Moto Fazendo 14KM Xorado[ TOPICO RESSUCITADO: 13/05 + PROB] - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Motor (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Moto Fazendo 14KM Xorado[ TOPICO RESSUCITADO: 13/05 + PROB] (/showthread.php?tid=3334) |
Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - William SS - 12-01-2011 Rokz! De que cidade você é ... sempre tem uns maniacos por aí que podem dar sugestão de ótimos mecânicos .... melhor que ficar dando tiro pra todos os lados .. abç Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - O Indomado - 12-01-2011 ah se fosse um carioca... chamava aqui pra casa (to de ferias) e botava essa moto pra fazer 25/L Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Paulinho (In Memorian) - 12-01-2011 E Eu aqui em Porto...pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuussssssssssssssss... Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Sekoto - 12-01-2011 Paulinho Escreveu:E Eu aqui em Porto...pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuussssssssssssssss... É isso ai Paulinho. São só 71,5km até o Paulinho.(tu vai atualmente gastar 5 litros de gasosa)de Campinas a Porto Feliz. Acerta bem o dia com o titio Paulinho. Leva a carne e a cerveja. Que depois de pronta é só alegria. Abraços. Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Rokz! - 12-01-2011 sobre a conta vejam se está certo galera: Tanque zerou (tive que empurrar a bandida huashguas) enxi ele completo (o cara do posto retardado quaze dexo vazar na tampa) a grosso modo, devia ter ae uns 13.90l + - rodei 203 KM e ae? Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Rokz! - 12-01-2011 William SS Escreveu:Rokz! De que cidade você é ... sempre tem uns maniacos por aí que podem dar sugestão de ótimos mecânicos .... melhor que ficar dando tiro pra todos os lados .. abç então sou de Campinas - SP deixo no Núcleo Auto Peças (recomendadissímo por muita gente) porem to axando que os caras nao querem mexer na minha moto sei la.... pertod e casa tem uma concessionárai HONDA: to pensando emd ar um pulo lá e pedir um orçamento eles nao cobram nada, ae vo num mecanico e vejo o proceder .... pior que sou novato isso que me xateia: pos caras me enrola e facil: pq nao vem perguntar coisa de PC para mim? kkkkkkk Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Rokz! - 12-01-2011 Paulinho Escreveu:E Eu aqui em Porto...pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuussssssssssssssss... sera que do conta de xegar ae meu Deus 0o sou novato Paulinho kkkkk to pegando o jeito ainda como eu nao gostod e andar de carro.... agoraaaa que to começando a sair um poco mas devido ao consumo só fico perto aqui na região memo mas vamos ver se eu não acertar por aqui, vo levar umas cevas no bau e a gente se fala Paulinho!!! Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - O Indomado - 12-01-2011 foge da concessionaria... os caras nao sabem resolver problema, só sabem trocar peça... vão condenar de tudo na sua moto, menos o que resolve a parada. e ainda vão cobrar caríssimo, e nem montar as carenagens no lugar vão fazer direito... vai no paulinho, ele é experiente, tem sahara, conhece tudo da moto, ja mexeu na de muito maniaco. nao perde tempo batendo perna por aí Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Henrique Lemos - 12-01-2011 Campinas fica a uns 20 km d Vinhedo, talvez a Cris possa ajudar, ela confia bastante no mecânico que meche nas 2 saharas dela. Re: Moto Fazendo 14KM Xorado =\ - Rokz! - 13-01-2011 Henrique Lemos Escreveu:Campinas fica a uns 20 km d Vinhedo, talvez a Cris possa ajudar, ela confia bastante no mecânico que meche nas 2 saharas dela. cara vinhedo é grudadoooooooooooooooooooooooooooo com campinas 5 minutos de moto to lá já!!!!!! tem como alguém entrar em contato com a Cris? e pedir para ela dar um up aqui no tópico? po se pá até trombo ela to do lado aqui!!!!!! Campinas / Valinhos / Vinhedo / Indaiatuba / Americana / Sumare demoro demoro agora to mais felizzzz |