito verde contrastando com o azul do mar e lagoas que decoram boa parte do estado, quando resolver ir, me chama. Outra vantagem de lá é o baixo custo da viagem.

Cibele Escreveu:ÊEEEEEEEEEEEEEEEE CORAGEM...kkkkkkkkkkkkk cadê o Titine? qualquer hora eu vou também viu...rs... legal Henrique coloca mais fotos aí prá gente ver! show sua viagem! grande abraço! 8)

Missão cumprida Cibele, já coloquei fotos do Titine e de quebra o Daivid Schumaker ainda apareceu por lá .

Demetrius Escreveu:Muito bom Henrique.....
O negócio é rodar.
Vamos Cibele, colocar a moto para rodar........

Valeu Dema, sei que estou te devendo uma visita, mas um dia eu apareço. Wink Wink Wink

Marião Escreveu:.

Olha só... vai me dizer que o Schumaker é sócio do Titine??

Legal voltar a "ver" o Shumi... tá sumidão ele. Quanto ao Titine, nunca vi ao vivo... só foto mesmo. Mas um dia isso muda. Ou ele vem pra cá ou "nóis" vai pra lá!!! Big Grin Big Grin Big Grin
Até que enfim uma foto descente do Grilo... assim ficamos conhecendo esse ilustre garoto!! Num guentava mais ver o GRILLO DESFOCADO!!! kkkkkkkkkkkkkk
Valeu Rico... estamos esperando você contar o que "haveu" na estrada! Wink
.

Não Marinho, o Schumaker não é sócio do Titine, pra sorte minha ele estava de folga neste sábado (pois trabalha por escala inclusive domingos e feriados) e após um telefonema do Titine ele apareceu em 20 minutos.
Depois eu coloco minha última sequência de fotos e completo o relato, agora estou no trabalho e aqui não abre o photobucket.

Anizio Vilela Escreveu:Muito legal!!!!

Henrique Parabéns pela fotos e relatos.... Fico muito feliz em poder compartilhar mesmo que virtualmente, de aventuras e passeios por lugares que ainda não conheço. Espírito Santo é um estado que nunca fui, mas tenho vontade de visitar .
Obrigado pela oportunidade de conhecer através de suas fotos e relatos, mais um pedacinho deste nosso Brasil e desta família S.M.

Valeu... Grande abraço e um feliz ano novo pra você e toda sua família Wink Wink Wink

Valeu pelas palavras Anizio, saiba que você é uma referência pra mim. Meu sonho é um dia dar uns passeios destes acompanhado de um ou mais filhos em suas próprias motos assim como você e o Rafael fazem.
Estou me preparando pra relatar a viagem do ano passado(DEZ-2010), foram 160 fotos de paisagens muito bonitas. Aguardem, adiantei as deste ano porque foram poucas. Wink Wink Wink Wink


Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Anizio Vilela - 15-12-2011

Puxa!!! muito obrigado... nunca pensei ser uma referencia para alguém!!! rsrsrs

Mas, realmente um filho é o melhor companheiro... pode crer que seus filhos também irão te trazer muitas alegrias...Com certeza vocês irão ter muitas aventuras e rodar muito juntos.
O Rafa alem de um ótimo filho, é um companheirão inseparável de todas as horas...Acredito que foi um presente que Deus me deu.

To acompanhando os teus relatos e aguardando as fotos...
Grande abraço e até breve... Wink Wink Wink


Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Grillo (In memorian) - 17-12-2011

Grande Rico,
Voce só perde pra Janete Clair. Todos esperando o fim da novela .
abraços


Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - tiao-cunha - 17-12-2011

Henrique que belo paseio. mas um detalhe mi chamou atenção.
ESTA PONTE É UMA VERDADEIRA OBRA DE ART. OU SEJE DE EMGENHARIA, NÃO TEM UM POMTO DE SOLDA
E NEM PARAFUSO E TODA ARRIBITADA.
ABÇ.


Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Romildo Demesio - 17-12-2011

Grillo Escreveu:Mais uma vez sem café. Ficou para a proxima visita com a 750.
Salomao liga não, vai em frente que este é o sonho de muitos. Esperamos o final da novela.
abraços
pô. to excluido mesmo hein? ninguem me avisou dessa visita do nosso irmão saharento do rj. Eu bem na barra do sahi, sem fazer nada(deitado na minha rede) Abçs Sad


Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Grillo (In memorian) - 17-12-2011

Romildo, Titine ta pra marcar uma ida ai.
Amanha o JOTACE vem a Vila Velha buscar a moto do SALOMAO. Vai ser um bate e volta. Ele pretende sair de volta ao Rio no maximo as 9:00 hs.
abraços


Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Henrique Lemos - 18-12-2011

tiao-cunha Escreveu:Henrique que belo paseio. mas um detalhe mi chamou atenção.
ESTA PONTE É UMA VERDADEIRA OBRA DE ART. OU SEJE DE EMGENHARIA, NÃO TEM UM POMTO DE SOLDA
E NEM PARAFUSO E TODA ARRIBITADA.
ABÇ.

Não tive este ponto de vista tão técnico, mas também fiquei muito impressionado com a beleza da ponte.
Vou colocar mais uma fotos dela que omiti.:
[Imagem: DSC04847.jpg]
[Imagem: DSC04848.jpg]
[Imagem: DSC04854.jpg]

Realmente é uma obra magnífica e como eu disse antes , foi uma pena não ter conseguido fotografá-la com as luzes de Natal acesas. A noite ela ficou muito bonita também.


Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Henrique Lemos - 18-12-2011

Romildo Motorcycle Escreveu:
Grillo Escreveu:Mais uma vez sem café. Ficou para a proxima visita com a 750.
Salomao liga não, vai em frente que este é o sonho de muitos. Esperamos o final da novela.
abraços
pô. to excluido mesmo hein? ninguem me avisou dessa visita do nosso irmão saharento do rj. Eu bem na barra do sahi, sem fazer nada(deitado na minha rede) Abçs Sad

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Excluído nunca Romildo, como pode ver, eu fiquei uns dias no Espírito Santo (3 pra ser exato), mas apenas uma tarde na região de Vitória, e ainda me atrasei um pouco por causa das chuvas e ajudando uma dupla numa moto 125cc com pneu furado já quase na entrada de Vitória. Não avisei ninguém da minha chegada pois só confirmo minha saída quando estou passando pela ponte Rio - Niterói Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Teve gente que eu liguei já próximo da casa deles. Mas você não foi esquecido, nos 3 encontros que tive com os 4 amigos, seu nome foi sempre citado e muito bem lembrado, assim com o Jeff , o Triffin, o Leandro Lustosa que me entristeceu ao saber que ele se acidentou com a sahara, o Plutarco e também a turma boa que conhecemos na casa do Phillipe em dezembro de 2010... minha vontade era rever a todos, mas como eu disse: minhas viagens só se confirmam em cima da hora e prefiro não me comprometer com as pessoas, marcando uma brincadeira e chegando a hora me "enrolar" , mas como eu disse você foi muito bem lembrado por todos a se prepara que a galera vai invadir sua praia qualquer dia destes.
Em minha próxima passada por aí, vou arrastar a turma da capital pra rodar estes 60 KM e te derrubar da rede Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - aureojurio - 18-12-2011

Grande viagem, e uma rota futura, que estou planejando ir Big Grin

E o que foi que aconteceu na volta pra casa :?: eu estou morrendo de curiosidade Big Grin Big Grin Big Grin


Re: VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011 - Grillo (In memorian) - 18-12-2011

Termina a historia Henrique.
abraços.