Sahara Maniacos
CAPACETE NOVO - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Dicas diversas (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=43)
+--- Tópico: CAPACETE NOVO (/showthread.php?tid=344)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Dicas diversas - Jotace (IN MEMORIAN) - 22-10-2006

Big Grin Turma,

A título de informação, na Motocris (aquela onde comprei os aros e raios), tem um capacete HGF de batalha, fechado, que custa cerca de 38,00. É certificado.

Quebra o galho, sem quebrar a cabeça. Big Grin Big Grin Big Grin

- Douglas Torres - 22-10-2006

jotace Escreveu:...tem um capacete HGF de batalha...

Gd JC!!

Esse infelizmente é de batalha msm assim como o EBF7 que são muito frágeis para impactos fortes!!

É claro que assim como seguros de vida ou de carro, capacetes nós compramos para não precisar usufruir de seus atributos!! :twisted: :twisted:

Para a estrada, tenho um CMS que inclusive estou usando por aqui, pois meu San Marino está com as espumas ruins, mas o Mach5 levantado em questão pelo Raul é um ótimo capacete, tanto p cidade qto p estradas é "au concourt"(não sei escrever essa p...)Bah, traduzinho, para tudo!!!!

Abraços

- Raul Martinez - 22-10-2006

douglasrtorres Escreveu:mas o Mach5 levantado em questão pelo Raul é um ótimo capacete, tanto p cidade qto p estradas é "au concourt"(não sei escrever essa p...)Bah, traduzinho, para tudo!!!!
Abraços

Nossa olha só até em lingua difícil estão vindo as dicas....rsrsrsrs

Valeu Douglas... acho que vou me decidir por o MACH5 mesmo... Reune varias vantagems (modelo bom, espumas lavavéis, visera anti-riscos, e preço acessível)

- Raul Martinez - 25-10-2006

Galera achei um capacete chamado Spark da EBF... alguém conhece :?: :?:

Aqui está mais barato que o Mach5 ....(112 R$)

Falou...

- nzanchet - 25-10-2006

Raul...
Comprei um Mach5 em dezembro passado para utilizar em viagens ou no inverno...a princípio parece ser resistente, tem um bom acabamento, o forro é removível e a viseira é de material resistente a arranhões. De um modo geral é um bom capacete. Graças a Deus, não tive a oportunidade de testar sua resistência a impactos...

Dicas diversas - Jotace (IN MEMORIAN) - 25-10-2006

Acabei renovando os capacetes.

Comprei um Taurus, preto (daqueles que abrem a queixeira) e um "rosinha" pra Jana :oops: Wink Só posso pegar qdo ela não estiver vendo. :roll:

- Ice - 25-10-2006

Ola galera, achei um capacete bom por um preço, creio eu, bom tbm... é um Bell, importado, muito conceituado, por 220,00 na loja XBrazil...

Eles tem site, sequiser investir um pouco mais, acho q tbm vale a pena...

Abraços,

Fuis 8)

Re: Dicas diversas - Elton - 26-10-2006

jotace Escreveu:um "rosinha" pra Jana :oops: Wink Só posso pegar qdo ela não estiver vendo. :roll:

Será que a Jana vai conseguir usar ele, quanda ela for usar já vai estar alargado KKKKKK Big Grin Big Grin Big Grin

- O Indomado - 26-10-2006

lembro bem que, quando comprei meu mach5 e aposentei meu taurus san marino, fiquei impressionado com o silencio dentro do capacete, não quero outra vida... fora que a viseira fumê dá para usar de noite sem medo, coisa que com o taurus, nao rolava de fazer, tinha que andar com as duas viseiras e ficar trocando... Big Grin

Dicas diversas - Jotace (IN MEMORIAN) - 26-10-2006

Pô Elton, não pensei nisso. Vou ter q comprar outro! Confusedhock:

Adrian, o Indomado, experimentei os dois capacetes, o Mach 5 e o Taurus. Gostei mais do Taurus.
Se não gostar na estrada, vai fazer parte da estante. Aí passo a usar o "rosinha" (viu Elton?). Pelo menos é bonito. :roll: