Sahara Maniacos
Final de ano: Viajem de São Paulo a Bahia 2.000 Km. - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Final de ano: Viajem de São Paulo a Bahia 2.000 Km. (/showthread.php?tid=3728)

Páginas: 1 2

Re: Final de ano: Viajem de São Paulo a Bahia 2.000 Km. - Grillo (In memorian) - 18-11-2011

Acho que São Paulo - Rio de Janeiro - Espirito Santo - BR 101 é uma viagem mais tranquila.
abraços.
# Henrique conhece bem.

Re: Final de ano: Viajem de São Paulo a Bahia 2.000 Km. - Salomão - 18-11-2011

Luiz to querendo sair daqui tb no dia 12.
Se for rolar mesmo a confraternização da Facção SP eu saio de lá mesmo pra viagem...

Meu pré roteiro é dormir a primeira noite no Rio, segunda no Espirito Santo e de lá pra Bahia...
Na Bahia eu gostaria de ir mais tranquilo, pois quero conhecer... Já até vi uns lugares pra passar como Caraiva, Sitio do Conde, Arraial D'ajuda e outros que possa ver no caminho...

Uma coisa é certa lá, vou pela BR 101 e Estrada dos Cocos ou linha verde que é um estadual da Bahia...
Da Bahia eu sigo em frente primeiramente até Caruaru, mas tranquilo...

A volta eu faço mais rápido...

Abços

Re: Final de ano: Viajem de São Paulo a Bahia 2.000 Km. - Grillo (In memorian) - 18-11-2011

Salomão , blz.
Nosso tel vc. já tem. Estamos te aguardando. Aqui tem uns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 05 Saharamanicos.
abraços.
# (027) 30 71 35 63

Re: Final de ano: Viajem de São Paulo a Bahia 2.000 Km. - Salomão - 18-11-2011

Com certeza Grillo assim que chegar por ai te ligo pra marcarmos algo por ai....

Gde abço meu caro

Re: Final de ano: Viajem de São Paulo a Bahia 2.000 Km. - Luiz Filho - 21-11-2011

Salomão Escreveu:Meu pré roteiro é dormir a primeira noite no Rio, segunda no Espirito Santo e de lá pra Bahia...

pergunta??? no rio e muito perto pra dormi :?:
eu saindo daqui dia 12 zona sul Interlagos São paulo as 4h00 da manha quando for umas 9h30 ja estamos no rio Confusedhock: isso se minhas contas tiver serta :roll: Confusedhock:

eu tava pensando em parar pra dormir quase saindo de minas Big Grin
vc ta pensando em rodar quantos km por dia???
ou vc vai parar no rio pra curtir um pouco??

Re: Final de ano: Viajem de São Paulo a Bahia 2.000 Km. - Piske - 21-11-2011

Luiz Filho Escreveu:
Piske Escreveu:Na minha moto alonguei a rabeta original, para evitar sujeira e lama, principalmente em dias de chuva!

a minha não e curta mais o barro vem todo nas costas do garupa Big Grin Confusedhock:
será que tem algum para barro que da pra adaptar na sahara???? :roll:
ouvir falar que a da pop 100 da pra adaptar mais achei muito feio :? pra colocar na motoca
?????

Então Luiz....

Dá prá adaptar sim, bem fácil..... Big Grin

Dá uma olhada nas fotos abaixo, da minha moto e da moto do Red......

Minha moto (feito com paralama da CG 88/89):

[Imagem: Paralamas_Sahara003.jpg]

[Imagem: Paralamas_Sahara004.jpg]

[Imagem: Paralamas_Sahara002.jpg]

[Imagem: Paralamas_Sahara001.jpg]

[Imagem: Paralamas_Sahara006.jpg]

[Imagem: Paralamas_Sahara005.jpg]

Moto do Red (acho que é de BIZ 100, ou CG modelo mais novo...):

[Imagem: Paralamas_Red-02.jpg]

[Imagem: Paralamas_Red-03.jpg]

[Imagem: Paralamas_Red-01.jpg]

[Imagem: Paralamas_Red-04.jpg]

Tá aqui , neste tópico:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=24&t=2833&start=10">viewtopic.php?f=24&t=2833&start=10</a><!-- l -->

Abração,
Piske

Re: Final de ano: Viajem de São Paulo a Bahia 2.000 Km. - Luiz Filho - 29-11-2011

Pessoal vcs não vão acreditar o comando de válvula da Sá ta todo comido
Fui ver o preço na Remasa e ta R$ 900,00 dizendo eles que e o original Sad
mais tinha que acontecer logo agora perto da viajem não acredito Sad :? :|