![]() |
Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. (/showthread.php?tid=3098) |
Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Marião - 25-08-2010 . ELORAMIRO Escreveu:QUANDO VIER EM NOSSA CASA, NADA DE CAMARÃOEU GOSTO DE CAMARÃÃÃÃÃÃO... e de churrasco tb... vcs tão ferrados quando for visitar a galera dSC... é aí que vou ficar... ![]() ![]() ![]() ![]() . Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Edu Cintra - 25-08-2010 Martinez Escreveu:Show hein meninos? É verdade Tio Martinez, a gente só sabe do Rico quando ele posta as fotos... Concordo que é bonito ver as fotos, mas andar de moto é muito melhor né! abraços p.s.: brincadeira Rico, beleza de fotos Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Martinez - 25-08-2010 msf.rico Escreveu:tio foi sem programação alguma estas escapadas eu simplesmente olho para céu se o dia estiver lindão e eu com 20 conto no bolso como diz o Cabeça rsrs já é....Deixa de ser mentiroso kbção. Com vintão no bolso não compra nem a abóbora... ![]() ![]() ![]() ![]() Elô, pode fazer um filé de linguado com molho de camarão que a gente come e ainda lambe as beiçolas...rsrs ![]() Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Paulinho (In Memorian) - 25-08-2010 Martinez Escreveu:msf.rico Escreveu:tio foi sem programação alguma estas escapadas eu simplesmente olho para céu se o dia estiver lindão e eu com 20 conto no bolso como diz o Cabeça rsrs já é....Deixa de ser mentiroso kbção. A última vez que vi esse Ricão ae foi lá na casa do sogro do Edinho...e faz tempo hein... ![]() ![]() De lá para cá ele sai para passear e abre tópico, nada contra claro, para fazer-nos inveja, água na boca e tudo mais...mostrando oquê já se passou... ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - msf.rico - 25-08-2010 Paulinho Escreveu:Martinez Escreveu:msf.rico Escreveu:tio foi sem programação alguma estas escapadas eu simplesmente olho para céu se o dia estiver lindão e eu com 20 conto no bolso como diz o Cabeça rsrs já é....Deixa de ser mentiroso kbção. Caraca fuzilamento alemão rsrsrsrs .... ![]() ![]() ![]() ![]() Já esqueceu do churras na casa do Brox Paulinho.... Abraço meus queridos ... olha estarei na festa fantasia ou não me chamo Marcos ou melhor RICO combinado? :oops: Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Adriano - 26-08-2010 Rico belas fotos e paisagens...............mas aquele Camarão na moranga imbatível 8) ![]() Abraço Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Adriano - 26-08-2010 ELORAMIRO Escreveu:BOM MARTINEZ, ENTÃO QUANDO VIER EM NOSSA CASA, NADA DE CAMARÃO Uaí......... Elô se me convidarem não tem problema eu sou eclético esperimento os dois partos Camarão e Churras.............Facção Mamute na área.... 8) ![]() ![]() Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - Daniel Vanini Murr - 26-08-2010 PTZ.... 4 CAMARÕES GRANDES DESSES AQUI NO SUL DA PARA COMPRAR 2KG. DE PICANHA ![]() ![]() ![]() GRANDE PASSEIO VALEU PELAS FOTOS.. Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - ELORAMIRO - 26-08-2010 Carácas! Martinez não apreciava Camarão, mas quer filé de Linguado ao molho de camarão ![]() Adriano é Eclético...come oque tiver ![]() Mas já Marião me assustou, disse que quer Churrasco, Peixe.... :? Mas mesmo assim nossa casa está esperando por Voces....Marido ganha bem ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Beijos de ELÔ ![]() Re: Festa CAMARÃO na MORANGA no litoral. - msf.rico - 26-08-2010 ELORAMIRO Escreveu:Carácas! Elô deixa um raspinha do tacho para o Rico pq é o que vai sobrar com esses comilões por aí rsrsrs. |